Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639539 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.

Inserida por MAYRNA

Eu te amo tanto que as vezes esqueço de mim mesma .

Inserida por PamellaFerracini

Poucas vezes eu senti firmeza quando alguém chegou pra mim e disse: “eu te amo”.

Inserida por ygormuzi

Eu amo a noite, do jeito que e nela mim venho a pensa com pensamentos livre, pensamentos que mim leva a uma visão do ator da minha inteligencia essencial a minha existência

Inserida por Erivelton-fernandes

Eu sinto uma dor muito for em mim. Já não sei mais o que fazer. Me sinto desolada. Amo quem não me ama. Sou desprezada e descartada como lixo. Eu há muito tempo não queria ninguém mas quando conheci ele, eu o quis, relutei em me declarar. E quando o fiz a única coisa que ouvi foi, só te vejo como amiga. Nossa, partiu meu coração em mil pedaços. Não sei o que fazer. Preciso de um milagre. Pois a dor de meu peito ultrapassa a razão. Eu o quis com todas as minhas forças. Eu fiz por ele o que poucas pessoas fariam. Eu me doei por completo. E o que simplesmente recebi em troca um simples obrigado. Obrigada não sincero, mas forçado. Aquele sentimento de tanto faz, problema é seu. Se você gosta de mim, sofra sozinha. Eu estou muito triste. Não sei o que fazer? Tenho muita dor em minha alma. Eu só queria ter alguém, mas ninguém me quer ultimamente. Sou a rejeitada. Não quero mais ser usada. Me abusaram emocionalmente. Fiz de tudo por ele. E ele nada fez por mim. A única coisa que fez foi deixar uma dor no meu coração que me corrói a cada dia. Meu único desejo agora era me fechar no quarto e jogar a chave fora.

Inserida por queridinha2017

"Eu amo a essência que Deus pôs em mim, ainda que isso signifique sofrer um pouco, às vezes.Importa que esse sofrer têm um propósito, maravilhoso"

Inserida por Marinaferlete

Eu te amo
porque consegues
Enxergar o melhor de mim,
Tais coisas, que nem eu
mesmo consigo ver.

Inserida por DalilaMirza

Ela não sabe o quão perfeita é pra mim. Ela diz que não é interessante e não sabe o quanto eu amo esse seu jeito desinteressante. Quando ela diz que não esta bonita, e não sabe o quanto eu amo cada partezinha do corpo dela. Ela se acha uma pessoa sem graça, e não sabe o quanto eu gosto da sua falta de humor. Mas quer saber de uma coisa? Ela é engraçada da maneira mais natural possível, sem precisar agredir os outros. Ela é vidrada nessas pequenas coisas da vida, e tem a alma mais linda que eu já vi, eu sei que tem, porque já se mostrou transparente tantas vezes pra mim… Eu gosto até do seu silêncio, sua respiração leve, a forma como sorri, e quando tem suas crises de risos. É, eu tenho sorte por Deus ter colocado ela em meu caminoho

Inserida por guhaschar

É que eu te amo, e vc sabe que essa palavra pra mim significa muito. Seila é algo que não da pra se explicar, não consigo demontrar o que eu sinto. Sei que você me ama mas por medo de me machucar você arriscou a nossa felicidade você arriscou tudo.
Todos estão contra nóis dois mas meu amor não desista vamos ficar contra todos se preciso for.
Eu te amo !

Inserida por MeryS2Anjinho

Se eu procurar um amor pra amar, eu não amo.
Se eu procurar: procuro em alguém o amar a mim mesmo.

Se eu escolher o amor que quero amar, eu não amo.
Se eu escolher: escolhi me amar através de um alguém.

E se o amor me escolher sem procura, eu fujo.
Se eu tentar fugir já é tarde, o amor me achou.
E do amor que se espera, ninguém escapa.

Inserida por Lizzyauer

Eu pertenço a mim, o corpo é meu.
Nós somos independentes, eu me amo!
se somos cultas ou não , se Vulgares ou não , Isso é um Problema que só nos Diz Respeito.
A opinião dos outros não nos importa nem faz efeito algum sobre Nossas decisões ou atitudes.
Para os outros nós nunca seremos bom o suficiente , mas Uma Dica: Seja bom pra si mesmo
se sentir bem é o segredo!

Inserida por DenniseGarrido

A certeza que eu tenho, é que eu amo mais a mim, do que ninguém..

Inserida por sergiocancioneiro

Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!

Inserida por silvagil

Deixa eu dizer que te amo até perder a voz e acredite em mim! As palavras soam vazias e sem sentido, mas são verdadeiras. Meus pensamentos correm incertos, mas visam um mesmo destino: você.

Inserida por AnnChan

Quando tu passas por mim, eu sinto uma vontade imensa de te dizer! Eu te amo...

Inserida por sergiocancioneiro

"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."

Inserida por SelmaNascBarbosa

Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!

Inserida por vivirubio

Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !

Inserida por GabrielMiranda

Pra sempre amiga.
sempre q eu preciso ser ajudada vc me ajuda,
Eu te amo de mais,
Vc pra mim foi a melhor amiga que eu já tive nesse mundo,
Vc num é apenas uma amiga...
Vc é Irmã,Prima,Tudo que eu queria que vc fosse♥;)
Eu te amo muitão minha amiga do meu ♥♥

Inserida por kessiany

Ecoam em mim seus pensamentos correntes de eu te amo.

Inserida por AlvinhoFerreira