Poetas Portugueses
Se já fez a linha do ensinamento, não necessitas viver na dureza dos retornos, gratidão é fonte de direção, e, edificar não é mais nossa obrigação, todos estão na luz da compreensão, somos um sem ilusão.
A profissão alheia, não nos atrapalha em faltas na base de nosso respeito, se servímos sempre pela gratidão dos bons conselhos, coocriamos dias em belos feitos.
A provocação é de grande monta, pra ajustar a própria dor, um aprendizado de ensino pra se olhar, edificando a interdependência do situar.
Altura e largura era pra ilusão de outras coisas, e, nossa profundidade já é ora, pra instalação de novas e possíveis frases.
A expressão divina é livre e passa, nasce da beleza da sabedoria das vontades, de nossas próprias responsabilidades.
Sem humildade não nasce compaixão, pra sanar com alegrias, devido, é, também sabedoria na combustão.
Analisar não impede a extensão de possibilidades, quando em comunhão, vivemos pela gentileza, prezando por nossa melhoria e igualdade.
A capacidade de todos, está sempre inserida na qualidade individual de suas próprias observações, e, à todos é dado o direito na sabedoria das observações.
Memória visual é qualidade arquétipa, que agora não pode ser burlada, pondo falsa impressão, pela natureza das materializações.
