Tristeza Não sei por que me sinto... verdadevida

Tristeza

Não sei por que me sinto assim, parece que não quero nada nem ninguém.
Aconteceu assim do nada, perdi a vontade de ficar perto das pessoas, até mesmo das mais próximas.
Talvez seja as circunstancias da vida, problemas que aparecem que nos deixam em conflito, nos deixam perdidos sem saber o que fazer ou como fazer.
É uma sensação ruim de impotência em meio a um problema gigante. E isso acaba nos fazendo desistir e nos sentir derrotados.
Não sei o que devo fazer para sair dessa situação.
Talvez um abraço de surpresa de alguém que você ama, bem quando você não está esperando; ou um toque, ou um carinho naquele momento em que você está em silencio justamente pensando na fraqueza.
Talvez uma palavra de animo com firmeza, ou uma simples decisão tomada com convicção.
Talvez só a presença de alguém que nos faz sentir bem, ou ficar uma semana sem aqueles olhares acusadores, ou perguntas idiotas do tipo “está tudo bem?”.
Até mesmo um sono tranquilo, sem que tenha que deitar e antes de dormir ficar pensando “preciso fazer minhas tarefas” ou “será que ele vai ficar chateado se eu dormir um pouco e não ficar com ele?”
Talvez um convite irresistível de ir em algum lugar, mesmo que seja lugar nenhum, para fazer nada, só olhar as estrelas e a lua.
Talvez seja um saidera com sua melhor amiga, matar a saudade dos velhos tempos.
Talvez olhar para as medalhas e poder lembrar que um dia eu fui a melhor, e que apesar de apanhar muito na vida, conquistei primeiros lugares. Momentos que não existem em fotos nem vídeos, mas que na memória eu vejo como se fosse ontem, e lembro que naquele momento eu estava feliz.
Talvez um pedido para ver as fotos e vídeos de 10 anos atrás e fazer perguntas do tipo “quantos anos você tinha nessa foto? Quem são esses?”
Talvez seja ligar a TV no jornal e ver pessoas fazendo bem a outras pessoas, brasileiros sendo campeões, pessoas sendo felizes. Ligar a TV e não ter limpar o sangue e as lágrimas que escorrem em sua tela.
Talvez seja lembrar dos momentos felizes de sua vida, e que faz bem trazer a memória.
São nessas pequenas coisas que a vida se ergue e se mantém, são momentos assim que fazem a vida ter sentido.