Por que as Mulheres são Importantes
Vivemos em uma sociedade em que se uma mulher não precisa de carinho para florescer, e é independente e segura do seu corpo, é considerada fria, arrogante, entre outros adjetivos maldosos. E, se uma mulher precisa de alguém para ajudá-la a ver como tem muito para oferecer, é considerada uma mulher fraca.
A tristeza não fica muito tempo
perto de uma pessoa linda como você
logo, logo, desaparece como as espumas
que formam as ondas do mar.
De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.
As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.
Sou forte e decidida. Posso ser intimidadora para alguns, mas sou só ambiciosa, quero tudo o que eu acho que mereço.
Eu vi ela na festa, ela estava linda vestida de mulher incrível. A verdade é que ela sempre estava de mulher incrível, mas aquele dia a saudade fez meus olhos verem ela com maior intensidade. A minha vontade era atravessar aquele local e beijar seus lábios com intensidade, saudade, vontade e desejo, mas eu não podia.
Estive perto dela por horas, senti seu cheiro e ouvi a sua voz de perto, tentei não olhar em seus olhos, eles entregariam tudo o que estava acontecendo aqui dentro, mas vez ou outra eu buscava olha-la, ela é meu ponto fraco e sabe disso.
Todas as suas chegadas fizeram meu coração acelerar, todas as suas partidas fizeram com que ele quase parasse.
Não era a nossa noite, não era mais a nossa vez, mas meu coração não entendia isso e então eu decidi afoga-lo nos meus vários copos de cerveja.
Bebi na intenção de chegar ao ponto de olhar e não a ver, mas quanto mais eu bebia mais próxima eu a via.
Era como tentar afogar meu coração no mar da realidade, mas o único salva vidas ali era ela.
Meu coração quase se afogou, a festa acabou, ela foi embora, eu também. Aquele dia ela não entrou no mar, aquele dia meu coração teve que aprender a nadar sozinho.
Ela te faz arrepiar, sabe exatamente onde tem que tocar e o que tem quer fazer.
Ela tem postura, tem presença.
Ela tem marra, tem um jeito que eu não sei te explicar.
Ela sabe como fazer.
Ela sabe daquele ponto sensível do teu corpo, lugar onde ela passeava como se fosse o quintal da casa dela.
Ela te conhece, sabe que se pedir com jeitinho consegue o que quer.
Ela sabe dos teus desejos e fetiches, cada pensamento teu.
Ela tem o pulso firme que tu gosta, mas também sabe amolecer de um jeito que ninguém mais sabe.
Ela é brava, mas quando quer sabe fazer carinho como ninguém.
Ela sabe te esquentar em menos de um segundo, em um toque.
Ela sabe tacar fogo e ser o combustível para te queimar em desejo.
Ela sabe que não tem coração de gelo que não derreta ao ouvir o sussurrar daquela voz.
Ela sabe, sabe muito, mas só faz quando quer.
Ela, amigo, ela é 8 ou 80.
Ela te queima em desejo ou te deixa a ponto de gelo.
Ela te pega com força ou te solta de vez.
Ela não precisa de metades, sabe ser inteira sem precisar de mais ninguém.
Ela encaixa perfeitamente o corpo dela no teu, e isso ela não precisa se esforçar pra saber.
Ela sabe que carrrega o melhor dos sabores, o sabor dos lábios dela.
Ando despreocupada, com o jeito
de quem resolveu deixar acontecer,
de quem vive o hoje sem o peso do ontem,
e sem tantas expectativas sobre o amanhã.
Apenas vibro o bem e a felicidade,
deixei de alimentar tantas saudades
e de questionar certas ausências.
Aproveito o máximo do
que por si não oferece garantias.
Libero o perdão
para o que já me aprisionou demais.
Aprendi a lidar com despedidas.
Essa é minha posição diante da vida:
Hoje nada paga minha saúde mental,
optei por minha sanidade.
Quem quiser que cuspa fogo do meu lado,
porque eu já não me contamino
com esses venenos diários.
Sigo com paz no coração.
Na história, o termo "bruxa" tem sido usado para descrever pessoas, principalmente mulheres, que se recusam a aceitar as expectativas da sociedade sobre como deveriam ser. Temos muitas bruxas aqui.
O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...
Se um cavalheiro não é bom com as palavras,
é bom que seja ao menos bom conhecedor de vinhos,
pois um bom vinho ganha os sorrisos de todas as mulheres.
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.
A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp