Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Cuidado para que o otimismo e a esperança não te faça confiar demais no que ou em quem não se deve. O famoso "vai dar certo" talvez não passe de uma ilusão.
Vai dá certo!
Vai dá certo
Parecem ser simples palavras
Ditas, jogadas ao vento por desleixo
Pronunciada ao caso
Já parou para analisar o que querem dizer tais palavras?
Já olhou no fundo dos olhos daqueles que as falam
Já parou para entender o que esse sublime momento quer dizer?
Pois, em uma simples frase
A pessoa está tentando passar para você
Toda a tranquilidade que ela não tem
Toda a esperança, que se espera
Toda a confiança que você lutou e batalhou para chegar a esse ponto
Pois eu te digo: “vai dá certo”
Vai dá certo porque? Você responde
Vai dá certo, porque confiamos em você
Vai dá certo, porque você merece
Vai dá certo, porque batalhas são feitas para serem vencida
E se você chegou aqui, é porque você já tem ganhado varias e vai continuar ganhando.
E assim se vai mais um dia...
É difícil demais amor, vivermos assim;
Amando-te a distância, saudades sem fim,
Em noites enluaradas me lembro de ti,
Amor infinito vem logo pra mim...
Nas manhãs chuvosas, impossível não te lembrar,
Adoro o som da chuva, mas, prefiro o seu cantar...
Eu quero é despertar com o teu beijo,
Dizer-te bom dia beijando o teu corpo é um lindo desejo!
Quando já é tarde aos poucos o sol se vai;
O fogo ainda esta em mim e as vontades aumentam mais...
No cair da noite quero conseguir dormir e contigo sonhar,
Agarradinha a mim de madrugada vou te apertar e não mais te soltar...
As estrelas contam a nossa historia,
Do anoitecer a aurora,
Para amar alguém não tem distância não tem hora,
Neste momento escrevo estes simples versos, e estou te amando agora!
Por: Igor Barros
Vai pagar pra ver?
Políticos, empresários, padres, pastores, banqueiros devotos do capitalismo selvagem inerente de fanatismos pessoais e toda essa gente que adora dominar menosprezar uma raça que só quer nada mais, nada menos que trabalho, moradia, lazer saúde e estudo pra si e pros seus. Devo sinto-me na obrigação de dizer chega de capitalizar tanto ouro, prata e dinheiro, é chegado o momento de deixar a dignidade falar mais alto que e o poder da partilha múltipla e justa pra acabar com toda essa miséria coletiva e crimes.
E a todos que não ouvirem este discurso, enfatizo ainda mais na palavra que tudo na vida cansa. E sendo assim é tão certo como dois e dois que vai chegar o dia da revolta. E com ela por causa de seus egocentrismos e individualismos o fim com certeza está próximo. Não há como ficar apanhando sempre e o retorno é sim possível. A devolução na mesma moeda ainda que de forma diferente. E que assim seja.
Tudo vai ser como tem que ser, o futuro tem uma forma estranha de fazer isso, a gente só precisa esperar e ver no que vai dar.
Tudo o que vai não fica e volta como nós: viajamos para outro lugar mas a saudade esta pedindo para você voltar e você acaba voltanto...tudo é passageiro..até o ser humano...
Faça aquilo que se propôs a fazer com amor, se vai ter reconhecimento ou não, o que importa é que você deu o melhor de si!
Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
