Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 628495 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

A verdadeira fidelidade é aquela regida por Deus. Sim caros amigos, de nada adianta prometer fidelidade a um amor ou amizade se você não estiver divinamente comprometido com isso.

Na minha vida por muitas vezes fiz promessas aos meus amigos e aos meus amores passados, porém, esta fidelidade sempre esteve em questionamento. Quando amadureci o suficiente para entender que nada tem a ver com o que você diz, mas sim com o que você acredita e sente, comecei a prometer a Deus esta fidelidade e lhes garanto, as coisas começaram a mudar.

Senti um compromisso verdadeiro, pois, prometi ao SER supremo, aquele que tudo vê, tudo sabe e que está em toda parte. Como ludibriar o Pai do Universo?! Impossível. Você pode até tentar, mas ele vai lhe cobrar, vai lhe mostrar na dor, na perda quem é que manda. E um dia você vai estar de joelhos diante dele implorando misericórdia.

Somos feitos de amor, nos preparamos para viver em conjunto, mas o egoísmo, a soberba, a ambição, a vaidade e o maldito desejo de se impor sobre o outro, de dominar o outro, nos coloca no fluxo da luxúria, nos desvirtuando daquilo que nascemos para fazer, que é amar incondicionalmente.

Acabamos nos entregando ao desejo e aos prazeres sem nos dar conta do rumo estamos tomando. Ao acordar, nos deparamos com a dor, a decepção e a angústia, e ainda temos a capacidade de indagar “onde erramos?”.
Erramos em não acreditar e não seguir nossa essência, em não aprender cedo do que somos feitos. Erramos em não respeitar os sentimentos alheios e com isso não nos respeitarmos. Deus sempre esteve ali, nós que estávamos cegos. Ou no amor ou na dor, todos chegaremos ao Mestre.

Se comprometer com o Pai vai além de vãs palavras, é um compromisso real. Ser melhor, viver em paz está ligado ao grau de comprometimento com aquele que rege o universo.

Tente, faça isso, ao conhecer alguém, ao perceber que ama esta pessoa, prometa ao nosso Deus essa fidelidade e peça que ele e abençoe essa relação. E você perceberá que naturalmente será mais comprometido e mais dedicado a esse amor.

Todos merecemos uma chance nessa vida, e Deus esta sempre pronto a perdoar, mas como um Pai de verdade ele vai puxar a orelha quando merecermos, e essas lições disfarçadas de decepções e frustrações, são grandes experiências de aprendizado. Ore, converse, ajoelhasse e sem vergonha alguma, peça perdão.

Viva o amor em sua intensidade e saiba que este sentimento não esta ligado a luxúria e sim a divindade que mora em nós. Transcenda essa teimosia e veras que tudo é mais simples que imaginamos.

Amar é saber se comprometer, é respeitar e crescer em Deus. É estar disposto a seguir o caminho do bem. E esse bem se transforma na paz e na felicidade que tanto buscamos.

Tenha Deus em sua vida!

Ederson Luiz Filimberti.

Inserida por Edersonfilimberti

Nada existe, nada floresce, nada resiste num lugar árido onde não há reciprocidade.

POESIA ETERNA
(24.01.2019).

Vou sendo envelhecido pelo tempo...
E nada posso fazer para voltar atrás!
Mas minhas poesias é como a alma,
Jamais chega a se desgastar.

As histórias escritas permanecerão!
E tudo continuará a viver em plenitude.
As luzes estarão sempre acessas,
Numa inspiração longa e definitiva.

Que sejam, então, lembradas!
E nelas vejam minha face intacta.
Os sentimentos os quais tive,
O coração que deixei aberto...

Tranquilidade a parte,
Encanto das manhãs e versos.
Encontrares a paz esperada,
Enquanto estarei escrevendo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Idade nada é
Se sou tolo
E não procuro crescer
Uma vez que idade é só numero.

Inserida por kaike_machado_1

Nunca precisei de muito para querer ficar.
Então não me peça nada quando tiver que ir.

Inserida por HarryManson

A causa do ateísmo é nada mais nada menos do que a alimentação exacerbada do pseudointelectualismo.

Inserida por renan_ribeiro_cr

Nada nem ninguém pode Ofuscar o Brilho Verdadeiro de uma Linda Alma. Porque a Beleza de sua Naturalidade e Originalidade é algo que vem de dentro ,e isso Reflete em seu exterior! é como que A natureza tivesse feito com suas próprias mãos os traços e os suaves contornos que dão forma a aquilo que é Belo....✍

Inserida por MarcilioozTheBest

De repetente um olhar, do nada amor.

O inexplicável, causa medo, mas quem explica sentimentos?

Inserida por Betinhabranha

Quem sou hoje, é nada mais nada menos, do que o fruto de uma constante de experiências, aprendizagens, escolhas, dúvidas, determinação e amor aos outros e dos outros

Inserida por BrunoMarcussi

Nada tem garantias fixas e perpétuas!

Inserida por MaViTri

" Aquele vazio que nada consegue preencher"

Inserida por amanda_silva_12

Quem acha que não vale nada, vale esse tanto até deixar de pensar assim!

Inserida por MaViTri

Nada nesse mundo vale teu desespero,pois tudo é muito pequeno em comparação com o que Deus tem para te oferecer.
Pense nisso !
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Se algo te angústia,lembra-te de Deus,entrega nas mãos dele e confia,pois nada acontece sem sua permissão.

Inserida por IvaniaDFarias

Estou parada na ponte sem saber onde ir
Estou esperando no escuro com medo
Não há nada além de vozes nao a paços sem pegadas no chão
Tento entender algo mas não há interpretacao
Não há ninguém tentando me entender
Vou me calar
E uma maldita noite fria
Tento entender o que a de errado em mim
Não sei quem vocês sao
Mas eu estou, eu ouso com voces
Estou procurando por uma solucao
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui nao sei se e real se conheço?
Porque nada esta encaixando nessa loucura pois so eu posso escutar
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só nem eu tenho medo
Medo do que eu nem mesmo sei se sou

Inserida por ccb123

Gratidão, sentimento nobre! Seja grato a quem já lhe estendeu a mão, principalmente se nada fez para merecer. Porém, a ingratidão é um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter. Junto, vem o orgulho, o egoísmo, o descarte e o vazio da alma...Sejamos humildes, sejamos gratos! Você só percebe quem de fato gosta de você, quando lhe auxiliar nos momentos em que mais precisar e menos merecer...
Juliane M. Trein

Inserida por JulianeMTrein

O nada é essencialmente necessário. Para entender o tudo.

Inserida por wanderson_miguel

A presença de tudo
E a ausência de nada
Pode gerar a ausência do tudo
E a presença do nada.

Inserida por Lfam

Perdeu?

Se... por NADA perdeu-se
Então, NADA se perdeu!

Inserida por Kriskanogueira

Já dizia o sábio Sócrates: "só sei que nada sei"; os que pensam ser sábios nesta época vivem o: só sei que tudo sei; lamentável!

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp