Por onde Passei Rasto Deixei
Conhecer-se!
É estabelecer uma saga interior.
Uma disciplina
Um aprendizado
Onde o objeto de observação
é você mesmo.
Prisioneira me sinto dessa paixão
que desnorteia meu horizonte
que outrora tinha o norte
onde eu podia me orientar.
A leitura sobre a vida é particular, onde muitos vêem uma mancha amarela, outros vêem o sol. Se você não tem teto, se prepare quando a noite chegar e verá um céu infinito
pontilhado de estrelas.
As minhas palavras chegarão onde tiverem que chegar.
Não sou eu quem às move, nem sou eu quem às direciona.
Quem às move são os corações das pessoas
que são tocadas por elas,
e quem às direciona é Deus,
tão somente Deus...
As pessoas insistem em me perguntar de onde vem o meu sorriso e eu tenho o maior orgulho de dizer: o meu sorriso vem de Deus! Independente das minhas lutas, dificuldades, sofrimentos, eu tenho sempre um sorriso no canto dos labios para oferecer, e tudo isso porque a minha força e a minha garra vem de um amor maior, chamado DEUS. (Priscilla Rodighiero)
Estamos em uma fase onde devemos valorizar a liberdade, almejar a felicidade e cultivar as verdadeiras amizades.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
E parte da cura o desejo de ser curado.
Yin-yang e abrangem os aspectos da vida.
Como uma felicidade apaixonada assemelha-se à angústia.
Energia mesmo é a eterna Alegria.
E amigos são familiares que cada um escolhe sozinho.
Um minuto de chatices, mas temos nossos dias felicidade.
Ter muitos amigos é não ter nenhum.
Eu não sou o único, mas posso ser o último de milhares.
A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.
Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.
O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público.
O melhor espelho é um velho amigo.
Eu nunca pensei que o destino me guardasse tamanha mudança,
onde neste longo perdi o menino romântico que eu era,
quando deixei de acreditar no pai celeste?
E porque me defendo tanto das coisas e de quem que acredito?
Veja bem esses olhos de monstro amargo, frio e intolerante,
vá embora esprito santo, chega de tanta culpa,
eu só quero começar do zero mais uma vez.
Vejo como se eu estivesse no meio de um espetáculo onde eu estou querendo ser o coadjuvante quando na verdade meu lugar é na plateia. É hora de sair de cena, não quero, mais é preciso.
No teatro da vida, onde todos os dias subimos ao palco para podermos protagonizar a historia de nossas vidas, não nos da o direito de erra, de cair, de poder ensaiar, onde muitas vezes temos que improvisar.
Em que tempo vagabundo eu nasci,onde a justiça se igualou ao valor da injustiça: Desigualdade, Preconceito, Guerras, Violência, Morte, Destruição.
Onde fica a Paz? E ainda dizem que o inferno é um mal lugar.
Lá onde o amor não tem fim existe um palácio encantado, onde uma princesinha linda reina, fazendo da felicidade uma eterna bênção!
Para Yasmim, nossa netinha linda.
Eu perdi meu caminho
Meu coração se perdeu
O tal precioso coração estava dilacerado
E você, onde estava?
Eu me perdi te procurando,
e tudo que eu fiz, e chorei, hoje eu sei
era por mim que eu estava chorando
Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir alguns amigos ao redor de uma fogueira, numa praia, um violão, qualquer canção do legião, o mar fazendo percussão, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte. Daí o sol nasce e nasce, a vida segue, a gente envelhece e aprende a crescer, mas, sempre suprimindo a saudade de um tempo distante que tínhamos; uma boa dose de qualquer coisa boa para nos aquecer.
