Ponto
Nosso destino já vem traçado, só Deus sabe o nosso ponto final. Porém temos o livre-arbítrio do dia a dia que serve de ponte para o futuro.
Entre o que se diz e o que realmente é verdadeiro, habita um enorme ponto de interrogação!
mel -((*_*))
Eu me reivento...
Eu aceito, me deito, acerto, inverto, entorto, apronto, vivo o ponto...
Não passo o acaso, não vivo o passado, não mando recado e se faço desfaço...
Se sei não sei se sabe não sabe e quem sabe? Vc sabe? Ah se diz que sabe é que pouco sabe e falta muito para saber se realmente sabe.
Tenho "bestice", "estranhice" e quem nunca viveu na "bestagem" ou na "esquisitagem" para ter a vida de cafestagem...
O negócio é se reiventar e por mais insanos e mais sãos que podemos ser viva... Porque me reivento, para não viver na mesmice, de uma vida de babaquice onde sou feliz com as minhas esquesitices.
Vejo a vida tão simples a ponto de viver intensamente, e tão complicada a ponto de não entender essa gente.
As pessoas falam de agressividade, ciumes ,carência como se fossem coisas boas,qualidades, ao ponto de se orgulharem, admirarem esses traços.
Ninguém se beneficia!
Sou mais um louco pela vida,metido a romantico,escritor de frase de biscoito da sorte,poeta de ponto de ônibus,vendedor de palavras baratas e apenas mais um sonhador.
Bom dia
Para manter um ponto de equilíbrio na nossa qualidade de vida, precisamos cravar um ponto estratégico todos os dias a cada passo que damos, sejam eles longos ou curtos, não pense que por dar um passo mais longo ou mais curto, isso mudará em nada suas cicatrizes, independente da distancia dos caminhos que esteja percorrendo ou já percorreu, muitas vezes a dor de um pequeno escorregão é maior que a queda de um abismo, tudo vai depender do terreno onde esteja direcionada sua caminhada.
Não fique tão ocupado tentando ser o que você acha que as pessoas querem que você seja, a ponto de esquecer quem você realmente é.
