Por Voce eu Pegaria mil vezes
Respeito todas as religiões e aconselho a todos respeitar também.Mas eu como católico Creio em Deus e na Santa mãe de Deus sempre.
Minhas lembranças são para o meu coração, um universo com um começo, um meio, e eu querendo que não tenha um fim... Minhas lembranças se perdem comigo, no meu infinito!
Não quero e não vou surpreender ninguém que não seja eu mesma. Tudo o que não me realizou, e não me fez feliz; deixei no passado. Mas tudo o que realmente me fez sentir alguém especial, jamais esquecerei. Sou grata primeiramente a Deus por ter a certeza do teu amor, e por me proporcionar todos os dias algo que muito valorizo...A "Vida"!
Onde está o que todos procuram?
Bem, eu encontrei nos segundos
Naque pequeno momento que me abraçou
Quando ficou com ciúmes e disfaçou
Quando brigamos e quis cair fora
De alguma forma louca, me faz viva
Essas pequenas coisa grandes
Por elas estou aqui
Embora trancada em um quarto rotineiro
Os cheiros tem outros significados
Talvez tudo isso me faça louca
Ainda assim quero essa loucura
Quando estou no escuro lembro que amanhã talvez possa ter um segundo do seu sorriso
Saber valorizar os segundos me faz feliz
Quem sabe se amanhã ainda te terei aqui
E ainda tem minha fama de partir.
A cada dia que passa realmente acredito que Eu tenha parado no tempo que sou um cara antiguado , acabei de ver um post ONDE a garota diz o seguinte ( Os meus últimos 5 namorados eu terminei porque eles eram muito bonzinhos , certinhos demais )
Fiquei pensando comigo “ Oiiiii . como assim ??? “ rs
♎ Será que realmente estamos vivendo num mundo onde o errado é certo é bacana e a canalhice é super “ Cool “ ?? e o certo é errado é cafona , o Bonzinho , o certinho é o carreta ??
Em um mundo onde as pessoas insiste em ser descolados(as) Eu sinceramente não consigo compreender , pode até soar como brega mas sabe aquela canção do Roberto Carlos que diz
O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou Eu !!
Pois é , eu estou longe de ser esse cara , mas me esforço ao máximo pra tentar ser , mas isso parece ser coisa antiga , velha , não serve , não orna , não se encaixa nos Padrões desse mundo moderno é pura babaquice !
Minha vida começou com um castelo,mas eu fui destruido desde de pequeno porem eu consegui me reergue mas o castelo nunca mais foi erguido era agora uma casa de tijolos,mas a casa foi destruida novamente e então não sei como,mais obtive forças para reergue-la novamente,não mais como uma casa de tijolos agora era um pequena cabana de palha,que caso seja derrubada novamente não sei se terei forças para levanta-la novamente.
É tempo de Lua crescente, importa que a lua cresça e eu diminua. Porque na lua cheia, entro em eclipse, usufruto de ser invisível.
Tem uma coisa que eu acho muito bom, que é sonhar. Mas não o sonho sonhado do sono, mas o sonho acordado de olhos fechados. Por que nesse sonho eu posso desenhar o que eu quero. Mesmo que, ao abrir os olhos, volto à realidade e penso: sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos... É realidade.
Sonhe, sonhar não custa nada.
Feche os olhos sem dormir e sonhe, um dia ele será real.
Amor é gratitude que a gente sente, de repente, por viver um momento;
E gratitude eu sinto toda vez que eu vejo você sorrindo.
Amor também é angustia que pesa no peito quando a gente anseia o que não tem;
E angustia eu sinto quanto não tenho você comigo.
(feito para a Débora, em comemoração ao seu 31º aniversário)
Nos passos da vida,
eu colhi
os espinhos que plantei.
Meu corpo
falha em andar,
minhas pernas
não possuem respostas
para me cativar.
No cansaço dos passos
de pés ensanguentados,
eu tenho desistido
dos passos que dei.
Eu,
que sempre quis
no sorriso de cada esquina,
me apaixonar em uma porta de bar.
Nunca encontrei essa paixão.
Com meus olhos abertos
tudo era temporário,
menos a solidão.
Eu nunca tive dificuldade de lidar com o domingo, por que eu sempre fiz dele uma verdadeira quarta feira...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
