Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 488176 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

E, de repente, eu descubro que eu ainda posso rir, e que meu riso pode ser sincero, mesmo que não seja mais eterno.

Inserida por AndressaBrazuna

Apenas um sorriso
Eu me sinto só, e um vazio toma conta de mim
Eu preciso de um alguem ao meu lado, de um
alguem que me ame como eu sou
Como eu gostaria de ter a felicidade em meus
olhos
Mais tudo que eu vejo é tristeza, só nada tem
graça ou sentido na minha vida.
As vezes eu apenas desejo ouvir um, calma eu
estou aqui com você
Chegar a porta da morte só para ver que nunca
se viveu.
Poxa, ser humano é tão falho que consegue
tornar o que muitas
vezes seriam lembranças tão boas e bonitas
Que se passou com a gente, em lembranças que
por motivos futeis, provocados por erros nosso
em lembranças tristes
Que Hoje nos assombram

Inserida por valdeciLiberato

Eu queria tanto te ter de volta, mas o orgulho foi maior que eu e te perdi. E é por isso que hoje eu sinto saudade das noites que você me colocava pra dormir, das inúmeras vezes que brigamos sem motivos e nos reconciliamos sem perceber, das vezes que juramos amores eternos, das vezes que ficamos imaginando como seria nossa primeira troca de olhares quando aquelas únicas portas que nos separavam fossem abertas e com ela abrindo sorrisos. Quantas vezes eu sonhei com aqueles beijos imaginados, abraços apertados que nunca foram dados nem sentidos. Hoje percebo que te perdi, ao que parece nem lembra-se de mim, e eu? Eu fico aqui, remoendo memórias do passado.

Inserida por mariaeduardafr

Por que ler Lispector? Talvez por que eu considere que ela traduz um pouco do que sinto e tenha a feliz capacidade de torna isso em verso, prosa e poesia. É rica em sutileza mas ao mesmo tempo saber ser a mais rudimentar das mulheres. Esteve sempre a frente do seu tempo. Mesmo que para ela o instante, por si só, já é um milagre indispensável!

Inserida por adrielduarte

Quem dera eu, colocar preocupações em um de meus bolsos furados e por descuido deixar cair em um buraco... quem dera eu, quem dera fosse...

Inserida por JuniorJoao

Tem gente que vai me
perdendo,me deixando escapar.
Então percebo que a importância que eu
pensava ter,na verdade,nunca existiu

Inserida por gigistar

"Algum dia, quando meu pranto estiver acabado
Eu vou exibir um sorriso e caminharei sob o sol
Posso parecer um tolo
Mas até lá, meu bem, você nunca me verá reclamar
Eu farei o meu pranto na chuva"

Inserida por LittleDiamond

Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.

Inserida por EuRitaCapiquila

EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA; TAMPOUCO MERECIA SER ASSEDIADA!

Inserida por servamara

Ontem, relembrando do meu passado, percebi que eu não tinha esquecido esses momentos tristes que fui assediada; que lá bem no fundo de mim, ainda existe aquela adolescente acuada que se sente afrontada totalmente contra a sua feminilidade e a sua dignidade. Que o meu relato e tantos outros relatos, acordem as autoridades, as pessoas, a dizerem NÃO, UM BASTA, a tanta agressões, a tantos desrespeitos, a tantos assédios, a tantos estupros, a tantas mortes, a quantas violências praticadas contra as mulheres.

Que os pais não criem seus filhos para serem machos e sim homens respeitosos, amorosos, santos, tementes a Deus. Que os filhos não sejam criados vendo os maus exemplos dos pais sendo arrogantes, desrespeitando as suas mães, as suas filhas, ou até pior, as bolinando, as estuprando!

Inserida por servamara

EXIGÊNCIA.
Eu não posso exigir do outro aquilo que não pratico.

Inserida por marsouza42

Conte comigo até eu achar que vale a pena. Depois disso, aprenda a viver sem minha ajuda.

Inserida por AndressaBrazuna

Numa esquina eu vejo o desprezo, e o desprezar
Numa menina eu sinto o cheiro
De droga no ar
Uma buzina eu ouço, a sirene que está pra pegar
Uma chassina feita sem motivo mato, por matar

Inserida por amandamily99

Ah! meu deus por favor
Eu preciso de amor
Eu me chamo ninguém
Meu sobrenome é dor
Não como há três dias
Só durmo na via
Com droga na veia é minha agonia
Não sou filho de crente
Sou marginal
Hoje não sou nem gente sou um animal
Salvação?
Não sei o que é isto
Me negaram a Bíblia
Nunca me falaram de Cristo

Inserida por amandamily99

Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou

Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei

"Apartai-vos de Mim
Porque Eu não te conheço"

Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou

Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei

Um dia todos vão se apresentar diante do trono do Senhor
E Ele vai te perguntar
O que você fez com tudo que Eu te dei?
O que você fez com Meu filho, Jesus Cristo na Terra?

Ah meu irmão
Se prepare para enfrentar o juízo do Senhor!

Inserida por amandamily99

Não são as pessoas que fazem a minha felicidade, sou eu, o que eu sou.
Eu sou feliz porque faço as minhas escolhas e as vivo. Viver seus sonhos é realizar-se. Sabe aquela parada de viver um dia de cada vez? É ai que está o segredo.

Inserida por Twots

Essa vida eu não sei se vai para frente ou para traz... Amanhã por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ???

Inserida por SauloRodrigo

Porque so escrevo sofrer?


Porque so escrevo sofrer?
Porque não escrevo paixão?
Porque eu não falo de amor?
Porque sofre meu coração!

A minha vida é um erro sem fim,
É um poço de solidão,
Por isso não falo de amor.
Porque pra ele não há razão!

Não há razão pra sorrir,
Nem pra cantar o amor,
So vivo tão infeliz,
So posso escrever sobre a dor.

A dor que nunca deixei,
Nunca deixei de sentir!
Mas por um momento eu pensei,
Que realmente fosse feliz.

Inserida por annhcavalcante

Socorro, eu estou me afogando dentro das minhas propria lagrimas, eu vivo uma mentira, eu me sinto odiada,.
Eu sempre vesti a mascara de "perfect Girl" mas agora, nem isto resolve os meus problemas, nada resolve.
Não, meus pais nãos e divorciaram, e ninguém morreu na minha familia, apenas as minhas diferenças me cosomem, me ajude.

Inserida por ApenasMasUmaMenina

Que culpa tenho eu? se tens um brilho nos olhos imenso… é verdade! só de te olhar já fico tenso. Que culpa tenho eu? de te confundir com a luz da lua, ou até mesmo com o azul do céu, se és tão linda, tão pura. Que culpa tenho eu? de te comparar com as flores da primavera, ou com o pôr do sol do outono alucinante, quero no verão ser seu marido, no inverno teu amante. Que culpa tenho eu? de amar-te sem medida, se em você encontrei tudo que sempre quis, uma felicidade sem saída. ''Você aparecéu, que culpa tenho eu?''

Inserida por Oficialuishenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp