Por Trás de um grande Homem
Em jogos de tabuleiro, andar para trás ou retroceder, é um castigo. Porque na vida seria diferente?
Acredito fielmente na renovação, no poder que temos de nos reerguer, de deixarmos para trás os monstros que criamos, na empatia que antes conosco não tínhamos.
A dor se esconde atrás de lágrimas... mas também se vê por trás de gritos silenciosos e de silêncios barulhentos...
Idas e vindas
Do Espírito Santo a Minas Gerais.
Muitas poesias por trás dos montes.
É um frio cruzar os horizontes,
Para ficar perto de você pequena Goiás.
A gente ver da janela do ônibus
Coisas ficando para trás
Uma miragem essa fumaça branca
Que cobre logo
pela manhã as montanhas.
E por minutos
ficamos admirados secretamente.
E a gente viaja
E acha que está voltando.
E na verdade pode está indo.
Para longe,
mas não se sabe o certo.
Por mais secreto seja o fel
ou o mel em nossas entranha.
Porque assim como as montanhas
Tudo permanece coberto por um nuvem cinzenta.
E o coração aguenta todo o mistério,
bem ali arrisca,
Porque é a vida.
E a gente respira o lixo dos outro,
Porque o caminho nem sempre vai ser silêncio.
Nem sempre vai ser certeza,
E nem sempre vamos encontrar pureza.
Vamos precisar de lenço para enxugar
Toda as poeiras que jogaram na sua cara.
Mas quem ama continua a trilha
mesmo entre espinho
não existe vida vazia.
E por mais que algumas situações
Não seja amorosa.
Persistência cria o homem e a mulher vitoriosa.
E a estrada e as montanhas,
encontra seu sol.
A noite as colinas se infeita de estrela.
E a gente descobre que nem todas manhãs,
São feitas de serrações.
Existe sempre novas canções
Para deixar a vida esplendorosa.
e para quem luta ela é saborosa.
Porque amar ė sentir o gosto bom,
Daquilo que faz com o coração.
Boa noite! 🩸
O dia se foi, deixando para trás, a saudade mansinha dos desencontros e encontros, rompendo-se a noite com as estrelas a brilhar no céu prontas para encaminhar a cada pessoa, o mundo encantado dos sonhos, que nos inspira com sua beleza e sensibilidade, formando um arco-íris de pensamento, a flutuar como um beija-flor voando no seu próprio eixo, a movimentar o mistério da convicção da força e crença das próprias palavras, nas características de tudo aquilo que é diverso, na sua multiplicidade, apresenta a pluralidade da vida, sinaliza o quanto a diversidade, proporciona a oportunidade de reforçar o desenvolvimento da vida, com críticas e, adversidades, para cada momento das nossas particularidades, que surge como um vento a transpor às ideias, na personificação das palavras de forma harmônica e homogênea, seduzido os desejos misteriosos, que dá a vida, para manter as raízes firmes na prática da palavra desenvolvida, pois, uma vez dita de maneira esdrúxula, não retorna, apenas serve como esperança a nos ensinar, que podemos desfalecer em algumas ocasiões, diante das próprias palavras, mais não devemos manter desanimados na complexidade da realidade aparente da fala, pois, somos tomados de forma inexplicável, com expressões fonética da linguagem corporal, escrita e falada, cada qual, com a sua determinação linguística, a revelar dom de compartilhar e comunicar de modo visionário ou não. 🙌🏻
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷
Se o gramado do vizinho está mais verde observe seu adubo, mas não o julga. Por trás de uma vitória existe uma grande luta.
- Angelo Nunes
Meu batismo foi o dia mais especial da minha vida. Eu deixei para trás meu antigo eu e renasci em Cristo. Agora vivo minha vida em função de seguir a Palavra do Senhor e para sempre trilhar seus caminhos!
A busca incansável, trás uma angústia aterrorizante.quem procura acha e muita das vezes não vai gostar do que encontrou, é o eterno caçador vítima da própria caça,preso a uma armadilha.
Não perca o seu tempo
olhando para trás,
a vida é uma eterna competição,
o vencedor
só Deus sabe quem ele faz.
Por trás do teatro humano coadjuvante na Terra,
existem espetáculos protagonistas da Natureza nos bastidores.
Já não olho mais para trás com medo
Nada causa em mim pavor
Vivo cada dia com a paz que há em mim
Como se o mundo me pertencesse
Porque a minha alma encontrou uma razão de viver.
Qual é a razão por trás dos sentimentos? Como eles nascem e contagiam nossas almas? Simples, não existe uma explicação. Basta que estejamos em paz com a pessoa certa. Aliás, os motivos de existirem são a essência do que realmente temos no coração. Nada substitui o sentimento de se querer bem. Não se pode pagar para experimentar o amor. Ele é de graça, ao passo que é muito caro.
O mês do meu aniversário chegou! E, olhando para trás, só tenho a agradecer por tudo que esse ano me proporcionou. Foram muitas lutas e tropeços, mas sigo em frente, sempre confiante na vitória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp