Por Trás de um grande Homem
Nada é tão concreto por trás de tantos concretos!
Tudo é tão subjetivo a frente de tantos objetivos...
Olhamos para trás e avaliamos nossas escolhas e vivências. De algumas, nos arrependemos por termos vivido, já de outras, por termos “esquecido” de viver; algumas covardes em investir, ou mesmo ponderados demais pra se deixar envolver.
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
“Como caranguejo anda para trás com medo do ataque, a serpente sempre espera uma oportunidade para dar o bote.”
Devemos lutar somente pelo o que vale apena, esquecer o que ficou para trás, se arrepender pelo os erros cometidos, alcançar as vitórias, não concluídas, vencer todos os desafios que estiver em nossos caminhos e conquistar o impossível. As lutas requer paciência, as derrotas nos servem de amadurecimento. Experiência! é saber entender que a vida é de choros e risos.
"O sorriso mais bonito para mim continua sendo aquele solto
aquele que trás calma pra quem o observa,
aquele que vem sem avisar e mostra o quanto a alma está leve e cheia de pureza,
aquele que apesar de todos os problemas
ainda mostra esperança de dias melhores
sorrisos sinceros
sorrisos que cativam
sorrisos,aqueles sorrisos."
O terrorista trás como certo o que a razão vê como errado, age com a mesma certeza com que em dúvida, a sociedade observa...Como um robô, é programado para aterrorizar não para pensar e por não ter um lar definido, se define escondendo atrás das sombras de seu próprio terror. .
Se Você ficou pra trás
Se você fica pra trás, se alguém te deixou pra trás, talvez seja mais fácil interpretar os passos do(s) outro(s) como deficientes à admitir que você se perdeu no caminho, por não saber nem aonde estava indo.
Questiona o ''passageiro'' sem nem mesmo levar em conta que não há nada de concreto em mente, nenhuma causa à defender, nenhum ideal à seguir, nem verdades pra se apoiar.
Só culpados no seu caminho, que fazem de você uma eterna vítima.
E aí temos um problema; enquanto procura explicações nos erros alheios, esquece de lembrar das próprias qualidades, as quais poderiam te revigorar se ao menos conhecesse à si próprio. Mas será que você se conhece?
Se a resposta fosse ''sim'' você diria que azar foi o meu por desperdiçar as suas qualidades, ao invés de dizer que foi o seu por ter confiado no errôneo.Talvez seja certo mesmo, se fixar aonde o castelo desaba na primeira tempestade que aparece, se abrigar aonde
um vento é furacão e que o passo firme no solo já é quase terremoto. Mais fácil foi pegar o meu barco e remar contra a correnteza.
a espada que trás o feitiço,
cobre a magia do coração,
vertente na almas de sonhos perdidos,
purpura em um horizonte sem fim.
Quando der tudo errado, olhe para trás e veja que muitas vezes deu errado também.
Lembre-se, sempre dará errado, você vive para fracassar. Quando conhecer o sucesso e ser um vencedor, será o mesmo que esta morto.
Entender as motivações por trás da pessoa falsa podem lhe ajudar a encontrar maneiras de lidar com isto, assim como a entender que esta pessoa é normalmente alguém com poucos recursos emocionais e provavelmente um indivíduo muito infeliz.
Mas ele foi mais forte que ela. Nem uma só vez olhou para trás.
Jesus em mim
Sabe o que eu penso,
Sente o que sinto
trás a mim o vento
sabe se eu minto
Tolera meus intentos
me ver ao estar sorrindo
nele me afugento
nele é que eu vivo
Conhece o meu lamento
angustia que me assola
tempera os meus dias
traz o certo na exata hora
Se deu por mim
me ama com minhas falhas
me quer em ti
fazer que a vida valha
Meu inicio e fim
razão do meu viver
Jesus em mim
vale a pena crer!
Yuri Rodrigues
O ser humano trás em si três medos que não conseguem esconder mesmo tentando, o primeiro, é o medo de cair, a prova disso que estamos sempre criando normas e procurando fazer o que acreditamos que é o certo. O segundo medo, é o da solidão, por isso procuramos boas amizades, recorremos a outros, nem que sabem imaginários. E o ultimo, é o medo da morte, pois vimos nela o fim da vida, o cancelar de uma história e o sofrimento.
Amizade tem que ser colorida, não aquela amizade falsa ,que fala por trás , como Yasmin Beatriz Silva Xavier .."
A lua que desponta enorme por trás das montanhas ilumina as planícies com sua luz prateada. Sou envolvido pela mágica noturna e deixo-me encantar pela beleza sem igual dos diminutos pontos brilhantes espalhados pelo negror do céu... Será o amor?
