Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496363 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Aprenda uma coisa, eu até gosto de sua companhia, mas jamais irei implorar sua atenção ou a de quem for.⁠

Inserida por Alphaderespeito

⁠Não quero que sejas grades em minha vida…
Mas sim, uma vasta planície para nela eu caminhar…
Com um lago sereno de águas límpidas e mansas...
Para que eu possa nelas, nua me banhar!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.

Inserida por Colicigno

⁠Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Discernimento, fascínio, meu jeito, me ajeito, sujeito, prisma, estatística, sou eu quem acordou mais um dia, filhos do medo, percevejo, só escrevo o que vejo, o que penso, desejo, estou sendo eu mesmo, foi a única forma de liberdade que encontrei, me conscientizei, errei, recomecei, só eu sei o que eu sei, o que passei e o que não fiz, primavera que marca um ciclo, um ano, um plano, vida acabando, mundo desabando, cada hora que passa nos encontramos mais distantes, a mente pede socorro, semente que eu planto de novo, me locomovo, são metros demarcados pelas escolhas, diários escritos pela mesma pessoa.

Inserida por Vinischuartz

⁠morte-----
"da morte tenho medo.
então não me leve.
vamos fazer uma sopa ferve?
pois, eu não quero sofrer.

não me leve anjo.
nem com varios arcanjos.
nem no melhor lugar.
não quero abandonar

nem sonhando.
não quero sonhar se for morre.
não quero te deixa amor.
mas eles querem me levar."

Inserida por williamvinicius2

⁠amigos---
"amigo pra toda obra.
em lugares que eu nunca estive.
amigo para vida inteira.

brincar de tudo enquanto vive.
amigo para sonhar, brincar, odiar e amar.
amigos pra fingir ser amigo.

rosto humilde e a face de um meigo.
entro no coração de cada um.
amigos para me ajudar a ser amigo.
um de nos, nos de um."

Inserida por williamvinicius2

Temos Tudo para dá Certo em Todas as Ocasiões, mas eu Não Queria, Não Quero e Não vou Querer Continua Nessa Relação.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Não tenha eu como Companheiro, pois não espere nada de mim.

Inserida por bolideziodesa

⁠Jesus, é e sempre será TUDO.
E eu sem ele NADA serei.

Inserida por srtawrobel

⁠Algumas mulheres
O deiam outras mulheres.
Sim. Eu sei o porquê.
Para completar: as piores
são as que subestimam
a percepção daquela a quem odeiam.
Mulheres fortes
não são falsas
com outras mulheres;
as fracas, sim.

Inserida por terezaduzai

⁠Se eu Não Agrego, porque tu Permaneces onde Estais.

Inserida por bolideziodesa

⁠-Passado

E quando estou em volta dele, tudo gira ao redor, e eu não sinto mais aquela dor.
Mas quando ele vai embora, meu coração se apavora.
Minha mente e meus lábios choram.

Você me trata como uma estranha, e isso é tão doloroso. As vezes sinto que meu amor por você é algo tão perigoso.
É fatal, é mortal. E foi algo tão real

Uma pena o seu sentimento estar morrendo, mas eu ainda sinto dentro de mim. Mas , não, não dá pra ser feliz assim!
Eu sou só uma estranha pra você? Ou sou só mais uma parte do seu passado?
De qualquer forma, queria saber o porque.
Mas não mais ao seu lado

Inserida por Juuh2509

É que eu também sou inventora, inventando todo dia um jeito novo de viver.

Ana Maria Machado
Bisa Bia, bisa Bel (1981).
Inserida por pensador

“Espero que um dia, eu encontre a paz que eu tanto busco, viver sem brigas ou discussões entre amigos, familiares e até mesmo vizinhos, apenas fazer oque eu quero fazer sem ser julgado, também sem ser comparado com outro, pois eu sou único nesse mundo, não existe ninguém exatamente igual a mim.
Todos nós temos qualidades e defeitos, jeitos, hábitos e costumes.
Espero sempre com a proteção de Deus poder sair e retornar de um passeio, sempre seguro e com saúde.
Sempre serei como todos me conhecem, talvez um pouco mudado em busca de melhoria mas nunca esquecido de onde eu vim!”

JASP

Inserida por jasp30

“Aprendi pela dor, que meu progresso depende só mim, porque no fim vai ser só eu mesmo!”
Amizades e família estão aí para te apoiar, para se divertir, para te dar conselhos e as vezes até te ajudar a levantar quando você cai, mas quem tem que decidir se levantar é você! Tudo depende da sua decisão e da sua força de vontade, eles não podem te ajudar se você não quer ser ajudado.
Quando entender isso, entenderá também que você sozinho, está muito bem acompanhado, pois você pode fazer oque quiser, é capaz de coisas incríveis! Assim, aprenderá a não se importar mais com aquele sentimento de vazio e solidão, pois você é a sua própria companhia! Nem sempre eles vão estar disponíveis para você, pois assim como você, eles também tem suas vidas, suas fases, seus problemas. Todos nós temos nossos altos e baixos, dias bons e ruins, e as vezes por esses motivos, você terá que ficar só, então, quando a onda bater, aprenda a surfar ou morra afogado! Jasp✌🏽

Inserida por jasp30

⁠Dizem que tudo é uma questão de tempo. Eu acho que nem tudo. Certas coisas, uma atitude resolve com muito mais rapidez e eficácia.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não sou preguiçoso, só tenho uma relação complicada com a gravidade. É que ela me puxa para baixo com tanta força que fica difícil levantar da cama de manhã.

Inserida por Soul_Hiro

⁠Quanto mais amor eu dou, mais me aproximo de quem realmente sou.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Deus me motiva todos os dias para que eu não desista de mim mesmo.

Inserida por emerson_silva_2