Por muito Tempo Pensei

Cerca de 84459 frases e pensamentos: Por muito Tempo Pensei

A maior dificuldade do aposentado é ser artífice da sua grande matéria-prima: o tempo ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠(...)
Engraçado esse tempo que seca tudo que não é regado.
Que não deixa florescer o que não é plantado.
Que faz escurecer o dia mais ensolarado.

Inserida por cristinazoz

⁠É necessário que o assunto de cada dia seja preparar-se para
o nosso último dia.

Inserida por Agente7

⁠*"Não há beleza exterior que resista ao tempo de existência"*

Inserida por Luizdavi

⁠Às vezes, a vida se revela tirânica, despertando em nós a vontade de não prosseguir. No entanto, vida é jornada constante, onde mesmo quando paramos, ela persiste no fluxo ininterrupto do tempo.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠O metaverso está em desenvolvimento há anos, com diferentes grupos criando partes separadas, como jogos de simulação com gráficos avançados em 3D, estruturas digitais de realidade virtual e realidade aumentada, inteligência artificial capaz de criar universos artificiais, simulações físicas avançadas e toda infraestrutura, cloud computing e rede de comunicação unificada.

Futuramente, essas partes serão integradas para formar a estrutura completa do metaverso, aproveitando todo o aprendizado acumulado.

Ignorando a realidade e o universo natural...

O ser humano está a caminho da evolução ou do controle total do sistema sobre o indivíduo?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠⁠Brevemente sabiá

Sabiá que desce a serra.
Vento que bate e alerta,
encobre o vale para contar
as boas novas que varrem a terra.

Será dia, ou noite cria essa conversa?
Tarde é a semana, e os dias que moldam
esse plano de metas?

Vai saber, quem sabe é o sabiá,
doido para voar nesse tempo de
certezas incertas.

Inserida por Guilhermerramosz

⁠Ponteiro infindo

Há dias, há semanas, meses e anos.
Hoje é sexta, e amanhã?
Outro dia talvez, ontem não.
Ontem foi hoje.
E mesmo assim, ainda há dias.

Inserida por Guilhermerramosz

⁠A humanidade estaria a anos-luz à sua frente se, ao invés de políticos e didatores, os países e as nações fossem lideradas exclusivamente por sábios, pensadores e filósofos.

Inserida por raelbrasilis

⁠Estou envelhecendo e minhas expectativas estão se diluindo com a velocidade do tempo. Aqui estou eu, pensando: Tempo, me dê um tempo! Apenas um pouco mais de tempo.

Inserida por yonnemoreno

⁠O tempo é curto para quem quer viver com propósitos; se estudar, praticar e aconselhar os inexperientes, muitos convites receberiam para ensinar e treinar classes de homens de negócios para administrarem seus sonhos e seus empreendimentos.

Inserida por HelgirGirodo

É burrice pensar que o tempo apaga as dores 😔 ele apenas nos ensina a conviver com elas!⁠

Inserida por henri_r17

O ⁠relógio universal não para por causa de nossos conflitos pessoais, lembrando-nos de que, diante da imensidão do tempo, chegou a hora de acordar para o que verdadeiramente importa.

Inserida por evermondo

⁠O futuro será imaginado, o passado será revisitado e o presente ficará embaralhado. O passado está no futuro, o futuro no presente e o presente no passado. Esse capotamento dentro das linhas do tempo, na dinâmica cronológica da vida, é inevitável!

⁠A começar pelo teu olhar aprofundado, entro de bom grado em um paraíso sublime, um intenso labirinto, onde me perco de propósito, deslumbrado com cada atrativo, um detalhe mais atraente do que o outro, todos abrasados pelo fervor do teu espírito, embelezados com a suavidade do teu lindo corpo, principalmente, se este estiver arrepiado através dos teus sentimentos fogosos, teu coração acelerado, desejo sedento, intensificados graças a minha presença, o tempo inevitavelmente parado, imersos em um momento marcante, a interação dos nossos universos, beijos veementes e molhados, nossas línguas se entrelaçando, nossos corpos suados, um contato bastante próximo, movimentos dedicados e naturalmente audaciosos, um diálogo que dispensa palavras, já que em contrapartida, o nosso mútuo sentir tem muito a dizer, por conseguinte, és uma mulher alegre, vívida, envolvente, um contínuo e belo florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Alma tranquila.
Tudo, tudinho no tempo certo.

Inserida por anacaroljacob

Você está disposta a se destruir completamente e se reconstruir, está disposta a abrir mão de tudo que já representou para que surja uma pessoa totalmente nova. Você não tem medo de mudar e por isso é tão perigosa.

Inserida por marcos_morningstar

⁠"...antes que tudo volte ao pó, recebemos tempo para fazer acontecer."

Inserida por jaquelinesoeiro

⁠- Silêncio e Solidão
O silêncio e a solidão são como dois amigos,
que nos acompanham em momentos de quietude. Eles nos convidam a olhar para dentro de nós, e encontrar a paz e a luz que existe em nossa plenitude.
No silêncio, podemos ouvir a voz do nosso ser,
que muitas vezes se perde no ruído do mundo.
Podemos sentir o bater do nosso coração e encontrar respostas para as perguntas mais profundas.
Na solidão, mergulhamos em nosso próprio mundo, podemos encontrar a tranquilidade que precisamos. Somos livres para viajar por nossos pensamentos, e descobrir novas maneiras de nos expressarmos.
O silêncio e a solidão são dois amigos que jamais falham, que sempre estarão ao nosso lado quando precisarmos.
Eles nos dão a coragem para enfrentar nossos medos, e a sabedoria para seguir em frente com paz e amor no coração.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠- Mundos
Rabisco o caos das coisas, com cuidado para não me tornar um prenúncio de infortúnio. Nossa atmosfera está ferida por esse caos de coisas, tudo se tornou uma banalização dos princípios mais básicos, não me considero dono de uma única verdade ou mesmo da unanimidade do olhar crítico que em seu mundo confortável apenas aponta o de outras pessoas defeitos, sou apenas uma semente plantada na terra improdutiva da história.
Os mundos paralelos de distintos universo tangem os céus que pode ser visto de qualquer lugar, mas nunca com o mesmo olhar, e toda cegueira possível é instalada no subconsciente dos mundos, e ainda escravizados no contexto alienante se põe lado a lado, ombro a ombro com algozes e bradam aos seus iguais toda diferença possível do que poderia ser chamado de humano.
E caem como uma avalanche destruidora encima de colheitas futuras e continuamente somos apenas sementes, que crescem e evoluem pouco, mas mesmo nesse caos dão frutos, aprendemos maneiras de nos reproduzirmos nos mundos continuamos nas aberturas feitas pelo aço das enxadas e nas erosões causadas na terra já tão desprovida de arado digno, e vamos ali mesmo nos sobressaindo, sobrevivendo.

Inserida por CesarKaabAbdul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp