Ponto
Acredito que cada um sabe oq faz e oq seus atos e atitudes causam nos outros, depois de certo ponto não existe mais inocência, não existe mais "sem querer", ou vc FAZ e arca com as consequências ou não faz e se vira de consciência limpa ou não..
O amor é uma história em que Deus nos permite começar o paragrafo, mais só ele, pode por um ponto final .
Por mais clichê que possa parecer, o futuro não nos pertence, ele é só um ponto de interrogação gigante diante do próximo passo que daremos. E se nos ferrarmos? Acontece! Mas pior que cair e se machucar é carregar sempre consigo a angustia do que poderia ter acontecido. Na vida se você não arriscar as vezes, nunca vai sair do lugar. Por mais que possa doer depois, a gente não vive do depois, a gente vive do agora, vale a pena?
Definições de quem eu sou são tão indefinidas.
Eu posso ter dizer quem eu sou até certo ponto.
Mas há coisas que são uma grande "?"
Pessoas, atitudes, sentimentos, emoções, ações.. Tão embaçadas, tão sem respostas.
Hoje gosto, amanhã detesto.
Hoje próximo, amanhã distante.
Hoje, hoje, hoje .. Por enquanto assim
Amanhã quem sabe..
Amanhã talvez..
Amanhã, sinceramente eu não sei.
Quero
Quero que me deixes a ponto de agir por impulso
Quero que me descontroles
Que me faças sonhar todo dia contigo
Que me enlouqueças com teu jeito de ser
Que me faças te querer
Só assim terás meu amor
De corpo e alma
Apenas pra você
Eu sei, eu confeço, muitas vezes é difícil, mas seja direto ao ponto, sendo assim ganha-se um ponto a mais comigo.
Parece...
Que marquei um encontro
Com o desencontro
Mas não o encontro
Em nenhum ponto
Chega fico tonto
Com esse desencontro
Que procuro tanto
E nunca encontro.
O problema é apenas uma questão de ponto de vista, pois muitas das vezes o que dizemos ser o problema, na verdade é a solução. Pare e pense!
UNIVERSO
E aí está o Universo!
A apenas um ponto de distância
Com ponderação
Conseguiremos fazer a união
Entre o passado e o presente
E assim seguiremos em frente
Há que de lá ir com ponderação,
Chegar e ridicularizar as rodas.
Os que pensavam ser impossível.
Agora vêem-se espantados,
E percebem, realmente,
Que nem tudo o que pensa existe.
E de que amar é ser louvado.
Não existe justiça, tudo depende do ponto de vista que tu analizas. No correr natural dos dias, o justo é não interferir na natureza dos fatos.
A que ponto a hipocricia de uma mulher pode ser perdoada,
no momento que ela olha para as panelas e não vê comida para os filhos.
Do ponto de vista concreto, um livro é apenas um monte de páginas agrupadas, com um monte de letras formando palavras e um monte de palavras formando frases.
Quando lemos um livro, esse monte de páginas com palavras agrupadas em frases, colocamos sobre ele componentes muito abstratos: a nossa compreensão, as nossas exepriências e a nossa visão do mundo.
Temos no final da leitura de um livro um resultado totalmente individual, como são todos os seres humanos: únicos.
Um livro, quando está sendo lido, não tem nada de concreto. Um livro é a forma mais simples, rápida e poderosa para nos levar às maiores distâncias em uma viagem única, que somente cada um de nós poderá fazer.
Como puderam definir o livro como um substantivo concreto?
