Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493639 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não perca seu tempo se preocupando com o que as pessoas pensam e se você está agradando elas ou não .
A nossa vida é a gente que vive , FELICIDADE é ter a consciência tranquila .

Inserida por Ronialves

O melhor de ser original é que vão tentar te imitar, mas só voce vai saber fazer direito!

Inserida por max2013

A beleza que você inspira-me é o brilho do teu olhar que tanto me completa e o afago do teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Há professores que ensinam para você aprender, mas existem os que você aprende quando eles ensinam.

Inserida por diegoshark

Não permita que o medo te faça desistir, retrocedendo para deixar você não ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Você está em um barco.
Neste barco há muitos tripulantes, mas apenas você sabe guiá-lo.
Rajadas de vento muito fortes e de todos os lados estão a todo momento batendo nas velas. Você é o capitão, só você sabe comandá-lo. Não sabe aonde estes ventos vão te levar, mas sabe guiar este barco e por isso não irá deixá-lo afundar.
Bons ou não, os ventos te levarão a algum lugar.
Este é o seu lugar.

Olhe sua vida. Assuma o comando desse navio e não o deixe afundar.

De Maluco para Maluco.

Inserida por lucasprimolemos

Essa você

Você é um mar por onde navego e me perco
Onde me encontro e sossego.
Você é mata que me dá sombra.
Onde entre seus caminhos vou, ei de te encontrar.
Você minha fonte de água limpa.
Que jorra seu prazer pra mim..
Que me molha e me sacia.
Você este campo fértil de ternura e sedução.
Onde colho cada alimento.. cada frase e pensamento.
Você este sonho de vida.
Onde por você faço de ti a minha.
Você dura como rocha e suave como espuma.
Onde me recosto e me aconchego.
Você sorrisos e lágrimas.
Onde a felicidade se demonstra.
Você pensamento..
Onde me pego a todo momento.
Você meu eu
Onde quero ser
Você tudo.
Todo prazer
Você minha
E eu você.

Inserida por Edmilton

Sobre fé: Só existe uma coisa que é impossível, aquilo que você declara ser impossível e tudo que você diz ser possível, mesmo que pareça impossível pode se tornar realizade

Inserida por silviofernandes

Recordações...

Hoje me peguei pensando em você, em quando te conheci. Lembro que nosso primeiro encontro foi meio perturbador, você me deixava confusa, sem saber o que pensar a seu respeito. Tava lembrando que logo ao te conhecer eu quis mudar, por você. Lembro como muitas vezes eu agi de forma ridícula, sempre querendo ser alguém mais interessante.
Nervosismo, ansiedade, borboletas no estômago, foram esses os primeiros sinais que me fizeram perceber que tinha te encontrado. Ai, como eu era boba!

Você me fez rir, me deixou alegre, fez com que eu me sentisse tão bem, mas por você eu também chorei e senti tanta raiva que desejei mais que tudo que fosse embora da minha vida e nunca mais voltasse. Quantas vezes tentei te entender? Quantas vezes tentei ME entender, entender minhas atitudes quando o assunto era você? Eu já desisti, descobri que é impossível te decodificar.
Sei que qualquer dia desses vamos nos encontrar novamente. A gente sempre se encontra né?

Então, até a próxima!

Inserida por Andreaalves

Nunca use a mentira como escudo, usa-la é tão prepotente quanto achar que que você estaria à salvo em uma batalha contra um exército inteiro atrás de um escudo de papel.

Inserida por rafaelaquiles

Você fala o que não existe? Você não sabe nada? Não! Você só fala o que ainda não está em uso e pensa o que a maioria não precisa. Ninguém fala o que não existe,pois não saberia dessa existência. Mesmo alguns grandes físicos falavam de fenómenos que ninguém havia escrito sobre os mesmos,mas agora todo mundo fala desses fenómenos. Você está a tentar ser pioneiro numa área nova.

Inserida por Gene85

Confiança é como crédito.
As pessoas tem que ter em você,
se não ... você tá falido.

Inserida por lauramello

- Você não vê cor, quando olha o lado ruim da vida.
- E quando na vida, não há lado bom?
- Olha pra Deus menina. Porque nEle (tudo) é bom até demais.
E você vai começar a ver que o lado ruim é o avesso do bom.
Muda o olhar ... inverte o lado.

Inserida por lauramello

Por incrédulo que você seja,
saibas que lanço as sementes
e colho os frutos na terra seca.

Inserida por lauramello

Não consigo escrever outra coisa que não seja relacionada a você.

Inserida por leticiah97

Hum! Quer dizer que você não acredita em Deus!? Conte-me então como é viver uma vida sem sentido, sem saber de onde veio, para onde vai e o que faz aqui!?

Inserida por samirfranca83

Ele está fazendo de tudo para conquistar a mim e você não está fazendo nada e você ainda é proprietário de meu coração

Inserida por CrysRangel

Mesmo passando bons momentos ao lado de alguém, sua felicidade sempre dependerá somente de você

Inserida por CrysRangel

Sem você as emoções de hoje não seria mais do que o mel do ontem morto...

Inserida por CrysRangel

Fazer parte do mundo jurídico não significa que você tenha que ser metido(a), lembre-se de que todas as leis que estudamos são feitas para ajudar quem nada entende delas! Aliás, a inteligência de um aplicador da lei é proporcional à sua humildade!

Inserida por HenriqueAraujo