Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Às vezes Deus tira teu sono, porque
Ele quer que vc converse com Ele
E que estejas atento ao que Ele vai fazer!
Às vezes Deus tira uma coisa de você,
para lembrares de tudo que tens,
que foi ele que te deu e diante da dor da perda
vendo a efemeridade das coisas confirmes com grande prazer quanto Ele é Teu tudo.❤️
Às vezes tudo parece escuro e sombrio,
mas é pra você lembrar que Deus é a sua luz!
Confia no Senhor vosso Deus.
Sou leal, mas posso não ser legal com quem me tira do sério. Não tenho que sorrir para quem me maltrata. Não tenho tempo pra maldades, o fazer o bem me consome por inteira.
Sempre teremos novas paixões e isso é muito bom, pois nos tira da mesmice e nos faz sentirmos vivos.
Mestres
E se o mundo fosse canhoto...
Disse Drummond,
De vez em quando Deus me tira a poesia. Olho pedra, vejo pedra mesmo... respondeu Adélia,
Toda alma é uma música que se toca...
Retrucou Rubem Alves,
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina...
Poetisou Cora,
A poesia não se entrega a quem a define...exalou Quintana...
Ser gênio não é difícil. Difícil é encontrar quem reconheça isso...definiu Millôr,
Isso tudo é bom a "Bessa"...finalizaria Braulio cordelizando com simplicidade.
Me encanta tudo aquilo que me tira o chão...
tudo aquilo que me tira da realidade...
tudo aquilo que me faz sonhar...
(ania)
Não se tira a dor com a dor! Pois seria mais dor em quem tem amor! E isso sim seria puro egoísmo e rancor em quem nunca amou ou mesmo valorizou quem te deu amor!
A dor consome a nossa alma, a dor nos impede de pensar corretamente, a dor tira a nossa paz, e nos aprisiona ao sofrimento, impedindo o crescimento espiritual e a busca da cura interior. Enfim...a dor do amor, é uma dor que dói sem dó de doer. kkk
O aluno que tira zero em uma prova não é um aluno derrotado! É esforçar na próxima prova, e colocar o um em frente ao zero!
Preocupação geralmente nos tira a beleza, e, quem há tem, sem solução, vivia nas mesas cirurgicas fazendo intervenção, saia é uma linda vestimenta pra você sair sa ilusão.
A morte dos nossos familiares pode ser até um adeus! Mas nunca deveríamos tirá-los dos nossos corações!
Quando tento enganar meus sentimentos ele sorri na minha cara, tira onda com os meus olhos, sacaneia meu coração...tento disfarçar, ocultar...até ponho minha melhor máscara, mas a paixão não se deixa enganar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
