Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Somos aprendizes desta extraordinária jornada humana, em que absolutamente nada nos é seguro, exceto nossa própria finitude."
A cura carnal é tão essencial quanto a cura espiritual. De nada adianta sua pureza de sangue, se ela não existir em seu coração.
Por que tem dias que sinto como se nada pudesse me ajudar?
Parece que quando as coisas se resolvem, aparece algo para perturbar.
Quando tomo uma decisão, vem muitas coisas para atrapalhar.
Cadê o sol para me iluminar?
Cadê o azul para me acalmar?
Cadê meus anjos para no meu ouvido cantarem?
Como faço para da escuridão eu me afastar?
Quando nós oferecem coisas fáceis devemos desconfiar pois nada vem fácil tudo depende de muito trabalho e as que vem fáceis na verdade pode não ser tão fácieis quanto parecem.
"Não importam as circunstâncias, nada será transformado, se em primeiro lugar não vier a sua decisão firme e inabalável de fazê-lo."
Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.
humilhado
maltratado
condenado pelo senhor
tentativas
repetidas
porem nada funcionou
perspectivas
destruidas
resta o ódio e o rancor
Não há nada mais triste e difícil de matar que um amor! Hoje fiz mais uma vítima. Foi duro olhar em seus olhos e ter que matar algo que merecia viver. Tive que sufocar lhe até a morte, e segurar as lágrimas ao testemunhar seu último suspiro. Porém, não me julgue sem conhecer toda a história, matei muitos amores, mas sempre foi em legítima defesa.
Direitos Humanos
NÃO NOS RETEMOS....
Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo e o sistema. Sim é verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha, já dizia o Edward Snowden.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasão a privacidade das pessoas, aqueles que pensam que estão acima da Lei e da justiça e que podem invadir os sistemas operativos dos telemóveis e das SMART TV'S e verem pelas cameras e boxes da TV e porem escutas nos telemóveis e telefones de casa de forma ilegal e criminosa e de invadirem os direitos humanos de forma horrenda e criminosa.
Que nunca ninguém iria saber..
De inteligentes não têm nada e São uma cambada de BURROS.
Porem cameras a filmarem a casa das pessoas, perseguicões, intimidações
Um/a criminoso/a bandido/a Será sempre um/ criminoso/a bandido/aa
Neste mundo a duas justiças, a justiça da Terra e a justiça divina, e tu iras sempre levar com as duas.
Está no nosso direito como cidadão expor os criminosos e os denunciar ás autoridades e à justiça
NÃO NOS RETEMOS....
Viva aliberdade e a justiça nos direitos humanos....
Deixem-me ser claro: não há nada nobre ou impressionante em ser cínico. É fácil ser cínico; qualquer um consegue. É a vida fiel que requer força moral, dedicação e coragem.
Aqui tá um tédio..
Quarto bagunçado, cama desarrumada .. nem um livro , nem a netflix nada me agrada . Tá frio , tô sozinha , tá horrível essa calmaria toda dentro de mim. Eu sou feito vento , feito mar em ressaca . Mas hoje eu tô assim bem mal . Sentindo falta de tudo , de tudo que me lembra você! Nem troquei de roupa, tô de pijama ainda . Só tomei um café e mais nada . Porque não desce . Tá difícil esquecer alguém que ficou anos ao meu lado . Tá difícil demais . Você passou na minha vida de uma forma tão intensa , aprendi tanto tanto viver ao teu lado que agora tá difícil demais aprender a viver sem você.
Muitos que te julgam nada sabem de ti, os que sabem algo de ti, não te julgam, apenas te vendem contando tudo sobre ti ao Diabo.
Há quem ache a traição algo fácil de superar achando outro para descontar, trair igual. Nada supera a dor da traição. Creio que só Deus pode limpar a alma ferida por essa dor devastadora. Dói ao ler ela (Frida) dizer que deu tudo humanamente possível a ele. E nunca entendeu o que elas tinham que ela não conseguia dar. Muito triste!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência