Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 495448 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠NÃO OU NÃO !

É meu amigo!
Eu estou sem emprego, já alguns anos, e tenho recebido a seguinte resposta dos recrutadores: O seu currículo é bom, mas não se adapta a perfil que queremos ou então, com mais sinceridade: a sua idade é um problema e não podemos contrata-lo.
E hoje eu olhei para o meu armário completamente vazio e fiz a seguinte reflexão : Recebi meu primeiro NÃO quando sai da barriga da minha mãe, estava roxo, sem respirar, sem batimentos cardíacos, depois de algumas horas de desespero da equipe médica, apareceu uma injeção milagrosa e me salvou. Aos 5 anos veio o segundo NÃO a separação conturbada dos meus pais. Passei a receber então vários NÃOS : A sua mãe NÃO tem condição de te sustentar, vai viver com sua tia. Depois de um ano: NÃO posso mais te sustentar, você tem pai, disse meu tio. Fui para casa de uma outra tia e depois de um ano NÃO. Casa de minha vó paterna depois 2 anos NÃO. Fui parar no colégio interno do governo, depois de alguns meses de maus tratos, minha vó paterna me retirou do inferno e me entregou, na justiça, para o meu pai me criar. Após alguns anos, sendo humilhado, mau tratado pela minha madrasta (seu índio curumim, seu porco, você não vai passar nessa prova, você não vai ser ninguém). Eu resolvi dizer um NÃO : NÃO quero mais viver com vocês, vou voltar para casa de minha mãe!
Depois disso tudo eu comecei a receber os seguintes sins : SIM ao serviço militar, SIM de 3 grandes empresas multinacionais, SIM da minha esposa, SIM dos meus 4 filhos, SIM dos meus 2 netos, SIM dos meus amigos de infância, SIM dos meus amigos e companheiros do trabalho, e para terminar o SIM de todas as pessoas lindas que tive a honra de conhecer.
E hoje eu recebo mais 1 NÃO, para vaga de emprego.
Sem problemas ou NÃO !

Inserida por Ricardoolobo

⁠Eu só quero um lugar bonito,tranquilo
onde possamos ver
o pôr do SOL...!

Inserida por dianarios

⁠O mundo é tão ruim assim?
Ou eu não sou o suficiente?

TREASURE

Nota: Trecho da música It's Okay.

Inserida por 1s_Nyx

⁠Eu me esforço para afastar meu coração partido
Mesmo que as lágrimas caiam, eu posso enxugá-las novamente
Mesmo que esta noite seja longa, feche os olhos por um momento
Amanhã vai ficar bem
Você vai encontrar amanhã em breve

TREASURE

Nota: Trecho da música Gonna Be Fine.

Inserida por 1s_Nyx

⁠Eu estive completamente sozinho, mesmo em meio às pessoas
Acho que sou uma ilha solitária
Não importa o quanto eu tente me preencher
Eu sinto que sou todo vazio

TREASURE

Nota: Trecho da música Hello.

Inserida por 1s_Nyx

⁠Eu sou aquela pessoa que manda uma mensagem de repente, mas que também de repente não vai querer falar com ninguém....

Mudo de humor, jeitos e opiniões constantemente porque aceito e admiro estar em constante evolução...

Sou eu também quem vai lembrar de coisas que quase ninguém lembra e esquecer de coisas que ninguém esquece...

Vou dar aquela resposta grossa e até mal educada às vezes, mas também vou consolar e chorar junto quando eu realmente sentir que devo fazer qualquer uma das duas opções. Porque eu só consigo fazer o que sinto, e eu faço.

Eu sou aquela que fala o que todos pensam mas nunca tem coragem de dizer seja de bom ou de ruim, simplesmente não consigo segurar minhas palavras, minhas vontades...

E por falar em vontades, também sou eu que me desdobro pra alcançar cada sonho que resolve morar em mim, cada objetivo que traço, porque minha inconstância pode me deixar em dúvida quanto ao que quero, mas minha segurança me permite saber o que eu não quero. E eu nunca quero passar vontade alguma.

E eu aprendi a ouvir 'não' das circunstâncias, das pessoas e da vida, mas nunca aprenderei como é que se desiste.

Cada pessoa tem uma percepção de mim, e até mudam de opinião de vez em quando, mas o melhor de mim só tem quem consegue entender que transparência não combina com padrões e então não tenta me encaixar neles.


