Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 632432 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Não há nada mais machista do que a natureza. Com exceção das hienas, o império do macho é universal entre os mamíferos. Com certeza é uma construção cultural imposta aos bichos pelo Estado burguês.

Não se arruma pretexto pra amar.
Se ama nada impede, nem idade,
nem diferenças e nem família.
Tudo é possível, se você acredita neste amor,
nada impede de lutar.
O fim você quem escreve...

"Engana-se quem acha que pessoas:egoistas.falsas.hipocrita,våzias e baratas,não serve prá nada,veja o meu resumo:elas servem de extrumo".

O amor é combustão espontânea, surge do nada, é mero acidente. É uma explosão física e mental. Não é algo construído. Um simples olhar detona uma revolução interna.
O amor também se expressa com palavras, mas destas não depende nem um pouco. Os gestos e atitudes são muito mais significativos. Amar é o prazer de estar junto, mesmo sem se falar ou tocar. O amor enleva com um simples pensamento, que brota espontâneo ao se evocar a imagem da pessoa amada, gerando suspiros e arrepios. Ao inspirar e expirar profundamente, a sensação de leveza é imediata, automática, fantástica.
Para amar basta olhar. Depois, entrelaçar as mãos, acarinhar... O abraço é sequência lógica, o beijo consequência. É o amor em evidência. Corações batem na mesma cadência, as bocas, em convergência.

Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade.

Nada é eterno, tudo se faz novo, seja em quaisquer circunstância da sua vida, digo, na tristeza, na alegria, no trabalho, na vida acadêmica ou até mesmo num relacionamento, por mais que exista afetividade, um dia tudo terá o fim. Portanto, onde quer que esteja, por onde quer que for, faça a diferença, aja com altruísmo, seja cortês, fiel e solidário com aquele que você convive, não trate-o como máquina de engrenagem o qual só tem utilidade para satisfazer seus anseios, pois um dia ele irá embora e talvez você sentirá falta, daí será tarde demais, pois seu egoísmo, sua ambição, destruiu tudo o que havia de mais belo num relacionamento a dois.

_H.A.A_

Nada como um dia após o outro, o mundo em que habitamos além de ser redondo, gira em constante movimento, isso quer dizer que, se hoje estamos por baixo, amanhã estaremos por cima, ou vice verso. E nada cai no esquecimento, pois até onde eu sei, não sofro de amnésia, assim como a Lei da inércia, permaneço em repouso, aguardando a hora certa de se movimentar.

H.A.A.

Quem é bom em tudo, não é o melhor em nada.

A melhor maneira de alcançar a inteligencia é a lógica... queres ser inteligente use a lógica nada mais...

Chegou do nada,
Inesperada...
Causou mudança,
vida desarrumada...
E, do nada, se fez...
toda indiferença.
E partiu.
Hoje, remota lembrança,
ainda dói,
pelo que não foi... ⁠

FRACASSO

O que é o fracasso
Se nada mais que um passo
Pra a felicidade ou pra o fracasso
Não importa se frustado
O importante é o que amor não pode ser
Condicionado ao medo de ser fracassado

Viver é um atentado
Ao país inabitado
Do coração Apaixonado
Terra sem dono
Sem chaves
Mais com um aporta
que quando se abre
Deixa qualquer ser humano
ABOBALHADO

É terra que ninguém passei
É propriedade de um único dono
Que se pensar na dor, no fracasso
Jamais conhecerá o AMOR.

O fracasso nada mais é do que amar
e não ser amado! Mais continuar por saber
que o coração não é habitado e sim alugado
pelo fracasso do outro que não conseguiu habilá-lo.

E o que parece não querer dizer nada sempre quer dizer alguma coisa...

Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.

Se não tiver nada de útil e edificante pra dizer, pratique o ato estratégico e revolucionário do silêncio !

"Um desenhador sabe que chegou á perfeição,quando não tem nada mais para adicionar,nem nada mais para retirar."

Nada há de mais ruidoso - e que mais vivamente se saracoteie com um brilho de lantejoulas - do que a política.

Eça de Queirós
Notas contemporâneas

Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.

Essa é só uma fase rasurada, uma dor que não acabou de doer. E mais nada.

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

A verdade é que na verdade, cada um dá o que tem, nada além disso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp