Por Trás de um grande Homem

Cerca de 42074 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

Eu e minha mania de resolver os problemas dos outros e guardar os meus no bolso de trás; uma hora esse bolso rasga.

Inserida por LScalzer

Sempre siga em frente, deixa o que passou para trás.

Inserida por evenysantos

A sabedoria trás choro.

Inserida por caiorossan

Concentre-se no que está buscando, não no que está deixando para trás.

Inserida por adilsonjayme

E é com a mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Só vai te puxar pra trás
E é com a mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Vai te puxar pra trás

Inserida por carol1212

Não perca TEMPO olhando para trás, pois o brilho das paisagens à sua frente apenas terá valor se forem observadas em seus detalhes e de perto...
O que realmente vale a pena é ser surpreendido pelos acontecimentos. Teremos sempre o BOM e o RUIM misturados e são eles os grandes escultures de nossa essência. Nunca conseguiremos ser melhores se a vida não nos moldar e, para isso precisamos viver intensamente cada momento.
A vida não irá reprisar nada e, muitas vezes estamos tão presos ao passado que não valorizamos o presente como deveríamos.

Inserida por SementinhaDeLuz

Você se lembra quanto eu tentava me afastar de você mas sempre dava pra trás porque eu não conseguia resistir? Quando eu te pedia você se afastava, você sempre aguentou. Dizia que não queria, mas porque eu pedi você respeitou.
Bem, imagina como foi para mim nunca mais procurar você. O que eu tive que matar aqui dentro para impedir que a cada segundo que eu pensasse em você não me fizesse querer ir atrás.
Mas eu não fui. Não sei se você percebe agora, mas talvez no início tenha se assustado. Agora tanto faz, você está seguindo o caminho que escolheu, e se é esperto, não presta mais atenção nos meus passos. Se é esperto, você está fazendo tudo aquilo que tem para fazer. Para ser feliz de novo.

Sabe, eu tenho trabalhado muito. Às vezes quando a dor me visita eu nem percebo porque estou trabalhando demais para notar. Nunca mandei uma indireta para você no Twitter. Nunca mais escrevi para você. Se por ventura um dia você se esbarrar em algum texto meu, não se iluda, não é para você.
Provavelmente já vai ser outra pessoa. Eu te disse que não ia esperar, né? Lembra quando você perguntou se um dia podia me procurar? A resposta é não. Não me procura. Se você sentir algum dia que deveria ficar comigo, me procure em outras pessoas. Me procure nas músicas, me procure na corrida que eu sei que ajuda a equilibrar a sua vida. Porque no fim o que eu era para você era um alivio, um banho quente numa tarde chuvosa, um botão reserva pra costurar na sua blusa velha da 8ª série que você insiste em manter no guarda-roupa.
Eu nunca fui a mulher da sua vida, e sim a pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha eu, e ali fiquei, porque você foi embora, e agora eu também.

Inserida por carolfc86

Meu acorda, para de perder tempo com besteira, bola pra frente, prá trás é gol contra, sorria e seja feliz.

Inserida por Samuel1123

Quanto mais estou triste mais eu oro, e sempre que eu oro... Deus trás para perto de mim as crianças.

Inserida por JulioRamos

Indeciso, porem certo
De que farei o que escolher
Sem olhar para tras
E sem desvios a temer

Se te quero
Mais que me queres,
Deixarei de te querer
Pois sempre se quer mais
Aquilo que nao se pode ter

Inserida por pedroe26

Queria que chegasse de surpresa, me abraçasse por trás e beijasse meu pescoço...
Que dissesse olhando nos meus olhos que estava com saudades de mim, assim como eu estava de você!

Inserida por Tenorio29

Jogue tudo pela janela!
Deixe tudo para trás.
Se arrisque, aposte!
Se iluda, fique no chão.
Quando se levantar,
Jamais cometerá os mesmos enganos!

Inserida por Hipster

Não se precipites com o dia de hoje porque amnha tras surpresas.

Inserida por ArmandoPiteArmando

O que trás problemas amanhã é o hoje mal resolvido'- Lorena Gomes.

Inserida por LollaOficial

Pouco, deixa a desejar, muito, trás cansaço , moderadamente a vida é boa de se viver.

Inserida por EDPENSADOR

Tem coisas que precisam ficar para trás, o que importa é o hoje, o agora e o que você pode fazer por si mesmo.

Inserida por guimaraesjunior

Ao olhar a frente ao olhar para trás, sempre vejo o quanto és capaz.

Inserida por lindinha2009

voce sabia que por tras da garota louca
tem uma garota que so que ser feliz?ser amada?

Inserida por jessicamayara

*me apaixonei loucamente; *não ouvi meus pais e fui trás dele;*xinguei; *chorei na tpm;
*chorei de raiva;*chorei por amor; *bati porta querendo voltar;*senti saudade;
*senti vontade;*sorri para ele;
*cantei ele; *cantei pra ele;*dormi em seus braços;*não vivo sem seus abraços;
*fui pega em seu laço;*quis tê-lo só por paixão; só por amor;
*quis tê-lo mais que tudo nessa vida;*já rezei por amor...
... e fui ouvida pelas forças divinas!
compartilhar álbum Início > Álbuns > ♥♥♥/(,")\Coisinhas II♥♥♥ > *me apaixonei loucamente; *não ouvi meus pais e fui trás dele;*xinguei; *chorei na tpm;
*chorei de raiva;*chorei por amor; *bati porta querendo voltar;*senti saudade;
*senti vontade;*sorri para ele;
*cantei ele; *cantei pra ele;*dormi em seus braços;*não vivo sem seus abraços;
*fui pega em seu laço;*quis tê-lo só por paixão; só por amor;
*quis tê-lo mais que tudo nessa vida;*já rezei por amor...
... e fui ouvida pelas forças divinas!

Inserida por Renatapaes

Se um dia olhares para trás e ver que nã fez nada.
não ligue pois o sol da todo dia da um espetaculo e a maioria da plateia ainda está dormindo.

Inserida por kaynina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp