Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638352 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

E, embora os livros não possam salvá-lo de tudo, eu espero que você continue lendo.

Inserida por pensador

⁠Esse era o problema de voltar para casa: você também tinha que encontrar o seu "eu" que vivia lá.

Inserida por pensador

⁠não desisto
de você.

seria minha
pior perda.
e....
eu sou uma
mulher que existe pra vencer.

de preferência
com você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠essa noite
a lua me pediu
pra te dizer
que ela se alegra quando te vê sorrindo.

eu você e a lua
temos um segredo agora.

Inserida por VanessaLoureiro

Seja seu eu maluco, único e autêntico. Seja a pessoa incrível que você é.
As pessoas que pertencem à sua vida o amarão por isso.

Inserida por Francisco91

⁠Maldita angustia que não passa, eu não sei como conter, mas quando penso em você meu coração queima e incomoda minha triste alma.

Inserida por evandro_zan

⁠Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você

Inserida por tatyanenicklas

⁠Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!

Inserida por tatyanenicklas

Eu sempre desejo o dobro do bem. E se você me deseja mal, te desejo bem.
Todo bem. E que o Deus que habita em mim, cure você.

Namastê

Inserida por MariaZenith

Na estrada de sua vida eu fui tipo um posto de gasolina
aonde você veio parou, abasteceu, calibrou seus pneus⁠, trocou óleo
e partiu...

Inserida por THEMEGAMENT

⁠É por isso que eu fiquei longe... Não posso estar perto de você sem te querer.

Inserida por pensador

⁠Somos você e eu até que as estrelas se apaguem...

Inserida por pensador

⁠ VOCÊ E EU
Estava tão só
quando tudo aconteceu
Nasceu um grande amor
Envolvendo você e eu

Em uma troca de olhares
Meu coração se apaixonou
Pela menina mais linda
Que o meu Deus me mandou

Meu mundo só fica bem
Quando meus olhos te ver
Eternamente no meu mundo
Para sempre eu e você

Amor maravilhoso esse
Porém muito invejado
Nosso amor indestrutível
Para sempre eternizado

Nosso amor é tão grande
Que não sei como explicar
Porém posso resumir
Em gotas d'água do mar.

De: F° Eldon
Para: Rosiane

2013

Inserida por RosianeLucena

⁠Creio eu que agora que ela achou um amor, não passará por qui mais, novamente somos só eu e você universo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠ Ele te substituiu muito fácil

Eu sei que você tinha medo de imaginá-lo nos braços de outra pessoa. Te apavorava a ideia de não tê-lo mais. De que ele se esquecesse de suas formas e passasse a amar as formas de outra pessoa. Que ele substituísse o seu cheiro por outro.
Que ele encontrasse outro casa pra chamar de lar. E olhe só, ele fez isso em dois meses.
Ele substituiu vocês dois como se fosse fácil.
E hoje vive ao lado desse outro alguém como se essa pessoa fosse o grande amor da sua vida e ambos tivessem nascido um para o outro.
E olhá-lo assim, distante, é como facas em seu coração. Porque ele um dia te prometeu amor eterno, te prometeu que faria durar, que faria funcionar, e como tudo o que ele disse se desfez tão rápido?
Como perdeu o significado tão rápido?

Inserida por diarioonline

⁠O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.

Inserida por diarioonline

⁠Você e como uma cobra
Eu as acho bonitas
Porém não consigo me aproximar
Ou elas me sufocam
Ou me envenenam.

Inserida por ASingularidade

⁠Eu preferi passar o tempo conversando com você do que perder tempo atrás de algo p o seu aniversário, não te dei dinheiro, foi um presente e foi dado com afeto, de uma pessoa que raramente demonstra isso. De toda forma peço desculpas,.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Você está tão linda
E eu não te disse ainda,
Pelo menos não hoje

É que prefiro o silêncio
À minha voz renuncio
Procurei as palavras para te dizer
Mas palavras caladas eu fiz parecer

É melhor assim..."

(Régis Santos)

Inserida por regissantos17


O pior castigo que eu poderia imaginar, é esse, ficar sem você.

Inserida por rodrigo_sehnem