Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638454 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

"Eu pesso a jah todos os dias que aquele "boneco" que um dia você usou , não vire uma das coisas fundamentais ná sua vida , porque as vezes ele vai estar distante de mais pra você brincar"

Inserida por matheusdasilva

Eu te espero,espero você estar pronta,o tempo que for,só não posso pensar em nunca tê-la aqui comigo.

Inserida por MarianaMuniz

Sou seu anjo e você o meu céu onde me abrigo.
Suas nuvens eu chamo de roupas, as quais eu dispo, contemplo e digo...
À beleza do céu quando límpido e azul, é que comparo o seu corpo sereno, moreno e nú.

Inserida por angellomattos

DEVANEIO...Nº04

Eu escolhi você
Mas por quê?
Só queria entender

Se bem que isso não faria diferença
Não diminuiria minha querência
Apenas justificaria o meu sofrer

Inserida por aillondias

ANEXOS

Eu te vejo e você me vê
E nos unimos num amplexo
E na cama vamos estabelecer
A união do côncavo e do convexo

Inserida por aillondias

“Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada.

Inserida por TaianaSantosAssis

O amor é o sentimento que eu sinto por voce ,sou milionario :é uma pena que o amor nao se compra

Inserida por Danniieel

[...] Sempre que eu puder, vou lutar pra ser o melhor pra você.

Inserida por PedroHugo10

Ainda que eu pudesse escolher por quem me apaixonar , é certo que ainda seria por você .

Inserida por Philippepitta

Você se tornou o meu tudo, meu chão, minha alma, minha vida, meu mundo e sem você eu não vivo!

Inserida por larianeoliveira

Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!

Inserida por larianeoliveira

Quando você acha que sua vida cai do abismo, ela sempre faz isso de volta.
Eu não sei como, às vezes, mas ela faz. Basta manter a vida

Inserida por InsanityInsane

O problema é que eu não sei ser eu sem ter você...

Inserida por Gurps

Eu sinto que há algo realmente mágico
sobre não pensar muito sobre o que você está fazendo e apenas ir com seu instinto.
Algumas coisas parecem revelar melhor maneira que ...

Inserida por InsanityInsane

Com você ao meu lado eu sonhava com o futuro sem você nem consigo dormir.

Inserida por Heidypanda

A Partir de hoje não mandarei indiretas. Vou pular no pescoço e apertar até você sentir o que eu sinto.

Inserida por IsabelaRosario

A noite, antes de dormir, eu me imagino com você, imagino o quão poderíamos felizes ser, e o quanto eu poderia te fazer feliz. Já virou meio que vicio te amar, e isso me deixa muito feliz, mas só no agora, porque amanhã eu lembrarei que você não me pertence, que eu não sou seu mundo apesar de você ser o meu.

Inserida por thaynacamila

Eu também erro e você?

Inserida por davidjosephpassos

Da sacada eu o vi indo. O dia estava chuvoso e bastante frio. Estava parada observando você ir na ruela de meu prédio. Você estava quase sumindo quando dificilmente vi que tirava algo dos bolsos. Na esperança de que fosse o celular para assim me ligar e pedir que eu abrisse as portas da minha casa, fui correndo para perto do telefone, que não tocou. Voltei a sacada para tentar vê-lo, e percebi que estava parado com um cigarro apagado na boca. Foi então que você virou e caminhou em minha direção. Logo apanhei uma caixa de fósforos na cozinha e desci - mais rápido impossível -as escadas do meu prédio. Estávamos os dois molhados no meio da rua. Olhei nos teus olhos e perguntei se queira que te fizesse um café quente. Você recusou e disse que nada te esquentaria tanto quanto meus braços. A luz do poste estava refletida no teu rosto, nunca o vi tão belo e seus olhos brilharem tanto, ali havia amor. Abri mais uma vez as portas do meu coração.

Inserida por sweetclementine

SONHO QUE EU SONHO TANTO

Você sabe que eu te gosto tanto,
E que já cheguei a tal ponto,
Que sem você não sei ficar.

Então eu vou ao teu encontro,
Em meus sonhos que é o acalanto,
Por isso eu vivo a sonhar...

Inserida por elciomoraes