Por Voce eu Pegaria mil vezes
De que me valeria fazer sentido o eu,
Se o contigo ainda era um enigma.
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...
Eu e vc somos como um espelho, estamos frente-a-frente e nos vemos parecidos, mas se vc observar, meu relógio está na sua mão direita.
Dessa vida so quero amor, eu descarto os momentos infelizes
como se fosse o lixo que é queimado e se torna cinza.Já os
belos momentos felizes gravo no fundo do meu coração que tem sede e fome de paz e felicidade.A minha mente filtra os
maus pensamentos e os transforma nas mais sublimes ações que sao conhecidas como a amizade, a compaixão e o interesse
de ser útil a quem precisa.( a gentileza nos torna mais humanos).
Eu penso que nem tudo na vida é por acaso,
por isso corro atrás dos meus objetivos,
nem sempre os ganho , mas também nem sempre
quem perde , é um derrotado.
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? NADA, absolutamente NADA. Se estiver precisando de NADA, pode pegar!
Não me darei mais ao luxo de um amor platônico. Direi na verdade o que eu sinto. Estou tentando não me preocupar em ter um relacionamento improdutivo. Eu não me darei mais ao luxo de um suspiro guardado, coração desparado. Eu quero gritar pra quem quiser ouvir, arrancar meu coração, minhas tripas, quero meu lugar ao sol, eu quero sua calça apertada.
Não me darei ao luxo de ser quem eles querem que eu seja.
Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.
"Eu fico esperando o dia que o seu sorriso entre na mesma freqüência que o meu, quando isso acontecer o tal sonhado beijo só vai depender de uma coisa fecharmos os olhos"
Sozinho no deserto Jamais eu posso andar , Saudades Bate forte Mesmo assim vou te aguardar ..(lucaslemes)
Não faça nada para me impressionar,eu não me abalo e não reparo em nada que fazem pra chamar minha atenção
Se eu fosse um passo
acho que não seria o próximo.
Quase nunca olho onde piso.
E se for pra chegar a algum lugar
me conformo que seja 1cm após o agora.
Não é medo.
É só uma tentativa de perpetuar o momento...
O que eu Preciso?
Preciso de algo profundo,
Preciso de Algo eterno,
Já estou cansado do vazio, da angustia, do mundo
Preciso de algo real,
Preciso de você do meu lado,
Preciso estar sempre com você,
E tudo o que eu procuro esta em ti,
Tudo o que eu preciso eu encontro em ti,
Preciso da constância de estar sempre do seu lado
Pois mais eu do que todo mundo, preciso de você
Preciso de você sempre aqui comigo, sempre,
Pois seu abraço é inspirador para mim, seu cheiro
E volto a pensar e a acreditar, que tudo o que eu preciso esta em ti
Tudo o que eu preciso eu encontro em ti,
pois você foi, é, e sempre será o meu maior amor,
Tudo o que eu sempre precisei esta em você.
Talvez eu não precise de muito para ser feliz mais o simples fato de eu te ter ja me torna a pessoa mais feliz.
Eu gosto do silêncio e da ausência, simplesmente, porque sei me virar melhor assim. Levanto, tropeço nos meus próprios pés, mas logo depois, percebo que sei todos os passos da dança. E eu nem precisei ensaiar. Sem pensar muito, concluo que isso deve ser instinto de sobrevivência e não consigo achar a parte ruim de ser fechada e sozinha.
Sabe do que eu gosto?
Gosto de carinho, de abraço, de sorrisos. Gosto de M&M's, feriados e amigos. Gosto, principalmente, da mistura que tudo isso provoca dentro da gente. Acredita que eu gosto de sentimentos? Mesmo quando os bons vão embora e são responsáveis pela mágoa e falta de esperança nos corações partidos. Eu gosto de gostar, de adorar, de amar pessoas. Não vejo prazer maior do que descobrir cada segredo e ponto fraco de alguém.
Hoje eu acordei com um nó na garganta e com o coração tão atrapalhado quanto o equilíbrio de uma criança com o cadarço do tênis desamarrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência