Por todas as vezes
Apesar de tudo
Todas as vezes
Todas as brigas
Eu estava lá
Depois delas eu estava lá
Quando você chorava eu estava
Pra secar suas lágrimas
Te dar carinho
Quando você não estava bem
Eu estava lá
Quando queria ir na igreja
Quando queria ir no rock
Estava lá
Mesmo eu
Famoso por chapar nos rocks
Famoso por estar em todas
Larguei tudo
Por você
Só por você
Não sei o que nos afastou
Mas sei que você sabe
Dentro você sabe
Que eu
Eu estava lá
O tempo todo
Só você não viu
Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.
E quando eu estiver na solidão do meu quarto me lembrarei de todas as vezes que você me fez sorrir...
Silenciei-me por todas as vezes
Que você, me julgou como errado
Porém, quando tive a certeza
De está certo! ao ouvir o seu, adeus
Eu, nunca quis tanto ser o errado.
E todas as vezes que eu pensar em te desbloquear, eu vou lembrar de como você fez eu me sentir e rapidamente eu vou mudar de ideia 😃💡
Todas as vezes em que um dispositivo legal, regra ou procedimento oficial nos obriga a lançar mão de estratagemas ou expedientes para contorná-lo para que se possa praticar ações lícitas e necessárias, é sinal claro de que tal norma está totalmente equivocada e absolutamente incoerente com a realidade a que se aplica, obrigando quem trabalha direito a burlá-la para fazer de conta que não se está desrespeitando algo que nos obriga a mentir para fazer o que tem que ser feito.
Sim ...
Eu aprendi a voltar
Todas as vezes que a vida já tentou
me derrubar
Todas as vezes que as feridas já me
impediram de voar
Todas as vezes que me vi num canto
sem ar ansiando ser mar .
Ahh...
Eu aprendi a voltar
Quando no corredor dos meus sonhos
vi meus olhos lânguidos
Inquietos e ardentes de tanto chorar .
Eu aprendi a voltar
Por isso me despeço de toda e
qualquer ventania
E me disponho com ousadia
a ir novamente de encontro da
minha calmaria .
Eu aprendi a voltar
Quando quero
Quando me renovo
Quando me aquieto
Quando bem me quero
Porque minha maior maestria é poder
sempre ....
Ah...
Sempre poder
novamente Navegar !
Se eu me arrependo? Claro! Todas as vezes que me lembro. Eu me arrependo. Mesmo que em algum momento tenha dito o contrário.
Todas as vezes que
me encontrei no chão
Eu me reergui ...
É que teimo contra tudo
e todos que me
impeçam de Florir.
E eu já perdi a conta de todas as vezes em que eu,
em minhas aflições, falei com Deus e ele me ouviu.
De todas as vezes que o desânimo tomou conta de mim,
e ele me fortaleceu.
Que ele continue a me
sustentar com fé, com força, com ânimo
e com perseverança,
em todos os dias de
toda a minha vida.
Amém!
29/06/2019
"Não vou dizer que sou forte, não vou mentir para você. É que todas as vezes tentei segurar a barra, com força, parecia até que sou. Mas eu sei que não sou assim, com certeza vou chorar muitas vezes ainda. E não sei mudar, não sei vestir padrões."
Todas as vezes que você pára para me ouvir e eu paro pra lhe ouvir damos mais um passo em direção à um lugar melhor fora e dentro de nós mesmos, e se o caminho do amor não for o da casa da felicidade eu não sei onde encontrá-la.
E todas as vezes que a encontro, sinto pena daquela menina.. Criada para seguir dogmas, não questionar.. mas afinal ela era eu! Como o tempo passa, como as coisas mudam eu não consigo mais entrar na forma que ela foi feita. Mas ainda carrego muito dela, ainda não me libertei totalmente. Embora por fora eu pareça dura, fria, por dentro ainda tenho um coração, que bate e sangra, remendado, mas ainda bate.
Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda nas ruas com um sorriso bobo no rosto. Eu agora sou amada, recebo carinho e sms de bom dia. E me descubro cada dia mais doce, mais leve, mais calma. Até minha TPM não é assim mais tão forte. Eu passaria horas no telefone ouvindo minha amiga reclamar da vida se ela quisesse. Eu levaria o cachorro chato da minha vó pra passear, porque nem é tão ridículo assim ver ele se enrolando nas minhas pernas. É engraçado. Tudo na vida é engraçado, o jeito que a menina da turma 'C' me olha, o meu cabelo assanhado pela manhã, o jeito como ele entrou na minha vida... Eu fecho os olhos e vejo a imagem daquele sorriso fofo na minha frente, eu sinto o abraço, o cheirinho de roupa limpa. O jeitinho doce de me tomar em seus braços como se eu fosse uma criança, o jeitinho de homem mesmo sendo só um rapaz. Deus, como ele é perfeito. Não consigo acreditar que sou merecedora disso tudo... Depois de muito pensar, arranquei do meu braço a pulseira com aquele desejo, aquele desejo antigo que deixou de ser importante. Não senti um pingo de pena, nem de remorso. Ao contrário, me senti livre. Pensei em amarrar outra fita e pedir a Deus que me deixasse com ele, o menino homem que me faz tão feliz. Pedir 3 vezes, de 3 modos diferentes, para sempre. Só meu. Mas não preciso, ele é meu agora. E tenho certeza que será meu amanhã e depois ... até quando permanecer esse misto de desejo e afeto. Essa entrega,essa doação. Até quando permanecer esse tantos de coisas boas que ele é pra mim. E se isso não for eterno, nada mais é.
Dor ou amor ?
(A)inda que seja a milésima vez,
(M)esmo que todas as vezes eu diga ser a última
(A)inda insisto procurando por alguém, com
(R)eciprocidade
(D)entro de meu peito,
(O)bservo varias rachaduras, ainda assim
(I)nexiste em mim, desistência.
