Por onde Passei Rasto Deixei
Saudade do meu Pai Jõao Mendes! Pai, onde vc estiver saiba: a morte não existe, por isso não pode matar um AMOR VERDADEIRO como o nosso!!!! EU TE AMO TANTO meu velho lindo!!! A palavra AMOR só existe porque tu criaste na tua infinita existência.... Meu pai; meu amor, minha vida e razão do MEU SER!!! Cada lágrima de saudade que cai dos meus olhos é também uma lágrima de orgulho por saber que sou teu fruto.... Todos os dias serão sempre TEUS, MEU PAI!!!
Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.
De onde você veio? Responda-me!
Saia do meu corpo, da minha mente e do me coração.
siga a direita que eu seguirei a esquerda, só não tope comigo,
sei que existem vários caminhos e tens o direito de escolher pra onde seguir;
mais peço-te por favor, não tortura mais esse corpo que desfaleci ao lhe ver,
peço-te; deixa que eu viva minha vida sem te encontrar e prometo a ti,
que ao menos nas lembranças tu ficará
Fecho os meus olhos e penso que estou no paraíso, um lugar onde nada pode me atrapalhar, ou me desligar deste vasto pensamento.
O grande amor de Deus
Por muito tempo, caminhei buscando a grande felicidade, e por onde andei, somente encontrei escuridão,
Das coisas que busquei, eram apenas coisas materiais, que o tempo leva embora, não deixando marcas, apenas vestígios.
A felicidade que busquei trazia com ela um preço, preço alto para se pagar, e quando me dava por conta, já estava com grande dívida e ainda não havia encontrado o que queria.
O meu grande anseio, durante muito tempo, foi ir ao encontro desta grande felicidade, e por várias vezes deixei passar despercebidos os pequenos instantes, que trazem consigo as pequenas alegrias. Estas que talvez somadas, eu iria encontrar a verdadeira e grande felicidade.
Mas na teimosia, ainda continuei o meu caminho, ao encontro da grande felicidade, e quanto mais eu caminhava, nada encontrava e além de tudo, já estava cansada, e ao contrário da felicidade o que me preenchia eram as tristeza e as decepções.
Depois de muito caminhar, sempre olhando no horizonte, observei que a estrada, estava cada vez mais longa, e que era impossível enxergar a felicidade daquele local, então me sentei, pois, estava muito cansada e comecei a olhar o céu azul que cobria minha cabeça, no cansaço, vi algo diferente, achei que estava tendo alucinações, mas firmei meus olhos contra o sol e ante ao céu azul, e vi que realmente tinha algo lá. Era uma grande mão estendida, que vinha de uma grande nuvem, e que dizia em voz alta e em tom brado:
_Dá-me aqui sua mão, te mostrarei a grande felicidade! Sem hesitar ergui os meus braços o mais alto que pude, e esta grande mão me puxou forte, era a grande mão de Deus, que estava sempre ali estendida, mas eu sempre preocupada em procurar a felicidade, olhando sempre para o horizonte, não desviava meu olhar, para ver o que havia ao meu redor, que eram as pequenas alegrias, então percebi, que para ser feliz, eu precisava estar sempre de mãos dadas com Deus, e a partir daí, continuo seguindo meu caminho, segurando nas mãos de Deus com toda força possível, mas sempre olhando ao meu redor, observando as pequenas alegrias que somadas, me levam a grande felicidade...
O grande amor de Deus me preenche e me deixa livre para perceber as pequenas alegrias, que antes não via.
Serei o seu amor
Serei o seu amor
de onde você vem
que você me fascina tanto
qual o lugar que você visita
pra ser tão bonita
e ter tamanho encanto
fala pra mim
qual o seu segredo
adoro sentir o seu cheiro delicioso assim
perto do meu sorriso
quero acalmar os teus medos
e te levar ao paraíso
meus dedos tocando a tua pele
e a minha boca beijando a sua alma
você me acalma e me fascina
você me salva da minha rotina
e me coloca no topo do mundo
onde eu e você somos eternos
nem Reis nem Vagabundos
apenas vivemos o amor mais belo
vestindo a nossa roupa
e olhando a nossa cara .
obrigado a você , por ser tão carinhosa
serei o seu amor
da forma mais gostosa ,
da forma mais linda ,
da forma mais rara .
Tão grande a sabedoria de um homem ao ponto de enxergar tamanha felicidade onde ninguém mais tem olhos, feliz por ser único amado e amar, feliz por saber que não se corrompeu aos que todos dizem, feliz por descobrir o amor com seus sentidos, por tocar, por cheira, por beijar... não porque alguém o influenciou.. O amor causa medo, e espanta o mais fracos, mais somente os mais corajosos pode um dia dizer:
-Eu enfrentei o desconhecido e o vencir...
Hoje eu tenho o meu amor!!!
É mostra! Onde está esse amor?? Não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso ouví-lo, não posso sentí-lo! Posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis! Não importa o que você diga, é tarde de mais!
"Não sabia o motivo, mas gostava da sensação inebriante. Não sabia onde estava ainda, mas havia descoberto o prazer do labirinto."
O Estado, mal representado pelo governo, interfere onde não deve, e prevarica na essência da administração.
A felicidade é mais do que uma química que nasce em nosso cérebro. Ela é um estado de espírito onde reina a alegria, a paz e a bondade mútuas no ser que a possui e nos que se encontram a sua volta.
Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria.
Um dia ainda veremos feirões onde seus direitos estarão sendo vendidos pelos políticos para conseguir de você seu dinheiro suado.
Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.
Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.
O meu canto eu fui buscar, esperando em algum lugar do meu país, onde o vento faz canção, canta doce o coração...e faz feliz.
Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.
E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.
Independência? Onde?
Independente é bicho selvagem q caça a própria comida, não tem 27,5% do salário levado todo mês, num tem q tá sarado, na moda e com carro novo pra acasalar e num precisa de mestrado ou Mba pra ser líder do bando.
Sociedade é dependência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp