Por Voce eu Pegaria mil vezes
Pra conquista uma mulher vc ñ prescisa fazer mil e uma coisas,pois as mulheres nescessita de carinho prescisa de amor e sentem falta d atenção..
olá gata que compartilhar seu amor comigo te darei um comentário, mil curtidas casando comigo te darei uma página escrevo com bom senso que é o nosso amor ficará em todo o compartilhamento eu te amo.``pro meu amor``
Se uma boa imagem transmite mais do que mil palavras, então, uma boa peça de teatro é capaz de transmitir um livro inteiro.
Uma imagem fala mais que mil palavras, a sujeira vem de longe,a decência tem vergonha da indecência de tantos vermes políticos.
Sua loucura me fascina
Suas mil fases, mil faces
Seu olhar profundo me
Cativa
Sua boca... Convidativa
Tenho mil razões para sorrir, e mesmo que não houvesse razão nenhuma, continuaria sorrindo, creio que isso é ser feliz!
Ser mulher É viver mil vidas em uma só. É estar em muitos lugares ao mesmo tempo e mesmo assim estar presente quando precisam de sua ajuda. É fazer várias coisas e mesmo assim não perder o foco. É ser forte e fingir que é frágil. É ser frágil e se fingir de forte. Ser mulher é ter um amor tão grande que é capaz de guardar uma vida dentro dela.
Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós.
Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...
Profª Lourdes Duarte
“Doze de outubro de mil novecentos e oitenta e nove, venho ao mundo mais uma alma...passou-se alguns mil segundos, outros novecentos dias, outras oitenta horas e alguns noves dias...doze, doze horas, onde a cada duas formam-se um dia, a cada meia dúzia de par formam-se diversos outros dozes...doze que me lembra o amor, os doze meses que formam um ano, os doze apóstolos que estavam junto a Cristo na santa ceia, os doze signos do zodíaco, a divisão dos relógios em doze partes de cinco minutos, a graduação usual da circunferência dividida em doze vezes de trinta graus, os doze filhos de Jacob, as doze primeiras horas do dia, as doze horas lunar, de ano em ano a gente supera diversos tombos, tantos doze se passaram, tantos..tantos que, ultimamente os doze não foram os melhores, e quem sabe o próximo,doze, pode mudar todos conceitos onde eu possa voltar à prestigiá-los e quem sabe até sorrindo e com vontade de passar por tantos outros, outros doze...talvez não volte a passar por apenas um, aquele responsável por tantos altos e baixos, tantas desilusões, alguns risos, diversas doze horas de sofrimento, tantos outros doze segundos de prazer..sim, o doze da vez, o dois mil e doze.”
(Alexandre dos Reis)
Hoje estou em um daqueles dias que meus pensamentos estão a mil.
É uma mistura de desejo e loucura. Que até me encabula em dizer ...
Estou suspirando ao lembrar dos seus beijos, tiro os pés do chão quando me vem o puxão de cabelo.
Estou ...louca de saudade, vem e me livra dessa vontade.
Eu sei que nosso caso é só cama e nada mais.
Mas o que posso fazer , se só você me satisfaz ?
Quando você volta ? Vêm sem demora ...
Me faz sua mulher nem que seja por algumas horas!
Poeticamente sou uma sonhadora que me faço mil loucuras...me crio, recrio, me
invento...me visto de versos, me cubro de poesias, me fantasio de sonhos para te ter em mim.
ESTATÍSTICAS
MAIS UMA ESTATÍSTICA,
LÁ ESTÁ O BRASIL.
O PIB PER CAPITA
É MAIS DE DEZ MIL.
MAS ESTE TAL PIB
NÃO QUER DIZER NADA,
PORQUE A REALIDADE
ELE NÃO RETRATA.
PESSOAS MORANDO NA RUA,
E$PECULAÇÃO IMOBILIÁRIA,
TANTA CASA SEM GENTE,
TANTA GENTE SEM CASA.
UM TERRITÓRIO EMINENTE,
É RICO EM RECURSOS,
MAS É EXPLORADO POR GENTE
QUE SÓ PENSA EM SEUS LUCRO$.
INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO
É DEIXADO DE LADO,
SÓ LHES INTERESSAM O DINHEIRO,
SÓ LHES INTERESSAM SEUS CARGOS.
Levo a vida com a cabeça levantada, a autoestima a mil e uma felicidade que não se compara a coisa alguma. Quanto ao resto, não estou nem aí, eu não iria me preocupar com tão pouco.
Perto do fogo...
Estou dentro do olho dos furacões...
Derretendo em lavas de mil vulcões...
[fragmentos de poesias secretas "Salamandra"]
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
