Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Por mais que eu tenha sofrido decepções meu coração está muito longe de sentirr ódio ou rancor.
Não quero me tranformar em uma pessoa amarga e sem aura.
Tenho em minhas mãos sementes de árvores centenárias para plantar e cuidar, e mesmo que eu não a veja florir , sei que algum dia alguém vai saborear dos frutos que certamente dela colherá.
Que minhas mãos estejam sempre prontas para abençoar..
Nossa nossa,
Ela acabou de entrar,
Feliz fez Eu ficar,
Nossa nossa .
Nossa nossa,
foi de mais te encontrar,
Fantástico seu olhar,
Ele deu imaginação no inspirar,
Nossa nossa.
Nossa nossa,
Como queria te vê,
Mas horário de verão mudou,
Será difícil contatar telefonar,
Nossa nossa.
Nossa nossa,
Isto que faz chega ilumina,
Brilhantismo rodeia,
Através de sua pele serena,
Eu não sei lhe dizer morena,
Medo , medo , medo,
Sua amizade perde-la.
Nossa nossa.
ESTIVE PENSANDO ESTES DIAS DE MINHA FOLGA,
AS PESSOAS ESTÃO TÃO CRUAS
TÃO SEM AMOR
QUE EU
AS VEZES FICO SEM PALAVRAS
QUERIA TANTO MAIS TANTO MESMO
QUE O UNIVERSO
FIZESSE COM QUE AS PESSOAS
TIVESSE MAIS CONSCIÊNCIA
DO QUE É UM SER HUMANO EM UM TODO
DESDE UMA CRIANÇA A UM IDOSO...
DENTRO DE CADA UM A DE TER UM CORAÇÃO.
eu ainda espero alguém me explicar o verdadeiro motivo de vida , sinto que nao estou no lugar certo e nem onde eu deveria estar, talvez é por ausência de quem queremos por perto, talvez isso seja a vontade ir pra longe e de não querer estar onde estamos , porque temos ansia de felicidade, ansia de alguém que nos faça feliz, e procuramos sem ao menos querer encontrar , mesmo que seja em sonhos , nos queremos encontrar alguém que possa nos amar e nos cuidar , se não tem esse sentimento tu guardas em ti a mentira mais imprópria e mais infeliz que é mentir para si mesmo.
Desculpas o meu mal tempo , as minhas tempestades. As vezes eu só preciso nublar , preciso chover para esvaziar, esvaziar nuvens pesadas que quando esvaziam ficam tão brancas que tenho a impressão que elas jamais vão ficar pesadas de novo, depois de vazias elas ficam iguais algodão ,algodão macio capaz de passar sobre a pele sem machucar , mas quando acha que vai ficar pra sempre brancas, elas voltam a se encher de novo, encher ate ter que esvaziar de novo.
eu queria afastar pessoas que eu jamais viveria sem só pelo fato delas me partirem aquilo que eu ainda chamo de coração, mas definitivamente na vida nos viramos dor pra que não vire fim.
todas as vezes que eu olho dentro daqueles olhos , eu fico com a certeza que eles sempre estiveram ao meu alcance , de que sempre esteve ao meu controle,isso é coisa de outro mundo , um mundo que eu viveria bem melhor lá.
Eu tenho um baú que guardo minha coleção
saudades amigos,pensamentos e amores vivido
e é assim que guardo todas as minhas
amizades no fundo do meu coração.
tudo não passou de um sonho que eu possivelmente não queria acordar , tudo que eu imaginei antes de acontecer não aconteceu , tudo que eu preparei dentro dos meus pensamentos , não pude fazer com minhas mãos, tem pesadelo maior que isto? estava tudo preparado , tudo quase sendo feito , iria começar com um simples beijos, mas antes eu iria decorar o quarto , colocar coisas clichês como doces , chantili , velas vermelhas em forma de coração e teria muitas flores, flores vermelhas e um anel , não qualquer anel, seria um anel do estilo fica comigo? vamos tentar...mas antes eu iria tocar meus labios em seu corpo , em sua boca ate sentir na alma o gosto doce do meu amor e depois de fazemos tudo , depois de eu dizer eu te amo , dizer umas mil vezes eu te amo , eu diria , fica comigo , juro fazer te tão feliz , juro que toda vez que brigarmos , isso será nosso recomeço , juro nunca desistir de você e muito menos de nós , juro te a melhor de mim , a melhor de mim mesma , juro melhorar , juro te a melhor das aventuras , juro te fidelidade e amor eterno , juro te amizade , confiança e compreensão , juro te cumprir todos os juramentos ! e então finalmente eu diria , fica comigo e vamos ser um só.Mas isso só ficou em minha memória e nos meus maiores sonhos de ser feliz.
eu só queria que se passasse 1000 anos , só pra eu ter que sair dessa angustia, só pra eu ter um pensamento que nao seja esse, só pra eu não ter que estar mais aqui.
ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.
Preconceito de cor ou qualquer outro São para pessoas sem cultura, desculpe eu quis dizer pessoas que cresceram em uma cultura ruim.
Eu sou forte ja mostei isso de varias formas para muitas pessoas e elas poderao ver oque eu sou de verdade nao caio sò simplesmente levanto e digo graxas a deus.
Se eu não puder ser o seu sol, serei então seu guarda chuva para te proteger das tempestades!
Sergio Fornasari
Eis que eu passeio na terra todos os dias,
sou luz, bondade e Justiça,eu bato na porta da sua casa, do seu trabalho, do seu coração, visito seus amigos e familiares, mas não sou todos que me aceitam, fingem não me ver até mesmo no pão de cada dia que eu mesmo lhe dou condições de conquistar, reclama do trabalho, da casa, dos pais, dos filhos e vive me perguntando seu eu o amo, sim eu o amo, mas fico tão triste quando você desfaz de mim,não gosta de falar do meu nome, tem vergonha do meu nome, eu queria tanto, enxugar seu pranto mas cada diz que passa eu preciso e devo voltar pra cumprir a promessa de meu pai, sim eu enxugo seu pranto, se você meu irmão me der espaço em sua vida, me aceita, me louve, adore o nome do Senhor! Eu fico muito, mais muito feliz com isso.
Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
