Por Voce eu Pegaria mil vezes
Dizem que com o tempo a amizade esfria...
Que é impossível durar para sempre...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia...
E vejo esta menina sorridente...
Que sempre está aqui para a minha alegria.
Cada dia que passa eu sinto que amo alguém mais do que antes...
Que com o tempo pude entender...
Às vezes, não preciso dizer uma só palavra...
Para que este alguém saiba exatamente o que eu quero dizer.
Eu acredito,
Acredito nas pessoas,
Acredito em algo melhor para o futuro.
Acredito que o que importa não são as pedras do caminho, mas sim as sementes que darão flores e as flores frutificarão!
..
Tudo bem que destinos se cruzam e certas palavras são ditas, eu só quero paz pra viver bem a minha vida!
Eu sou um arte educador, brincando com o que Madonna disse uma vez eu acrescento: quer negociar negocie com um terrorista, comigo não existe negociação.
Meu mundo interior entra em contrito com esse mundo exterior
Eu sei que eles são necessários.
Quem não tem conflitos não atinge O auto conhecimento.
não cresce e não amadurece.
Eu tô preocupado...
Tô preocupado porque João morreu
E o mundo, nessa noite, mais um cadinho... emburreceu.
Isso muito preocupa
Danem-se os Aécios, Dilmas, Felipões e os crustáceos.
O que me preocupa
É que o João morreu
E o mundo mais um cadinho... emburreceu.
Eu tô preocupado
Pois legado nesse país, são obras faraônicas
E escolas pequenas
Que transferem ao brasileirinhos
Sua pequenez
Eu tô muito, muito preocupado
É que João morreu
E o Brasil, como sempre perdeu
Perdeu um genial escritor
E um admirável ser
Eu tô preocupado
Tô preocupado porque João Ubaldo morreu
E o mundo, a partir de hoje
Mais um cadinho... emburreceu.
Homenagem ao grande João Ubaldo. Vá em Paz mestre "Jão".
O amor nao 'e orgulhoso, porque ele sabe que a segunda palavra mais bonita depois do EU TE AMO, 'e: ME PERDOA; nao 'e possessivo pois confia no sentimento belo que cresce e 'e vivido a cada dia; nao conhece a mentira, pois a verdade 'e descoberta de maneira rapida e dolorosa e um vaso quebrado nao sera o mesmo, por mais que tente restaurar; Nao 'e rude, porque entende o poder de palavras, o quanto podem ser como lancas e machucarem bem fundo; nao ha covardia, pois quem tem sentimentos genuinos age sempre com um abraco compreensivo e maos que ajudam e levantam quando estiver caida; Nao deixa cicatrizes. Ao inves de isso, o amor 'e para ser vivido com gentileza, com a pureza de uma crianca e transforma um coracao de gelo em chamas, um passado feio por um presente e futuro lindo, uma pessoa de pouca fe, de volta a acreditar. Se antes eu era uma pessoa fria, que andava de cabeca baixa e perdida, hoje me encontrei em voce e estou feliz enfim, Eu te amo, sempre contigo e por ti !
"Vivo a ilusão de que um dia chegará alguém na minha vida que irá me ligar e dizer: eu sei que você não está bem, fica aí, não sai. Já estou chegando!"
"Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os homens, mesmo assim não temerei porque Deus esta comigo."
"Eu não me fechei porque queria. Mas fechei-me porque o medo sempre fala mais alto que minhas expectativas de ocorrer tudo certo, e no final não ter um final feliz, do jeito que sempre sonhei."
"Acho que eu já não sei mais ser um caso por acaso,
E se for descaso, eu nem crio caso.
Porque eu não sou de acasos."
Mas chega antes, da hora do rush,
Hoje eu mereço um baseado só de kush,
No perfeito encaixe, pra derreter seu blush.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