Inserida por VivianeSJ

⁠NINGUÉM SUBSTITUI
uma amizade daquelas que só eu sei imaginar!

Inserida por BiancaChromiec

⁠Por desconhecer quem sou eu sou o que desconheço ser.

Inserida por galdy_galdino

⁠Enquanto eu estiver vivo
Os sonhos serão meus
E estarão vivos comigo
🙏🏿

Inserida por LAZAROANDRE

O milagre sou eu.

⁠⁠Hoje tive um sonho daqueles, repentino e desesperador.

Ao ouvir uma canção tocando no rádio, ao longe; no cenário de uma casa simples, com traços envelhecidos, me encontrei dentro desse palco de aparência familiar e antiga.

Era tão real que podia apalpar o ar que me rodeava e sentir o cheiro doce das lembranças que me arremetia à saudade.

Procurava pela minha mãe; me dirigi ao quarto, na cozinha e não estava lá, fui até a sala, também não a encontrei.

Espiei pela janela, olhei para a rua e encontrei apenas o passado, frio e empoeirado, fantasiado daquele simples entardecer de outono, iluminado pelo sol tímido e pálido.

Decidi entrar, e me despedir da sua ausência e organizar esse momento da nova experiência, que seria regido somente pela memória das pequenas lembranças.

Quando passei pelo corredor que me dirigia ao quintal, percebi uma ligeira presença; ela surgiu de repente, iluminando a minha esperança.

Cheia de simplicidade, com aquele sorriso, otimista e alegre que sempre me contagiou com a confiança do amor eterno, tênue e imutável...

Através dos seus passos rápidos, ela se aproximou e me abraçou, mas como uma névoa fina e volátil, ela se dissipou.

Percebi que era apenas um sonho. Frustrada decidi voltar para a minha única rotina, longe da sua existência doce e acolhedora.

Pude perceber o quanto aquela presença é importante e a sua essência, vital pra mim.

O maior presente que ela pôde oferecer, mora no meu coração, dentro de mim. Soube que me amava

A sua espiritual capacidade de acreditar no amor; seja de qualquer cor, odor ou forma, desde que seja inesquecível!

Acordei emocionada, porque aquela mensagem me trouxe uma nova lição.

O amor de uma mãe é imutável e eterno... Entendi.

Não é só um sentimento intenso e contagiante, mas simplesmente o maior milagre da minha vida!

Mãe, o milagre sou eu!❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠" Eu tenho muita preguiça de não fazer nada. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠" É porque tenho inveja do eu de antes, que agora, estou sempre alimentando o conhecimento do meu eu de depois. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Ando me perdendo de mim mesma,
As horas passam por mim,
E eu vou ficando no tempo.
Se me olho no espelho,
Não me reconheço,
Aquele brilho no olhar,
Aquele jeito de moleca,
Aos poucos se desfaz.

Mas a mulher que habita em mim,
Luta como uma guerreira,
Com altos e baixos,
Sem vergonha de falar,
Que tudo vale a pena,
Quando se sabe lidar com as consequências!

Inserida por FrancieleMorgado

Um dia?

⁠Eu fico pensando será que me faltará palavras para escrever suas poesias?
Será que no sertão goiano alguém morreu de sede quando a chuva resolveu faltar?
Eu vou chorar um rio do tamanho do oceano porque te amo.
Até minhas lágrimas subir o mais alto de seus pensamentos e vira nuvens...
E um temporal de amor como raios corta o céu e te ilumina ocoração.

E se as trovoadas for mansa e as nuvens fizer barulho a gente dança na chuva...
Aquela foto um anjo tirou do céu para a eternidade ser uma prosa.
Nossa eu quero escrever sempre para você ler.
E se uma hora eu morrer que eu seja plantado no seu coração.

Inserida por Itaoe

⁠A maior prova que eu tenho do quanto Deus me ama; é quando o busco em oração e recebo um silêncio enorme em resposta.
Aqui tenho a certeza que Ele se levantou do seu trono e já está providenciando para que tudo chegue em minhas mãos no tempo certo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠SONETO NO EMBALO DA CANÇÃO CANÇAO

Ouvindo uma sublime, linda canção
Eu Te encontro em minha imaginação
ao fechar os olhos levo você comigo.
Quero teus braços para o meu abrigo

*
sinto seus braços me envolverem;
O teu calor deixa- me extasiada
Como num sonho e desse sonho
Nunca mais quero ser acordada .
*
No embalo de uma canção, tu me envolves
Com desejos tresloucado; tudo que mais
Anseio no embalo da canção é ter você ao meu lado !

