Por Voce eu Pegaria mil vezes
Vi aquela última estrela no seu, nos seus olhos. Ela brilhava a saudade que eu nem sabia. Fui-me um pouco próximo, não tão distante, mas, não reparei que já ia. Foste para não voltar, e eu fiquei, lembrando da estrela dos seus olhos, do brilho que ela tinha, aqui, e agora ali, acima do meu nariz, brilhando sobre o céu, sobre o céu dos meus olhos.
Como posso mim arrenpende assim se a culpada sou eu pq não entendo esse meu coração ele não aprendeu a te esquecer.
Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.
Agora mais do que nunca eu percebo que eu nunca vou me contentar com uma vida sedentária, que serei sempre assombrada por pensamentos de um outro lugar banhado pelo sol.
Sufocante
Gostaria de dizer tantas coisas, dizer o que eu sinto
Mas a chave foi perdida, sou um quadro vazio
Sinto falta dos sorrisos sinceros e do brilho no olhar
De olhar para a Lua e se encantar
Quando paro e tento lembrar, o cerco se fecha e a angustia domina
Quero ser real, sair da neblina
Se eu pudesse falar, isso que eu diria
Mas estou na pior prisão, que se chama minha vida
Sufocante
Gostaria de dizer tantas coisas, dizer o que eu sinto
Mas a chave foi perdida, sou um quadro vazio
Sinto falta dos sorrisos sinceros e do brilho no olhar
De olhar para a Lua e se encantar
Quando paro e tento lembrar, o cerco se fecha e a angustia domina
Quero ser real, sair da neblina
Se eu pudesse falar, isso que eu diria
Mas estou na pior prisão, que se chama minha vida
Era em momentos como esse que eu achava o meu pai, que odiava armas e nunca esteve em nenhuma guerra, o homem mais corajoso que já existiu.
Eu sou a garota que está perdida no espaço, a menina que está desaparecendo sempre, para sempre desaparecendo e se afastando cada vez mais longe para o fundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
