Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 509001 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.

E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!

Inserida por AndressaSampaio

Só eu sei o quanto minha mente pode ser perigosa.

Inserida por renew

O que a vida não me deu, eu comprei.

Inserida por nathyelen

Se eu não te esqueço eu sofro, por que se não te esqueço te quero e se te tenho não é como preciso
e mais complicado do que tentar descrever é sentir uma vez e tentar esquecer

Inserida por AndressaRodrigues

Eu pedi pra nascer, mas eu não nasci pra perder.
Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias...

Inserida por nanssy01

Eu aprendi bem pouco com a vida, quem me ensinou mesmo foram os meus erros.

Inserida por K.Novartes

Eu não te culpo por meu passado duvidoso.
Nem mesmo pelas coisas certas e erradas que cometi.
Di certo que há um longo caminho e nem tudo se faz paz dentro do meu coração.
Temos poucas chances de tornar esse sonho realidade.
As vezes o impossível se transforma em realidade
Poucos porém tem a chance de ver revelado o milagre.
E não mais se faz necessário fugir.
É preciso muita coragem para encarar um sonho
Mais ainda em manter-lo vivo enquanto se está acordado.
O tempo passa e um ou outro sempre fica pelo caminho.
Só há um pequeno instante para olhar para trás e se despedir.
Assim não pode haver saudades das coisas mau resolvidas.
Tudo está velado...proibido.
Nem sempre pode ser o que se quis.
As vezes não se pode amar quem se ama.

Inserida por renew

Tenho sonhos... E para cada sonho eu tenho um plano.

Inserida por cleytonalen

Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."

Inserida por missb

... e tudo não passou de palavras vazias. Eu podia ver no seu sorriso, podia ver na frieza dos seus olhos a me olhar sob uma superioridade que espantava-me. Os teus lábios rosados , que destacavam-se pela palidez de sua pele se abriam de leve, como um pequeno corte cicatrizado. Quando os abria para proferir palavras vazias, essas que fizeram-me sentir o céu e ir tão rápido para baixo que cheguei a me assustar. Mentiras, tudo não passava disso, enquanto a olhar dentro da imensidão de seus olhos , acreditava em cada vírgula sem nem ao menos parar para pensar. E então eu vi , debaixo do véu da noite que cobria-te a face, o papel manchado de sangue com palavras vazias. E pela primeira vez não senti lágrimas em meus olhos. Quando a morte chegou para levar-te de mim eu entendi bem o que querias dizer com palavras vazias.

Inserida por missb

Queria tter certeza de que se eu me apaixonar , não vou partir meu coração. É que eu já cansei de juntar os pedaços.

Inserida por missb

Hoje a vida veio até mim e me perguntou se eu gostava dela , Eu apenas olhei para ela e respondi , Como posso nao gostar ? No mesmo momento a Felicidade me perguntou como eu estava , Eu so respodi : Porque só agora voce me encontra ? Te procurei por toda parte e só agora voce veio falar comigo ! Porque voce me encontrou e nao eu que te encontrei ? Ela saiu depois desse desabafo ! Quando me Senti sozinho novamente , Olhei para o ceu e perguntei a Deus qual o Caminho da Felicidade , Ele so me respondeu : Filho , Todos me perguntam a mesma coisa , Basta só voce querer e acreditar no que voce deseja alcançar , E correr atras dos seus sonhos , nao sou apenas um Deus que ajuda aos meus filhos , eu so dou um empurraozinho , mas quem deve conquistar é voce mesmo ! Com isso tento ser a pessoa que sou hoje , As vezes nao desisto dos meus sonhos porque nao consigo alcançar, é pelo fato de algumas pessoas mudarem o caminho que eu ja estava seguindo , Alguns me chamam de louco , mas nao , eu só sou mais uma pessoa no mundo tentando descobrir o Caminho da Felicidade

Inserida por zeeehmenon

Posso não ser o cara mais feliz do mundo, mas bem que eu quero.

Inserida por cristiankun

Eu deixo se perderem os pensamentos quando me faltam palavras para expressá-los. Me decomponho um pouco mais cada vez que isso acontece.

Inserida por itarcio

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.

Inserida por renatareginajordao

Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.

Inserida por itarcio

Era a voz dela que eu queria ouvir, indiferente a quais fossem as palavras.

Inserida por itarcio

NÃO AMO... SOU AMADA;
NÃO ANDO... DESFILO;
NÃO DANÇO... EU ARRASO;
NÃO ME ACHO... SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA... SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL... SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA;

Inserida por waninha

Quando eu era criança eu não enxergava tantas coisas ruins assim. Não que não soubesse da existência de algumas, e na verdade nem sabia mesmo. Meu mundo era limitado demais ao cuidado que minha mãe tinha pra que eu não me corrompesse com o que havia depois do portão.

