Por Voce eu Pegaria mil vezes
Desisti de escolher as coisas, as pessoas, os lugares. Hoje o máximo que eu me limito a escolher é uma boa peça de roupa, só isso. Dá menos trabalho, ela sempre está ali ao meu alcance quando eu quero e a sua extravagância não me faz mal. Eu me encaixo ao que existe, nada ilusório, de forma alguma. Eu escolho a quem me escolhe. É tão simples tudo isso. Não abandono ninguém, elas não me abandonam. Permanecem o tempo que quiserem e se quiserem. Definitivamente não sou obrigada a obrigar ninguém a ficar, foi-se o tempo e foi tarde, bem tarde.
É que eu cansei de brincar, entende? Acho que não, mas tudo bem. No começo é assim mesmo, depois você pega o ritmo. Meu passado pertence a mim, a mim, compreende? Se eu fosse você não mexeria nesses meus antigos joguinhos, não queira saber, e sim isso é um aviso e quem sabe uma ameaça. Eu só quero poder desfrutar do agora com você, ficar sorrindo a toa cada vez que a minha caixa de entrada recebe uma mensagem sua e sentir eternas saudades depois de cada abraço apertado. Ah meu amor, eu só não quero falar. Com a quantidade de vezes que as palavras são mal-interpretadas a maioria das pessoas prefeririam emudecer em certas horas se bem soubessem. E disso eu sei, confia em mim. Eu te quero tanto bem que a todo instante em que essa sede de brincar com tua pele, com teu coração aciona meu alarme eu me calo, me endureço. Coração de gelo como você diz, precaução como eu chamo.
Eu falei o que era preciso falar, vomitei aí na sua cara tudo que estava me causando enjoos, joguei para fora as palavras que tanto ensaiei frente ao espelho, falei e você apenas ouviu calado, não respondeu, não argumentou, não se defendeu, não discutiu, ficou calado de cabeça erguida como o dono da razão, você nunca dá o braço a torcer não é?
Tudo que eu fantasiei, tudo que eu sonhei, tudo que eu quis foi embora, sumiu, evaporou.
E eu continuei mal, eu continuei triste, eu continuei sem nada para te falar.
Você continuou com ela, você continuou aí no seu mundinho, achando que tudo gira em torno do seu umbigo.
Eu não sabia o que era solidão, eu só sabia o que era estar sozinha, esses dias eu tenho aprendido que solidão é estar sozinho no meio de um monte de gente, solidão, so-li-dão, é uma palavra forte não é? É como saudade, solidão e saudade, é isso que mora aqui dentro.
Não sei se é a madrugada, o remédio, a sujeira, a bagunça ou a noite mas hoje eu preciso de algo forte para me fazer esquecer deste maldito coração.
“O pior erro que eu vejo nas pessoas é delas tentarem rotular outras pessoas, por meio de costumes, hábitos, crenças, etnias e partidos de pensamentos filosóficos e políticos para depois julgá-las.”
Eu esqueço Sim, quem não esquece é meu Coração!!
(Filosofia de um amor não correspondido. / conversa entre três amigas quase iludidas)
“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”
Medo de amar
Falar que ama, não tira pedaços
Amar é tudo o que eu faço
Por amor, eu me arrebento
Ou até quem sabe, me regaço
Pois, por amor tudo eu faço
Só este amor me dá carinho
Um aconchego, um amasso
Venha, me traz um beijo
Um sorriso, um abraço
Não tenha medo de amar
Pois o tempo passa
E saudade...
Não tem graça.
Um dia perguntaram-me por que eu gosto tanto de escrever, respondi que eu não gosto de escrever, eu preciso escrever e é por isso que escrevo tanto.
Eu te amava e achava que apenas amar-te era o suficiente, mas eu estava errada amor, é preciso de amor próprio para viver.
Estava eu ali
Estava eu ali,
Na beira do mar nervoso,
Deitado em partículas cristalinas,
Flutuando no livre encanto marítimo,
Navegando por nuvens e fronteiras submersas,
Esperando o sol trazer o meu amor.
Afundando nos desvios do vento,
Meus olhos se destacam,
Nas futuras esperanças,
Voltadas para o beija-flor.
Estava eu ali,
Voltando ao meu passado,
Indo ao encontro do banzeiro,
Nadando com a minha eterna namorada,
Flutuando com minha sexta encantada,
Voltando a ser eterna indignada.
Estava eu ali,
Nos meio dos lírios,
Junto às vitórias régias,
No canto dos sabiás,
A encontrar-me com a mais bela aurora,
Estava eu ali,
Amando,amando,amando.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