Dentro de meus sonhos, meu mundo imaginário; Acredite se quiser, é especial,
Simplesmente Um lugar extraordinário !
*
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.

Inserida por Thinkingaboutlife

⁠Se amar fosse pecado, eu seria condenado na mais alta condenação.

-D.Brito-

Inserida por Carlossantospb

⁠Gratidão!
Eu estou bem graças a Deus, tenho do que reclamar não, hoje tenho certeza de que tenho Deus em minha vida. Sendo um tudo para mim, ainda que em momentos difíceis, eu tenho hoje realmente em quem me abrigar e me sentir seguro.
Deus às vezes nos permite passar por situações e provar os nossos corações para saber onde realmente está a nossa fé, nossa confiança. Como humanos ficamos preocupados, com medo e até sentimos vergonha às vezes por achar, que não fizermos a escolha certa. Deus sempre vai se levantar em favor de todos, aqueles que esperam e permanecem sobre a sua palavra e promessas, sem duvidar ou murmurar.
Deus tem seus meios de realizar tudo e fazer qualquer coisa, sou uma prova viva disso. Para medicina estava morto, mas Deus mostrou a cada um daqueles profissionais que o Criador de tudo está vivo e continuará operando milagres, deixando qualquer inteligência e ciência sem explicação por Ele ser o único Deus.
Ainda que em certas etapas da vida você se sinta ou se encontre só; Deus sempre vai te revelar de uma forma, que mais a frente que você nunca esteve. Pois, em todos os momentos, Deus esteve ao seu lado, ainda que você não tenha percebido.
São estes momentos no qual você está enfrentando na vida, onde parecesse que tudo vai se desmoronando, tudo parece não ter jeito, que não existem outras alternativas e chegou ao fim. Pessoas somem, ninguém tem mais tempo, ninguém parece te entender, você busca falar tudo e faltam palavras, você se sente perdido e sozinho em meio a uma multidão.
Deus te olhando, observando qual será a sua atitude, o que você fará. Estes são os momentos mais íntimos e importantes em nossa vida; justamente por revelar e descrever a transparência da nossa fé.
Se realmente iremos confiar e permanecer, com os olhos fincados em Deus ou se vamos desistir, tomar nossas atitudes por pensa que eu posso mudar algo; quando, na verdade, não posso, ainda que eu tente e até faça. Quem escapa da vontade de Deus, quem consegui fugir do que determinou, como se esconder dos seus olhos?
É assim que Deus faz em toda a nossa vida, mas, nunca perde o controle, nem o que deseja fazer para lhe entregar o melhor e o mais excelente de qualquer bênção.
Tenha certeza tudo isso vai passar em nossas vidas, tudo está sendo gerado de uma forma perfeita, não se preocupa com a maneira com que Deus trata e permite ser vivenciado cada situações em nossas vidas. Por que Ele é Deus, só tenha gratidão por tudo, como se já estivesse vivendo o milagre, agradece como se já estivesse em suas mãos, porque é assim que se exercita a fé. Crendo sem duvidar, tendo certeza do amor de Deus em realizar qualquer coisa, ainda que sejamos falhos e pecadores.
Permaneça firme e com fé, você viverá para ver a glória de Deus em toda a sua vida.
Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠-Eu pedi perdão

Eu pedi perdão, rasguei meu coração, eu dei nas suas mãos .
Eu pedi perdão, um trilhão de vezes, pedi perdão em todas as línguas como este.

Eu pedi perdão ao seus pais, mesmo sabendo que eles não me aceitariam mais.
Pedi perdão pra deus e o mundo, só que a reviravolta sempre voltava com tudo.

Eu te perdi perdão todos os dias, eu perdi minhas asas, entrei numa das maiores ciladas .
Eu pedi perdão , você não me disse nem que sim, e nem que não.
Afinal, você realmente me perdoou, ou só fez isso de válvula de escape para essa sua dor?

Inserida por Juuh2509