Política Pública
Nos concursos públicos, os engenheiros agrônomos não apenas competem, mas também se comprometem a cultivar soluções inovadoras e colher resultados que enriquecem a política pública, semeando um futuro promissor para a agricultura e o bem-estar coletivo.
Existem gênios sem estudo, e idiotas com doutorado. A evolução da inteligência depende da prática contínua da tolice.
O bullying é uma das principais causas de abandono escolar, praticado não só por colegas, mas até por alguns professores, e é certamente o principal fator de ataques em ambientes escolares, especialmente cometidos por alunos ou ex-alunos, como forma de vingança; A escola e o Estado têm um papel fundamental na prevenção e no combate ao bullying neste ambiente específico. Ignorar isso é conivência.
Precisamos garantir oportunidades equitativas para todos por meio da educação. Há verdadeiros talentos perdidos nas sombras, pois lhes foi negado o direito a uma existência digna. O que crianças, adolescentes e jovens aprendem durante essa fase crucial determina a trajetória de quem se tornarão. Qual seria a escolha mais vantajosa: jovens instruídos, dedicados em suas áreas de atuação, ou envolvidos em atividades criminosas? Esta é uma realidade esculpida por nossas próprias ações. É imperativo apoiar políticas públicas capazes de reverter esse cenário, permitindo que o Brasil revele toda a grandiosidade de sua corajosa população.
MTST é um dos movimentos mais sérios do país, onde gente trabalhadora se une para conquistar legalmente terrenos propícios para moradia popular, e assim criarem suas famílias de maneira digna e responsável.
Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto é vida, organização, luta e justiça social.
Sinto orgulho fazer parte dessa luta!
Um governo que prioriza a educação e educadores em suas ações oportuniza aos cidadãos o acesso a maior e melhor ferramenta de desenvolvimento, inclusão e ascenção social.
Todo mundo tem alguma inteligência para alguma coisa, mas é preciso aprender a usá-la, e isso também tem a ver com educação.
... "Sagas jogos das questões inúteis a responsabilidades úteis" ...
+ Eu consigo? Você consegue!
+ Nessa vida tudo passa? naquilo que me fortalece!
+ Para todos os humanos? Eu sou humanos!
+ Lá, em cima, todos têm olhos? Mas nem todos têm nos olhos a visão!
+ Cada um constrói uma coisa? Eu não!
+ Filosofia? Arte!
+ Eu? Você!
+ Sorte unir? Azar atras!
+ No fim eu estava certeiro usando esse amor a um dedo romântico em ponto entre pontes? Certeza a avançar café ao mel ou queijo em goiabada... (254 Hbats)
