Por onde Passei Rasto Deixei
Eu quero ir para longe, onde ninguém possa me ver, ou ouvir, quero ir pra bem longe, onde eu possa gritar e chorar. Eu preciso ir para longe
Triste inversão de valores, Onde o ódio está substituindo o amor, e as pessoas pouco se importam com seu próximo.
Sem duvidas e' importante saber onde se quer chegar. Contudo igualmente importante e' saber de onde se esta saindo .
Há uma saudade que me abraça e uma lembrança que me machuca onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja. São companheiras de noites longas e madrugadas frias !
Lá onde o sol se esconde,
mora os meus pensamentos,
os meus segredos,
as minhas súplicas...
Lá onde o sol faz sua morada,
vai todos os dias com ele
os meus pedidos,
e lá é quase que esquecido,
em meio de tempestades...
Lá onde o sol teimosamente vai,
vão também as minhas orações
e ficam aqui comigo a esperança
de que um dia elas possam ser atendidas...
Lá, bem ao longe
onde nunca poderei alcançar,
guardados ficam tudo o que sonho,
o que não tenho,
o que nunca tive.
Esquecido fica a minha vida
quando o sol se vai,
levando com ele mais um dia,
deixando mais saudades
levando uma parte de mim a cada tarde.
E assim, segue os meus dias, meses, anos
sem você,
sem pressa,
sem culpas,
mas quase sem forças para esperar...
Acredite, a maioria da população vive em um estado de alienação doentia, onde caminham sem rumo para chegar a lugar nenhum.
"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz."
Você foi chamado para fazer a diferença.
Num mundo onde poucos estão dispostos a abrir mão de seu tempo, dinheiro ou compromissos para ajudar o próximo, Deus te convida a ser diferente. Olhe ao seu redor: quem sabe um abraço, um elogio ou um sorriso possam alegrar e animar alguém que está ao seu lado.
Creio que, enquanto aguardamos o cumprimento das promessas do Senhor, devemos usar esse tempo para abençoar e ajudar quem precisa. Que você nunca se canse de fazer o bem. Escolha ser diferente, escolha ser gentil, e saiba que Deus se alegrará com sua atitude.
"já tive pressa e muita...hoje arrasto um par de chinelos velhos,onde dois pés cansados correram em busca do nada"
Desde quando te conheci penso em você não importa onde ou como, você sempre está nos meus pensamentos e principalmente na hora de dormir fico imaginando nos dois como se tudo que tivesse em volta parasse e só existisse eu e você. Eu te amo e você sabe, já não sei quantas declarações já te fiz pra você nunca esquecer do meu amor por ti por que ele nunca terá um fim, eu te amo tanto e sempre vou te amar mesmo com essa distância mesmo que não nos falarmos mais eu sempre vou tá pensando em você. Meu amor nada mais me importa eu só quero você e não ligo pelo o que vão dizer eu só quero ter uma vida longa com você como nos filmes, com você eu vou pra onde você for eu fico aonde você quiser, por você abro mão de tudo e ficaria com você. Meu principe queria poder ser feliz com você tenho tanta vontade de beijar essa sua boca sentir o gosto do teu beijo e te olhar nos olhos e depois falar que te amo, sei lá fico pensando o que você faria se eu te falasse isso, enfim, acho que estou completamente apaixonada por você e não sei o que fazer é chato isso vocêtoda hora na minha cabeça, sabe que as vezes não falo com você por que posso tá te atrapalhando pode ta ocupado e eu não quero te pertubar aí nem falo com você, mas quando a gente não se fala fico triste e de vez enquando tenho medo que dê outra crise como aquela de querer se matar,nossa amor você não sabe como fiquei desesperada contigo eu não seio que faria mais eu daria um jeito e iria aí com você não ia te deixar fazer loucura, porque eu preciso de você eu não posso te perder você é meu tudo! É porque você não ta aqui pra saber, mais você é sim meu tudo minha vida é por ti que eu ainda tou aqui você me faz tão bem, e eu só quero você eu te amo mt e te adoro também meu anjo sou louquinha por você tenho certeza que não passa pela sua cabeça de que eu seria capaz de fazer por você, queria tanto poder estar aí contigo não sabe como e se eu tivessecom você nunca mais te largava só se você quisesse. Eu só queria ser feliz com você só isso é o que eu mais desejo poder ficar com você pro resto da minha vida te proteger de tudo, e não ia deixar ninguém fazer nada com você eu te quero muito bem não deixaria ninguém fazer nada com você minha vida. Mais nada disso importa por que você não gosta de mim infelismente eu não sou a sortuda que ganhou seu coração, e se eu fosse ela eu estaria com você eu te daria todo meu amor eu deixaria tudo de lado pra ficar com você. Bom eu só quero que ela te faça feliz ela não deve saber o cara legal que você é ainda mais vai descobrir e aí vocês vão ficar juntos serão muito felizes, e é só isso que eu te desejo a felicidade mesmo não sendo comigo.
Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.
Fugir da idolatria é sair da presença dos ídolos,
onde ficam hospedados os demônios, debochando de seus veneradores quando fazem suas orações.
Meu coração é um retiro espiritual
Onde encontro a paz da dor que se sente
Onde posso refletir e cura-me de todo o mal
Que a vida sem dó causou em minha mente
Independente do que eu possa ser
O que quero que seja meu jamais terei
Se o que sou sem nada ter
Nunca nada serei
Quase perco a alma com a dor
Por ter dado tudo o que tive
Sem a força da alma morre todo o amor
E o coração sem amor não vive
Como me restou o amor apenas
Amo a mim próprio nesta vida
Antes que muitas dores pequenas
Se tornem uma só grande e irreversível ferida.
Não se trata do que você fez
Trata-se do que você está fazendo
Trata-se de onde você irá
Não importa onde você já esteve
Vamos lá!
Gosto de gente que insiste em mim, que me enxerga sim onde finjo não.
Gente que me vê bonita pelo avesso.
PARECE UM SONHO
Neste lúgubre devaneio insano
Onde o delírio com força me prende
Quero gritar um soluço clemente:
Que o "acordar" é um plano profano.
Nos confins deste coração humano
Um lindo amor doravante se estende
Com a perfeição que lhe é complacente,
Abomina o sentimento mundano.
Do crepúsculo dessa modorra
Nasce um amor prisioneiro e abissal,
Onde o tempo navega sem que corra.
Alhures aos resquícios do que é mal,
Quero viver sempre nesta masmorra,
Com este amor imperioso e cabal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp