Por você eu Limpo os Trilhos do Metro
Sem você eu sou como um trem desgovernado fora dos trilhos, sem você o chocolate não é mais tão doce, e sem você parece ter um vazio aqui dentro do meu peito.
Mesmo nos trilhos ferroviários há descarrilamento, mas no transporte dos santos fiéis para os Céus nem o Condutor das Trevas conseguirá desviá-los das trilhas eternas.
O TREM DA VIDA.
A vida é comparada a um trem, o mundo é o trem e os dias são os trilhos pelos quais o homem deve passar.
O homem vive dentro desse trem, que está acima dos trilhos, que representam os dias Assim, o homem observa os dias passando que são os trilhos.
O trem continua seguindo pelos trilhos, e a cada trilho que passa, o homem percebe que o trem está se aproximando do fim.
Não há nada que o homem possa fazer, pois quando embarcou nessa jornada, ele já sabia que um dia o trem cruzaria os últimos trilhos.
A partir daí, ninguém saberá como irá terminar a viagem.
Os trilhos: ficam lado a lado; eqüidistantes; estáticos e inanimados; apenas suporte e direção pro trem passar.
Para que você se considere vivo, seja o trem e jamais os trilhos.
Deixar os trilhos dos fatos, entrar no desvio das narrativas e continuar, é assumir a alienação ou covardia.
A vida é um trem em movimento, e para aqueles que têm fé, Deus conduz os trilhos da nossa jornada até a estação da felicidade.
O trem da vida conduz a criança ao longo dos trilhos do crescimento, transformando-a em um adulto íntegro, conforme o cuidadoso investimento de pais e educadores. É uma liberdade guiada, que oferece a preciosa oportunidade de escolher o próprio caminho em harmonia com o roteiro singular de cada alma.
