Por Voce eu Pegaria mil vezes
"(...)existo – sou eu que a alimento. Eu. O corpo vive sozinho, uma vez que começou a viver. Mas o pensamento, sou eu que o continuo, que o desenvolvo. Existo. Penso que existo. Oh! Que serpentina comprida esse sentimento de existir – e eu a desenrolo muito lentamente..."
“(...)A existência, liberta, despida, reflui sobre mim. Eu existo. Estou a existir. É suave, tão suave, tão lento! E leve: como algo que se mantivesse no ar em suspensão. Sinto mexer: impressões levíssimas por todo o corpo, que fundem e se desvanecem.”
Existe um paradoxo quando alguém diz eu te amo e depois desvia o olhar.Quem ama concentra; é como dilatar a pupila, não dá nem pra piscar.O amor é firme, sustenta a pálpebra.
Portanto, certifique se alguém te olha profundamente nos olhos, do contrário; meu bem, te antecipo, é cilada.
Me dê apenas um espaço em branco e me diga do que queres que eu fale que eu falarei, com todas as letras, com todos os espaços preenchidos, com tudo que eu conheço sobre tudo que queres que eu conheça.
Eu deixei de ser um pouco de tudo e me tornei de tudo um pouco. Eu deixei de me cansar, de me superar. Eu sorrio por graça e choro por desesperança. Eu amo devagar, eu amo forte. Mas amar é ir dormir na esperança de que no dia seguinte seja melhor
Queria estar 24h ao seu lado para que a cada lagrima que do seu rosto rolasse eu lhe arrancasse dois sorrisos para compensá-la
Tu tens a malicia da serpente...E que tristeza eu sinto em relembrar o dia em que a alegria me disse adeus.
Sabe por que o teu silêncio me doi?
Por que é como se eu sentisse uma barreira entre nós, como se eu nao fosse boa o bastante pra saber o que se passa em tua mente, como se eu fosse frustrar os teus pensamentos.
É como se cada palavra que quisesse sair de sua boca estivesse presa por uma rede de sentimentos e que ao serem ditas só causarão ainda mais sofrimento.
A realidade é que quando você me fala sobre os seus sentimentos o meu coração pulsa em uma velocidade inestimavel.
Paz de ser inteiramente eternamente EU
O caminho se faz caminhando seja só ou não.
O importante não são os acontecimentos e sim como os recebemos.
Essencial é saber onde se quer chegar e medir o tamanho de nossos passos conforme se apresentam situações comuns da vida.
Nada é fantasticamente mágico se não vemos a vida à cores, se não sentimos cheiros e texturas.
O importante mesmo é ser... é ver... absorver, refletir e caminhar sorrindo!
"Eu era uma criança, esse monstro que os adultos criam com suas mágoas" (Sartre)
E eu, monstro aprisionado... e quantas magoas devem ter sido as que me criaram... até porque de tão magoada a criação, penalizada fui pelo crescimento precoce, exigido para que se preenchessem as lacunas deixadas pelo medo e a fulga da responsabilidade.
Em 140 caracteres não cabe o poema que gostaria de dizer, não dá para te mostrar o que sinto,m as eu sinto, eu vivo.. Meus olhos me entregam!
E neles eu posso dizer em um brilho e em lagrimas o sabor de um sentimento verdadeiro. Querer explicar o que eu sinto? Não! Eu prefiro que me olhe, me entenda.. Me sinta!
A maioria das pessoas se dedicam a estudar para entender outras pessoas, eu me dedico a Viver para obter uma compreensão sobre mim mesmo.
Que se fôda as pessoas falsas, não necessito delas para a minha sobrevivência. Eu só coloco meu sorriso no rosto e vivo feliz sem a opinião delas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
