Por onde Passei Rasto Deixei
Família é a base de qualquer pessoa. É onde se aprende não só os primeiros passos, mas as primeiras lições de vida, é refúgio quando o mundo se torna sem graça ou perigoso, é proteção quando nos sentimos ameaçados, mas, antes de tudo, é o reflexo de quem somos, é nossa essência. E não há nada que nos faça sentir tão bem quanto a nossa família.
Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito 
Mas também é um amor que eu carrego no peito
Todos os times tem torcida, mas apenas o Corinthians tem uma Fiel procissão, que vai com clamor onde o Corinthians for.
Aquela velha máxima:
' quando não se sabe para onde ir, é melhor ficar onde está.'
Mentira!
Com tempo aprendi que, o grande barato da vida é o caminhar, e não, onde se quer chegar.
Quando você caminha, mesmo que não saiba para onde vai, você mexe a energia, chacoalha o coração e alimenta a mente.
Mesmo que se perca, o que eu acho relativo,se perdendo se acha até aquilo que não procurava. Vale a pena.
Nem sempre é penoso, pode ser prazeroso. Tudo vai depender de como você encara a vida.
A vida não é uma receita de bolo que, usando os ingredientes certos, dará o tipo de resultado esperado. Aliás, o esperado às vezes é esquecido e trocado pela surpresa do simples fato de caminhar, com a ideia de que, para se valer a pena viver, é preciso não ter medo de perder.
Boa noite! Se esta noite acordares e não souberes onde estas, não te preocupes porque apenas estás perdida nos meus sonhos!
Vencer paixões submetendo-se à vontades,é fazer prova de si mesmo, onde o vencedor nem sempre sera você.
na quela janela onde o brilho dos teus olhos encontram o meu, onde lembramos que nada é fácil e as vezes sorrimos por quase tudo ser difícil, olhamos para o horizonte, damos vida para tudo que se pode ver, para o sol as nuvens e ate mesmo para a quela velha estátua, construida na época da escravidão, obrigado por existir, meu sorriso e bem mais feliz contigo,continuaremos assim a andar lado a lado
Soneto torto sobre flores e desespero
Nosso quarto sem você é um mar de solidão
Onde me afogo na cama vazia
As flores do jardim, uma a uma na escuridão
Também esperam o raiar do novo dia.
A aurora renova a esperança
Que o sol que nos move e ilumina
Porto feliz onde meu coração descansa
Presenteie-nos com sua silhueta divina.
O crepúsculo vespertino no horizonte que venero
Recolhe mais um dia de espera, de dor lenta que lacera
Ao meu suave modo me desespero.
As ondas da noite fria 
Me carregam novamente para o mar de solidão
Onde me afogo na cama vazia na espera do novo dia.
"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."
Por onde quer que ande,
que o amor seja sua companhia.
Qual seja seu destino, 
que Deus seja o seu guia.
Aonde quer que você esteja,
que a paz esteja sempre contigo.
Agora tudo liberado, tudo permitido, sai de onde está, não precisa mais se esconder, viva a sua vida, cabe a você, ser o único condutor dela, mas lembre-se, tudo que é liberado ao vento em demasia, volta como ventania, será que você irá aguentar o vendaval das falácias? o quanto você está preparado, para sair de peito aberto? conseguiria você, enfrentar esse tsunami? não sabe não e mesmo? olha só, não deixa tudo cair por terra viu? afinal foram tantas lutas não é? seja obvio, seja você e não um covarde, a vida isso, cheia de altos e baixos, pedimos e arrependemos, arrependemos por não pedir, escolha qual a saída e siga em frente, pois de qualquer jeito a hostilização sempre estará no meio do caminho, aguente!
O que somos? Para onde iremos? Até quando? Seja qual for o destino construa boas amizades no curso da estrada, elas servirão como refugio nos seus dias sombrios.
Estar com você e ter uma explosão de sentimentos, onde nunca havia sentido e nem um momento da minha existência.
Será que deveria ter agradecer por ter essa experiência ou lhe condenar por trazer sentimentos tão confusos? Sentimentos esses que  causam  um mix de sensações:Medo,insegurança,desejos e vontade inelutavel de lhe beijar até você pedir para parar...
Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é  assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira
Muitas vezes percebemos quando nossa jornada está chegando ao fim. O que não sabemos é para onde ela está nos levando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
