Ponto
A carne certamente fará você passar do ponto, não chegar ao ponto ou fugir totalmente do ponto. Peça ao Espírito, Ele lhe dará a resposta e o que dizer.
Aprendemos a lidar com as feridas que as pessoas ao longa da vida nos causam, ao ponto de nós adaptarmos a ela, onde a dor não causa mais os mesmos feitos, onde o arder de querer ganhar e aquele formigamento bom, junto a sensação de vai dá certo, o brilho no olhar cheio de esperança não acontece mais, onde o conquistar, o ter, o ajudar, o sorrir com a alma, já não causa mais satisfação como antes, pois as feridas que pessoas causaram se sobressaem a toda intensidade que outrora sentia.
Português
O ponto final é algo que não quero pra nós
A vírgula me da medo é um novo começo
As interrogações me fazem pensar nas exclamações
Não quero ver os dois pontos
Os parênteses poder ser resolvidos
Mas não sabemos oque esperar das reticências...
Estorvo
Chega um ponto da vida
Que não interessa o que foi feito ao longo da vida
Nem ligam ......
Parece que nos tornamos um peso morto
Kd os feitos durante a vida?
Kd as conquistas?
Ninguém se lembra...
Nos tornamos um peso morto
Se livram desse peso
e somos colocados em uma prisão chamado asilo e na maioria das vezes só vão quando for para buscar os restos mortais...
Claro que não são todos que fazem isso..
Quando existe amor e principalmente quando existe a compreensão do legado que este velho deixou no coração de cada um..
O tratamento é melhor!!
Quantos de nós que trabalhamos a vida inteira para construir uma família para que ninguém passe necessidades são tratados dessa maneira que de descrevi acima...
Quantos de nós depois que não conseguimos mais cuidar de nós mesmos somos tratados como apenas um estorvo...
Espero que estas palavras descritas neste texto faça com que reflitam a forma como tratam os seus ancestrais mais antigos aqueles que proporcionaram os seus estudos para que você chegasse onde chegou.
Aqueles que te ensinaram um sentimento que a cada dia que passa se torna esquecido...
A GRATIDÃO....
Gratidão por esse legado...
Aprendi isso com a vida
Não é pagando um asilo que você vai ser grato a quem te deu de tudo...
Que tal um abraço ?
Se ame tanto ao ponto de dizer: eu sou a minha melhor companhia e não há ninguém que possa mudar isso!
"Em tudo que realizares utilize a honestidade e a verdade como ponto de partida.
A mentira às vezes ludibria e cativa mas é facilmente descoberta e desfeita, porém a verdade é construída em bases e estruturas sólidas, é inabalável."
- Flávia Filgueiras
Deusa Maria.
O universo não dá ponto sem nó né?
Tirou esse coração da cartola,
Que é ninho,
Não gaiola,
Escorreguei no Arco-íris,
Caí dentro do pote de ouro,
Caixa de Pandora ao revés,
Jardim de infância tu diz,
Mãos dadas,
Explorar e ser feliz,
Dentro da inocência de um amor,
Que não se faz unilateral,
Que reconhece a vida como tal,
O ser humano como é,
Entre luzes e sombras,
Lindo,
como aquela dança,
Pintura,
Um som erudito,
Nossas artes nós completam,
E nos fazem,
Livre das amarras da sociedade,
Então voa passarinho!
Alto e Avante,
Essa Deusa cintilante,
A quem almejo cultuar em cada variante,
O prazer é constante,
Em cada troca fascinante.
Amor-próprio é quando nos amamos ao ponto de não aceitar nenhum amor que seja menor que o que temos por nós mesmos.
A partir de certo ponto não há mais retorno. É este o ponto que tem de ser alcançado.
Não da pra parar o tempo
Nem mudar a curva do vento
Quando eu me ver um dia, no ponto final da vida
Do meu passado, não mudaria nem uma virgula
ame-se !
A ponto que não precise fingir que está tudo bem , quando não está tudo bem , ame-se a ponto de enxergar que o seu valor é o que basta , ame-se a ponto de entender que você não precisa implorar pelo o mínimo dentro de qualquer relação, ame-se por ser exatamente quem você é sem aprovação de absolutamente ninguém,e acima de tudo ame-se.
Às vezes a gente ama tanto uma pessoa a ponto de não ligar pra quem estará do nosso lado... mas a vida é assim, damos valor a quem está longe e machucamos quem está perto. A pessoa seguiu a vida dela e a gente tá machucado amando uma pessoa que hoje em dia não faz quentão de nada nem de estar perto de você. Então, por mais que seja difícil, vamos amar quem nos ama. Vamos valorizar quem está do nosso lado, porque, quando isso acabar, não vamos ter ninguém pra amar a gente. Estou dizendo isso porque eu te amo muito e, por te amar, eu estou machucando uma pessoa que ama estar comigo em todos os momentos da minha vida. E ela não merece isso nunca.
To tão de saco cheio de certas coisas, circunstâncias, joguinhos e hipocrisias que estou à ponto de chutar o balde.
Que Deus me contenha.
Quem moldou a raça humana na subserviência, a ponto de perder um membro de seu próprio corpo e aínda sim dizer que, se tem que ser grato?
Dizer frases do tipo "tá ruim, mais tá bom!".
Quem?
Oque, e quem somos nós?
Por isso uma suposição, de gostarmos tanto dos cães, talvez por nós assemelharmos.
Só isto talvez poderá responder tais indagações.
Prega a democracia que todos tenham o mesmo ponto de partida.
Prega o socialismo que todos tenham o mesmo ponto de chegada.
O que sinto por você não necessita de vírgula, não se separa e nunca terá um ponto final, é simplesmente assim tudo junto mesmo. "EUTEAMOMUITO" (...)
