Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44591 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

As melhores fábulas são aquelas contadas pelo silêncio, onde o tempo tem como papel principal.

Inserida por 171094

Rede social é um local onde as pessoas expressam o que, em outros tempos, elas apenas pensavam.

Inserida por janicelio

Lugar onde a felicidade se esconde
Lugar onde o que você procura
Há de encontrar
Lugar que antes um cerrado
Numa cidade viera se transformar
Lugar de gente bonita e cultura invicta
Lugar de mineiro do queijo e
Gaúcho do chimarrão...
Tu és Chapada Gaúcha...
Cidade no meio do sertão.

Inserida por joneguinha07

Acorde! O único tempo onde a felicidade é possível é o agora.

Inserida por MonicaDiaszen

O facebook é um local onde você pode falar mal das pessoas, educar as pessoas ou destruí-las;tudo vai depender do uso que você possa fazer desse veículo de comunicação.

Inserida por adelmar

imagine um mundo onde todos podem uzufluir coisas boas mais para isso acontecer so depende de voce,voce tenhe o poder de ajudar,ajudar a melhorar tudo de forma onde sua bondade vai prevalecer e vencer,acredite em voce e descobrira seu verdadeiro poder.

Inserida por flik

Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos

Inserida por SARAHSOLIVER

Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.

Inserida por BERONILDES

Ex Amor!

Por onde anda você meu ex amor?
Gostaria de saber, o que a magoou
O meu coração é pura tristeza e dor
Lhe ofereci amor,e você me maltratou!

Ismael Santana Bastos
29/07/2014

Inserida por ismael51

Às vezes é bom ficarmos a sós, é bom ficarmos solitários num lugar onde ninguém possa falar com você ou te encontrar, a reflexão é um dos pensamentos mais incrível que temos. Pois a vida muitas vezes nos dá um ponta pé, nos chuta de uma forma absurdamente inacreditável que chega a nos levar no fundo do poço, nos trás um absurdo de coisas insanas e o destino cruel, no qual podemos refletir e tentar corrigi-las(por mais difíceis que seja). Ter um tempo só pra nós é algo absolutamente inacreditável para nos propor o melhor de nós mesmo e nos transformar em pessoas severamente agradáveis de se conviver. Mesmo muito dessas pessoas demorando para aprender. Pois dizem que nunca é tarde para nada, mas se você parar e REFLETIR, muita coisa é tarde, porque amar e demonstrar seu amor são umas delas. Muitas das vezes amamos e não demonstramos, entre outras milhares de coisas. Temos medo de viver algo tão intenso por medo, e deixamos pra depois, só que nem sempre esse depois chega e quando você olha pra trás viu que é tarde demais, corra atrás do que você impôs por medo, viva, se arrisque! Tente fazer a coisa certa se arriscando, porque se você não se arriscar nunca saberá, por isso não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje! MUDE sua estratégia de vida!

Inserida por HavaBarbosa6

O Fim

É o fim. Fim da caminhada. Eu fui até onde eu pude e você sequer olhou pra trás, sequer me deu a mão. Eu apenas estava ali, pra te ajudar na hora que precisares, mas com seu orgulho bobo, não me pediu ajuda, e hoje não mais posso te ajudar. É o fim, eu podia te acompanhar sempre, mas você preferiu ir com eles. Eu podia ser o que você quisesse, mas agora não dá mais. Eu podia ir até o fim, mas você preferiu ir com eles, hoje você me pede ajuda, porque você chegou ao fim e viu que eles não estão ai pra te apoiar, é o fim e não dá mais pra te buscar de volta, o meu limite se esgotou, porque você foi com eles e me deixou sem força, você era minha força. E isso foi o fim, me dói deixá-la com eles, mas não mais consigo te segurar, não mais.

Inserida por HavaBarbosa6

Nos meus sonhos é onde tenho meus anseios. Minha plenitude maior ocorre nos meus sonhos, é onde realmente descanso meu corpo e alma. Onde me levo ao vazio e onde somem todos os pensamentos perturbadores que ocorrem em minha vida ao passar dos dias.

Inserida por HavaBarbosa6

O Fim ²
Eu fiz de tudo, de tudo eu fiz. Fui até onde eu pude pra ter você, fiz até onde vi que valia a pena, mas estava enganada, me enganei de uma maneira erronia, a quão tão ingênua eu fui, eu fiz papel de boba por sua causa e você só me iludia mais e mais. E no fim percebi que passava apenas de ilusão minha, via a realidade, mas não queria enxergar porque mesmo sem querer nada, você me tratava a ponto de achar que tinha mudado, quanta raiva tenho de mim mesma por ter esse coração que maltrata com pensamento insano de achar muito além de que nada há. Doces palavras aquelas que me fez ter esperança, mas essa culpa que carrego em meu coração também é sua, pois se não quiseras nada, não tivesses me tratado como me tratava para depois simplesmente sumir e me deixar assim! Puro egoísmo seu, de uma pessoa de alma seca que acha ter sentimentos por outrem quando na verdade nada há.

Inserida por HavaBarbosa6

E a noite me faz pensar, me faz virar um poeta, algo que não sou, mas é na calada da noite onde tenho inspiração para escrever o que minha boca cala, mas que sinto na alma e no coração e expresso por palavras, é assim sabe, algo que não dá pra entender, só pra sentir. É um gostar extremo de dizer em palavras escritas. Essas que jamais foram ou serão ditas.

Inserida por HavaBarbosa6

Vocês não vão acreditar mas me encontro em uma situação onde preciso da ajuda do Rambo.

Inserida por tseven

Eu não pagaria para ver
Talvez morreria sem saber
Onde meu coração
Pode me levar sem você

Inserida por valsoares

Um mundo onde a maioria preza o TER e não o SER está fadado ao fracasso na medida em que cada vez mais será necessário TER e cada dia menos importância terá o SER.
No futuro o cidadão de bem, honesto e trabalhador não terá o devido valor por simplesmente SER.

Inserida por ClaudenirCalazans

Sentir-se em estado de aconchego é fincar raízes, pois no fundo queremos elas ali onde darão flores e frutos, onde o terreno é ideal para elas. Há sombra, Sol, água, vento na medida ideal dos desejos de vida da planta que virá.

Inserida por SandraTeschner

O homem é o único ser vivo que mata sua própria espécie, onde é que está o ser racional?

Inserida por prmarcospaulo

"... Por onde se esconde o Amor que tanto procuro ?! "

Inserida por LeehTakacaranomuro