Por Voce eu Pegaria mil vezes
Todos os dias eu peço....
Que Deus me auxilie nos meus projetos, que eu seja forte nas batalhas e resistente nas quedas e que
cada lição seja
um ensinamento para minha PROSPERIDADE!!!
Se eu fosse jardineira
eu lhe daria uma flor
mas, como não sou,
dou-lhe a opção
de escolher
a que toca
o seu coração.
"Não significa que eu apoie o consumo de COCAÍNA, mas vejamos pelo LADO POSITIVO, se a ECONOMIA estivesse indo mal jamais seríamos um dos MAIORES CONSUMIDORES DE COCAÍNA DO MUNDO!".
Dilma Rousself - PresidentE do Brasil
Que me desculpem os admiradores desta senhora, mas a INDIGNAÇÃO me leva a divulgar TAMANHA ASNEIRA vindo da pessoa que ocupa o mais alto cargo público do MEU PAÍS. Não consigo ficar IMPARCIAL a esta HEDIONDA DECLARAÇÃO, como pessoa física pode ela falar suas BESTEIRAS AOS QUATRO CANTOS, mas agora ela representa quase 200 milhões de pessoas, ela é uma CHEFE DE ESTADO, ela é a PresidentE do Brasil!
Diz uma máxima que "O EXEMPLO VEM DE CIMA", se a PresidentE do meu País afirma isto naturalmente e em PÚBLICO, creio que é chegada a hora de procurar uma sociedade onde seu representante NÃO ACHE NORMAL que o seu POVO mate e se mate pelo crescente consumo de COCAÍNA e outras drogas ilícitas!
Para conferir:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/03/06/dilma-diz-que-consumo-de-cocaina-dobrou-porque-a-renda-dos-pobres-aumentou/
http://quenoticias.com.br/new.php?show=6973
http://cbb-comunidadebarrobranco.blogspot.com.br/2014/03/fwd-babaquice-tem-nome-acreditem-se.html#.UyRrLlBdVCY
http://blogdobolinhafranca.blogspot.com.br/2014/03/honestamente-sera-que-eu-sou-burro.html
Eu lembro bem, ninguém estabeleceu uma data certa ou marcou no relógio a hora exata pra ir embora de vez. Só fomos adiando aos poucos a conversa, e o “oi tudo bem” cada semana mais mecânico. As novidades que apareciam já não tinham razão de serem divididas: porque, sem convivência, que graça tem ficar compartilhando a vida? Que graça tem você ficar na plateia, quando na verdade eu queria você participando do meu espetáculo. Na verdade, acho que a gente foi se acostumando à ausência. E quando viu, já não se precisava mais.
Eu sei; é duro, é esquisito. Há bem pouco tempo isso nunca seria possível, nem naqueles pesadelos que levam embora o sono às 3h25 da madrugada. Mas quando não se faz mais questão de estar presente na vida do outro, o que se tem à fazer é simplesmente aceitar que embora um dos dois queria ficar, a partida já foi iniciada e não tem como consertar o que se foi quebrado. Sentimentos se esgotam, cansam. Você e eu bem que tentamos. Mas uma hora dessas, a gente se perdeu. Ou melhor eu cansei de esperar pelo o que de fato nunca foi meu.
Annynha Rodrigues
Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.
A ESCURIDÃO
Um alien veio do espaço
Mas quem pode ver
Somente eu pois a rua e deserta
A noite fica solitária e o breu se alastra
mas não deixe que solidão te abraça ,
pois você e a luz
Que pode iluminar toda essa escuridão
E iluminar meu coração.
Eu deixei de ser uma estrela
pra te dar minha luz
eu deixei de ser flor
pra te dar minhas pétalas
eu te dei meu amor
meu sorriso
e em troca ganhei espinhos
sua ingratidão
falta d carinho
e desrespeito de montão
talvez seja por isso q hj eu me arrependo
de ter trocado água pelo vinho
a alegria pela mágoa
mas continuarei andando por essa longa estrada
em busca de outros jardins
q cultivem flores de amores
q conserve os bons valores
e esteja repleto de bons desfrutadores
Percebi que as coisas da vida podem mudar de repente, e eu não quero abrir mão de nada bom, nunca mais, tem coisas que eu não quero que acabe nunca.
Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.
Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu saí com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.
Quem eu fui quem eu sou e para onde vou
A fumaça do meu cigarro desenha um universo paralelo
Onde tudo está complexo e parece desabar
Tardes frias e noites congelando a espera de encontrar a paz qual paz
Voltar a ver o sol brilhar
Um mundo onde pareço flutuar
Tenho medo do silêncio que minha mente se encontra nesse momento
Penumbra das sombras da noite que eis de chegar
Qual caminho tomar
Eu sei, que com a união dos povos, com o amor entre as nações e a confraternização entre os homens, o mundo poderá sonhar com um novo modo de viver.
Naao sei oq dizer neee, entaooo vc sabee que é importante eu nem preciso ficar repetindo kkk, sabe que foi meu primeiro e unico amor, um alguem que me completou de uma forma incrivel e diferente ao mesmo tempo, mee deu conselhos, puchoes de orelha quando nao comiaaa, brigou cmg por causa dos meus shorts kkk, deu chilique por causa dos ciumes bobo, enfim isso é oq eu mais sinto faltaa em vc, nao consigo descrever o quanto eu ainda te amo sabee, so de pensar em vc sinto uma dor inesplicavel, uma vontade de chorar incontrolavel, se isso nao for amor n sei o q pode ser, lembroo mt bem do dia em que ficou com mt raiva de mim por aquilo q fiz
Apagaram-se todas as limitações porque tu e eu desaparecemos.
Existimos fundidos num ser único
que ignora a sucessão no tempo,
que desconhece as fronteiras onde sua vida termina e a vida cósmica se inicia,
perdido no êxtase imenso
como um astro sem memória perdido no espaço sem princípio e sem fim
Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.
agora eu sei que o tempo
é o predominante de todas as coisa,
um só segundo alguns minutos
poucas horas.esse é o tempo de vida dos momentos felizes.
o tempo é o vilão da trama,
ele se esconde em nossa mente e nos faz acreditar que viveremos para sempre. o tempo é o meu protagonista preferido ele nao escolhe o mas rico nem o mas pobre nem o bonito nem o feio todos caminham na mesma direçao para o mesmo final isso acontece com todos existente..
Por quanto tempo terei de vida, vanglorio-me, porém disfarço entre os punhos os anos, dum perdido eu em julgo a desfilar-me entre impiedosos olhares...