Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639178 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Quando chegarmos ao céu,as nossas piores experiencias na terra parecerao nada mais q uma noite mal dormida.Deus nos proporciona muito mais glória cm nossas dores aflicoes,porq vemos d perto seu agirao nosso favor,vemos tbm q ele nunca nos deixou só,porque ele me ama,ele te ama.Nunca deixe uma lágrima representar uma derrota na sua vida,mas só chore quando a alegria da sua vitória não couber em um lindo sorriso!

Inserida por kelrisousa

Enquanto os espaços forem vazios a voz não pode dizer a verdade sobre o nada...

Inserida por saintgermain

A Minha Paciência Supera Sua Expectativa. Nada Que O Tempo De Um Geitinho Brasileiro.

Inserida por AndreDemetrius

O preconceito nada mais é que um jogo de pura vaidade e estética.

Inserida por hugopaz11

"Nada nos atrapalha tanto na realização pessoal quanto a procrastinação. Ela resulta de mórbida apatia, ou do medo de encarar decisões. Para atingir um propósito é imperativo ousadia, coragem e determinação" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Nada é por acaso, pois tudo é permissão de Deus!

Inserida por RuanGessylever

Quando algo está marcado, nada conspira contra sua grandeza .

Inserida por fabiaguima

Não foi nada do que ele disse, nem nada do que ele fez. Na verdade, ele não tinha feito ou dito absolutamente nada. Estávamos em silêncio, os dois, olhando um para a cara do outro. Isso era exatamente o que chamam de “silêncio desconfortável”. Era o fim e nós sabíamos. Não foi nada do que eu disse, nem nada que eu fiz. Eu também não havia feito ou dito nada. Ele simplesmente sabia.

Inserida por vickyvictoria

Nada melhor do que acordar com a cabeça erguida, fazer o seu melhor no trabalho e curtir a vida do jeito simples de ser.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Um dia sem nada de diferente é um dia perdido

Inserida por julianokimura

O Poeta

Felizes os ignorantes que nada sabem,
Que não se questionam sobre o mundo,
Sobre a vida, sobre os problemas da civilização,
Sobre as guerras que tantas vidas ceifam
Sobre a nossa história claramente imperfeita.

A ignorância é o maior dom da humanidade.
Invejo um cérebro plenamente letárgico,
Uma mente inútil, fraca e impotente.
Aquilo que faz de nós poetas, o nosso sentimento,
Faz também de nós infelizes incuráveis.

Sinto uma refrescante sensação de caneta na mão.
O unir letras em versos quase arbitrários faz-me sonhar
No meio da subjectividade deste novo ambiente.
A tinta corre-me nas veias, pelo meu já velho coração
E dá-lhe a força de uma vida nova. A força da imaginação.

No final da minha alucinação extasiante, embriagante,
Posso rever vezes infindáveis este segundo maravilhoso
E por momentos voltar a cair numa ilusão quase perfeita.
Quase perfeita… Porque infelizmente a tinta não é eterna
E algum dia a folha teria de chegar, tristemente, ao fim.

Inserida por mavannis

Acredite minha cara jovem nada é para sempre, tudo irá se desgastar um dia. Não aceitar isso é como não ver o rumo da vida.

Inserida por Jessicarl

Se o Senhor é o nosso pastor, porque sair do seu rebanho se aqui nada nos faltará? É onde somos acolhido com muito amor e nos é mostrado o caminho reto a seguir sem medo de dar o próximo passo

Inserida por Jaderamadi

Tristeza

Não sei por que me sinto assim, parece que não quero nada nem ninguém.
Aconteceu assim do nada, perdi a vontade de ficar perto das pessoas, até mesmo das mais próximas.
Talvez seja as circunstancias da vida, problemas que aparecem que nos deixam em conflito, nos deixam perdidos sem saber o que fazer ou como fazer.
É uma sensação ruim de impotência em meio a um problema gigante. E isso acaba nos fazendo desistir e nos sentir derrotados.
Não sei o que devo fazer para sair dessa situação.
Talvez um abraço de surpresa de alguém que você ama, bem quando você não está esperando; ou um toque, ou um carinho naquele momento em que você está em silencio justamente pensando na fraqueza.
Talvez uma palavra de animo com firmeza, ou uma simples decisão tomada com convicção.
Talvez só a presença de alguém que nos faz sentir bem, ou ficar uma semana sem aqueles olhares acusadores, ou perguntas idiotas do tipo “está tudo bem?”.
Até mesmo um sono tranquilo, sem que tenha que deitar e antes de dormir ficar pensando “preciso fazer minhas tarefas” ou “será que ele vai ficar chateado se eu dormir um pouco e não ficar com ele?”
Talvez um convite irresistível de ir em algum lugar, mesmo que seja lugar nenhum, para fazer nada, só olhar as estrelas e a lua.
Talvez seja um saidera com sua melhor amiga, matar a saudade dos velhos tempos.
Talvez olhar para as medalhas e poder lembrar que um dia eu fui a melhor, e que apesar de apanhar muito na vida, conquistei primeiros lugares. Momentos que não existem em fotos nem vídeos, mas que na memória eu vejo como se fosse ontem, e lembro que naquele momento eu estava feliz.
Talvez um pedido para ver as fotos e vídeos de 10 anos atrás e fazer perguntas do tipo “quantos anos você tinha nessa foto? Quem são esses?”
Talvez seja ligar a TV no jornal e ver pessoas fazendo bem a outras pessoas, brasileiros sendo campeões, pessoas sendo felizes. Ligar a TV e não ter limpar o sangue e as lágrimas que escorrem em sua tela.
Talvez seja lembrar dos momentos felizes de sua vida, e que faz bem trazer a memória.
São nessas pequenas coisas que a vida se ergue e se mantém, são momentos assim que fazem a vida ter sentido.

Inserida por verdadevida

Não gosto de ideologias, pré conceitos, modelos...
Nada disso me interessa. Gosto de pessoas de verdade, é, dessas que a gente pode tocar, amar, contar histórias, compartilhar dramas. Sem regras, e sem exceções!

Inserida por SabrinaGabriela

Tive que fechar os olhos e pensar em nada, so pra não surtar. Essa maldita mania de apego um dia me mata

Tainã Soares

Inserida por Taina742

Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.

Inserida por guhaschar

Juntos, nada irá nos abalar . Por que prometo te amar. Aconteça o que acontecer ,estarei sempre com você !

Inserida por Katri

Não to lhe pedindo nada,apenas respeito e carinho...

Inserida por andimfunit

Não a nada mais importante que e se sentir importante...

Inserida por CristianoClementino