A curiosidade que abria um leque de possibilidades sobre valores adulterados e vontades erradas me foi apresentada, em variadas doses, talvez inevitavelmente quando completei idade suficiente pra ultrapassar aquele portão por mim mesmo e me expor ao que o mundo sutilmente me ofereceria. Agora posso entender as vezes que fiquei envergonhado entre amigos ao minha mãe ir me buscar na rua depois das 21hs. Me questionava o que estaria por detrás dos pensamentos dela nessa atitude que me envergonhava enquanto eu era só um menino ansioso por sensações novas.

O que me moldou em tantos anos e se passou em frações de segundos até o presente e inexistente momento foram consequências do que decidi viver quando me desgrudei do que queriam pra mim e comecei a querer por mim mesmo. Mas o que foi ensinado, complemento do que foi herdado em conceitos de moralidade não se apaga facilmente; sabedoria bíblica nas palavras de Salomão.

Quando a gente é pequeno ouve dizer dos que puseram aqui que quando crescermos, e talvez tivermos filhos vamos entender tudo que fizeram pela gente, até as surras, palmadas, castigos. E não precisei ficar tão velho pra perceber que, mesmo não concordando com tudo, a maneira como fui criado me deixou segredos que levo até hoje e me ajudam em decisões que nem eram pra ser decisivas, já que decidimos o que de alguma forma temos dúvidas, e eu gostaria de não hesitar em decidir certas coisas quando o certo é tão óbvio, mesmo sob conceitos relativos.

Gostaria de nunca ter passado daquele portão, da mesma casa que morei a vida toda até querer ir embora e me lançar ao universo de sonhos pré-estabelecidos por uma sociedade que te faz querer coisas sem a mínima importância. Eu queria nem tá pensando nisso, eu queria minha vida de volta onde dormia despreocupado no sofá e as vezes acordava atordoado sendo levado pra cama pelos braços de quem mais se importa comigo. Não ter crescido seria, sem dúvida, o segundo pedido que eu faria se não ter nascido não pudesse ser escolha.

Pra onde for minha vida nos anos seguintes e ao que me tornar, espero, se caso depois de muita reflexão eu coloque uma criança nesse mundo tão incerto, que consiga transferir a ela em palavras e principalmente gestos e atitudes o que minha mãe me fez pensar, as vezes sem compreender, o que realmente importa. Nossa maior luta é em continuar sendo nós mesmos, se tudo a nossa volta nos pressiona a adquirir vontades que não temos e fazer o que não queremos. Somos jogados despreparados e indefesos nessa guerra de prioridades inúteis com pessoas completamente desequilibradas sob uma máscara de educação, que afogam suas solidões em álcool e vícios. São os melhores profissionais, mas vivem nos porões de suas mentes angústias e decepções que não estavam preparados a ter porque foram criados por pais ou pessoas que não se preocuparam em deixar no mundo alguém mais capaz do que eles mesmo foram. Como um círculo de desequilíbrio, um processo impossível de se impedir. E as vezes me irrito em ter que demonstrar simpatia quando estou emocionalmente instável ou triste. Viver de aparência me incomoda, o "oi, tudo bem?" das pessoas é tão falso quanto sorriso que levam no rosto quando estão na verdade desmoronando por dentro. E não confunda com pessimismo ou descrição dramática da realidade, nem sensacionalismo. Conheça um pouco do que acontece além desse mundinho de ilusões, converse com um mendigo ou um garoto de rua, com um idoso ou até mesmo leia num canto sozinho o que tá em Eclesiastes.

Pra racionalidade, ricos ou os que têm motivos que os prendem aqui, sou um louco escrevendo besteira porque me incomoda e me frustrei na luta pelo status de bem sucedido, o de subir nos degraus da vida mesmo por cima de outros pra se sentir passageiramente satisfeito. E confesso que ainda tô nisso, não sei até quando minha consciência permitir, mas insisto em levar meus valores nesse caminho que nos engole sem restrições.

Gostaria de convencer as pessoas do que eu penso ou que pelo menos me entendessem pra notar um pouco do que eu vejo e passassem a deixar de ignorar o que acontece por aí a todo momento e nos acostumamos tanto que somos adestrados a não perceber. Não perceber que as prioridades estão todas invertidas, que isso aqui é um manicômio gigante, mas a mudança ocorre na mente de cada um.

Na distância me culpo constantemente em não ter dito com mais frequência a minha mãe que amo ela e abraça-lá mais vezes. Quando estamos perto somos condicionados a pensar que sempre vamos estar... Nossa fragilidade é tão grande, mas nossa pretensão é maior ainda. Hoje só queria deitar ao colo dela e dormir mais uma vez, pela última vez e não acordar.

Inserida por itarcio

É que em todo amanhecer eu acho que posso tocar o sol.

Inserida por juleiria