Por Voce eu Pegaria mil vezes
È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.
Que eu possa escorregar e cair, para poder sentir a sua mão a me levantar, apenas deixe-me saber que vai estár comigo!
& se um dia eu deixar de existir, espero que as pessoas nunca me apaguem da suas memorias. Assim vou ter a certeza que eu deixei algo de bom, no coração de cada uma.
Sempre foi mais fácil julgar,que dizer,inimigo eu te transformarei em alguém bem melhor pra mim...vamos tentar ,deixa Deus agir.
Talvez eu não fale ás melhores frases e nem ás melhores declarações mais eu te prometo acordar pela manhã ao seu lado . E olhar á noite para ás estrelas e vê tudo que espero com você .
Eu nunca tive medo do que ás pessoas iriam pensar eu sempre quis ver elas pensando . Porque assim me sentia muito melhor do que era .
Eu não sou antipático, muito menos arrogante, só que com o tempo aprendi a selecionar as pessoas que valiam a pena receber meu sorriso
Porque eu o amei e simplesmente aprendi . O quanto era dificil ficar com alguém e tentar fazer o FELIZES PARA SEMPRE . Eu tive que ignorar todos os fatos que em momento algum pensei aceitar, mais sim ignorei eles e consigo ver que sim valeu á pena estar com você valeu totalmente .
Eu precisava dormir. Precisava entrar em transe. Precisava fugir da realidade. Precisava sonhar, imaginar. Então sonhei. Ilusionismo. Puro ilusionismo. No meio do sonho senti que como se estivesse ainda acordado, mas o meu coração batia como se eu nunca estivesse deitado sobre a cama. Então tentei abri os olhos, torci pra acordar. E no que eu pensei ser um pesadelo, já estava entrando em outro sonho... E aí, somente neste momento silencioso e vazio, eu percebi que estava, simplesmente, vivendo a minha vida.
E se o destino não tiver os mesmos planos que eu, ele que MUDE!
Eu quero mais é ser feliz...
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci.
Deixa quem quiser falar
E quem quiser pensar
Alguma coisa assim
Que falem de mim
E quem quiser julgar
Deixa, pode deixar
Sei muito bem por onde andei
E tudo que passei
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci
Graças a Deus, sou feliz e vou deixa rolar...
Meu problema, acreditar que as pessoas que eu amam, irão me entender mesmo não falando nada ! É que nem eu consigo explicar como estou! Meus poços de confusões estão lotados, sem nenhum balde pra diminuir essa dorzinha que insiste em existir e me faz desconfiar que na vida eu ainda não aprendi.
E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...
Não é que eu quero esquecer, eu só não quero sofrer. Sofrer sozinha de novo, me assusta, me amedronta, me apavora. Não quero ter de você lembranças triste, quero lembrar o quanto você me vazia bem, o quanto você me vazia sorrir, o quanto você me fazia feliz. Por favor, não deixe virar dor o que por muito tempo foi amor!
Quanto tempo eu posso aguentar??
Não sei bem, talvez o suficiente para estar contigo novamente e ter quem sabe, nosso "felizes para sempre".
Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp