Por muito Tempo Pensei

Cerca de 85421 frases e pensamentos: Por muito Tempo Pensei

Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.

Você nao é quem eu pensei
e nem tanto será quem imagino,
pois és somente um arrogante,
um pequeno menino.
Te amo neste momento
e te marei também depois
meu coração bate por ti
e nele... meu rei vós sois.
Passei a te odiar
por ser mui ciumenta
mas,parece que esse ódio
teu amor só alimenta.
Mas quero te dizer
que mesmo a te odiar
é impossível,
impossível não te amar.

Um certo dia, me vi no fim do poço pensei que esse não seria o lugar ideal pra mim , mas enfim, estou aqui novamente de pé como nunca me imaginei. Enxergo meus erros. Sou tão forte que não tenho nem noção da dimensão disto, acho que tu percebeu. Ainda sou tão teu.
Não gosto mais de falar muito, e ao mesmo tempo quero tanto, não sei o que me ocorre. Sinto falta de um certo calor, os sentimentos estão a flor da pele, não demore me tire do eixo me leve embora.

Uma vez pensei que não podia alcançar, mas descobri que não ia alcançar sem ao menos tentar. Agora aprendi que, para querer alcançar, antes, tem que mudar a forma de pensar.

Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.

Eu nunca errei. A única vez que errei foi quando pensei que estava errado.

Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.

HOJE NÃO DEPOIS

Foi nas minhas fraquezas que descobri
As minhas próprias forças que pensei
Não as ter, foi nos momentos de dor
Que aprendi a dar valor à vida mesmo
Com o coração sofrido gritando de dor
Que aprendi a amar com garra e coragem
Que aprendi a beleza pura do silêncio ★* ★
E nas horas de loucura aprendi a não ter
Vergonha de cantar, gritar, dançar e de sorrir
Aprendi que o tempo que temos é muito curto
E devemos fazer tudo aquilo que sentimos
No nosso coração e não deixar para depois
Como ouvir o som do mar e a ver força das ondas
O canto da chuva e dos pássaros, a beleza das flores.
★* ★★* ★★* ★★* ★

Em uma bela noite eu estava olhando a lua e pensei em você, pois o brilho dela nem se compara aos meus olhos quando ti vejo.

Só eu sei as vezes que pensei em desistir de você. Não porque você tem deixado de ser o que eu quero, mas é que a cada dia você parece uma realidade mais distante.
Eu nunca insisto, não sou de insistir, sempre acredito que quando alguém quer, essa pessoa não dificulta as coisas.
Mas com você é diferente, se você não quer, eu te faço querer. Desperto a melhor parte de mim e sigo com ela.
Te escrevo mil versos, te mando músicas e poemas favoritos, te faço rir, te mimo, te cuido, pergunto como foi seu dia e te faço esquecer os problemas.
Estou dando um tempo, um tempinho mais, estou esperando, juro que estou esperando, só não sei se por mim ou por você.
Mais uns minutos, mais umas horas, mais um dia, mais uma semana, mais um mês, prometo, só mais um mês! E aí meu peito aperta com a ideia de que talvez não seja suficiente.
Não me reconheço mais.

Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.

Sabe ontem anoite eu pensei em você,
lembrei daquele rolé,
daquela rave eu e você.

Sabe ontem anoite eu lembrei de você,
pensei no que eu ia fazer,
pra conseguir esquecer você.

Sabe ontem anoite eu fiz aquele rolé,
que costumávamos fazer,
Mr.brew, bucaneiro, deputa sem você.

Sabe ontem anoite eu esqueci de você,
mas esqueci de esquecer,
que o que é real não vai morrer.

Quando pensei estar perdido, descobri que estou no meu próprio caminho.

E quando pensei que finalmente você ficaria de vez, você se perdeu novamente

À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.

No labirinto dos teus olhos me perdi,
pensei muito em como me encontraria novamente!
Resolvi transformar esse labirinto no meu lar.
Nunca gostei de tarefas fáceis!
Amarei passar os dias perdida nos teus caminhos...

Neka
Eu poderia te ofertar o mar, mas não sei nadar...
Aí pensei quem sabe o luar!
Pensei pensei e decidir pelo ar...Mas também não sei voar.
Matutando e pensando decidir:
Eu te ofereço mar, luar e ar e meu jeito franco de te amar.

Celia Macedo 17/08/14

Eu nunca digo: "não consigo fazer isso", "não vou fazer isso". Nunca pensei dessa maneira acerca do trabalho. A verdade é que, e eu penso nisso muitas vezes, é que eu sou uma das pessoas menos competitivas que você vai conhecer. Exceto comigo mesmo!

Pensei em desistir, mas lembrei das lutas vencidas, do suor derramado e das lágrimas de alegria, assim posso erguer-me confiante para me manter nessa guerra constante.

Hoje lendo algumas coisas sobre ensaios poéticos pensei em como são especiais, os poetas.
Tentando entender como é possível, sensibilidade exalante, jeito mágico com jogo das palavras.
Às vezes nos parece impossível, tamanho olhar, que enxergou a beleza bruta do seu
significar, e que ousa com uma palavra, nos deixar mudos.
Hilda Hilst disse- "A vida é líquida!" - fiquei um dia inteiro pensando, porque eu concordava tanto..sim, a vida é líquida! Como não me dei conta ?
Quem,não pára e pensa diante de tal afirmação?
Eis a função da poesia, penso.
Nos fazer donos dos versos, sentir o poeta, e podemos fazer isso apenas nos deixando levar por palavras....
Ao poeta cabe o processo doloroso de parir poesia!.
Não existe gestação poética..há o parto na hora da concepção..
De algum lugar íntimo, foge e grita, como quando Chico Buarque canta "..se na bagunça do teu coração meu sanque errou de veia e se perdeu."..ou.."morreu na contramão atrapalhando o tráfego..", que concebo hora de amor, hora de dor...
A poesia não se importa ..está apta, porque comporta todas as emoções, apenas procura suas frestas..como Hilda, Chico e muitos mais que se deixam possuir, pra poder parir, no mesmo ato!
Assim ela transita soberana sobre nossas emoções, nos faz ávidos, nos faz pensadores de nós, até de que, também, podemos ser poetas.....afinal,cabe tanta vida na poesia...
Só temos que achar o (re)verso!