Por Voce eu Pegaria mil vezes
Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.
"Love me till i'm me again"
Me ame até que eu volte a ser eu mesmo.
Até eu conseguir te mostrar quem realmente sou por inteiro. Até que os motivos pra ficar sejam maiores que os da sua vontade de partir, até nada ser maior que o seu amor por mim, que o nosso amor.
Me ame até que eu consiga te reconquistar, até eu ser a borracha que apaga os erros que eu mesma cometi. E mesmo que ainda restem marcas, as marcas das letras que foram escritas com bastante força, fique até que elas se desgastem com o tempo e sejam substituídas pelas novas escrituras que as sobrepõe, as que vamos começar a escrever juntos.
Apenas fique.
Tu que conhece meus porquês, apenas fique.
Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.
Eu não era mais aquela garotinha que roubava docês para se alegrar.
E sim aquela mulher que roubava bebidas para esquecer suas magooas.
Porquê eu tinha deixado a menina de lado , e deixei a mulher crescer dentro de mim , pelos mais obscuros sentidos.
''O ser humano só revelará o seu eu interior quando as religiões perecerem, então, todas as pretensões e hipocrisias assim como as formas de maldade estarão expostas, e só assim o mundo conhecerá o futuro rigoroso e tecnológico dominado por classes intocáveis que vão moldar e trazer o fim das espécies, que na qual não tem o poder da voz, mas também haverá aqueles que com a voz demonstrarão todo o poder para contribuir no fim das raças e assim tornar o mundo pobre, vazio e destrutivo.''
““... Meu amor eu te acariceio (acariciar) com uma rosa
segurando-a pela hastia (haste), iluminados por esta luz que
vem deste postio (poste) da tua rua.
Sei que não negoceio (negocio) mais o amor que por ti tenho.
Depois que formos festiar (festar), com tuas novas vestias (vestes), na próxima noite de luar, vou te ratar (raptar) para tê-la em meus sonhos. Não sou corruto (corrupto), mas pagarei à lua para te iluminar, mesmo que ela não queira...!”.
Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!
ABRINDO GAVETAS
Revirando a gaveta do passado
hoje, eu me deparei com seus escritos...
Bilhetes, cartas e aquele gosto, fraseado.
Em todos eles, você estava lá!
Você estava lá, sob escrito, em todas
palavras que você me escreveu.
Estava lá, na beleza ortográfica!
Na sensibilidade do sotaque...
Era você, era você n'aquelas paginas.
Bastou eu olhar para recordar,
bastou eu vê e sentir você, eu até ouvi
o seu sorriso me cadeando...
Bastou eu vê e ver você com seu carinho,
na fala, no cheiro...
Na visão que a minha recordação exala.
Bastou eu vê, e ver você com seu jeitinho
... Na micagem, na saudade
n'aquele gargalhar gostoso...
Aquele amar de verdade!
Você estava ali n'aqueles escritos
rascunhando as paginas da minha saudade.
Antonio Montes
Eu penso que consegui chegar até aqui. Mas na verdade não foi eu, Deus já havia planejado pra mim. Eu simplesmente aceitei este plano e tomei para minha vida.
Eu amo Poemas,
Pelo motivo que através deles
Ainda consigo observar beleza
Na mente Humana...
Não só fumaça.
Passa o tempo e eu ainda estou me perguntando quando vou voltar, quando é que serei minha, totalmente minha.
Minha mãe já dizia que eu tenho um defeito pouco apreciado: teimosa para caramba. Mas se eu não fosse perseverante, eu não teria coragem de chegar onde eu sempre quis.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
