Político
Não existe político justo e confiável, suas decisões são sempre a favor dos seus interesses pessoais, financeiros e partidários.
As ações de um político inescrupuloso, compromete o eleitor que em sua cegueira não se percebe cidadão.
O exército não é um partido político para apresentar solidariedade ao governo ou a quem quer que seja.
Quem tem o direito de apresentar solidariedade tem o direito de apresentar também desaprovação.
Você pode não se lembrar do nome de nenhum político mas muitos deles você se lembra de quem são filhos.
Tomar posição em abstrato, só para fazer bonito, não é coisa que se admita num político. Política é ação e resultado, não pose. Uma coisa é fazer o bem, outra é parecer bom.
Pela falência cada vez mais grave do cenário politico e institucional brasileiro, o povo órfão, agonizado e revoltado desabafa em tudo e em todos.A sociedade dita civilizada, descaminha.
Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico,é o sorriso aberto de um político na época de eleição. Pura ironia cáustica.
Político é especialista em uma coisa, e uma coisa só: tentar se eleger. Para isso, eles se tornam peritos em repetir chavões e frases de efeito que têm apelo aos eleitores que formam sua base eleitoral. Uma vez eleitos, eles se especializam em tentar ser reeleitos. Quando não estão ocupados com isso, criam legislações e regulações.
A liberdade não é um meio para um fim político mais elevado; ela é em si mesma o mais elevado fim político.
Em 2018 cada voto será uma sentença para um político corrupto, portanto, vote com consciência e escolha o novo, não reeleja ninguém.
Acreditemos no político que dá o pão e o peixe sem pedir nada em troca...desses o Brasil está precisando.
Se o brasileiro defendesse seus sonhos com a mesma intensidade que usa para defender alguns políticos estaríamos no 1• mundo há décadas
Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.
O atual sistema político que rege o mundo tem como objetivo principal tornar o Estado laico, mas estatizar a Igreja.
