Poetas Franceses
Tu, menina,
é a exceção da regra
é a filha do impossível
é o cristal que não quebra
até o avesso da tua alma é força
A vida já vem te provando o quanto é doce, o sabor de amar primeiro a si próprio.
Entenda que por muitas vezes é primordial que você se ame e entenda o valor que você tem. Só assim você conseguira enxerga a vida de outro ângulo, de uma maneira em que você não imaginaria que pudesse ver um dia.
A vida la fora vai provar a ti, tudo o que seus pais um dia tentaram te ensinar e você nunca quis ouvir. Pai e Mãe, Familiares nos só temos um, procure valorizar mais a quem você tem dentro de sua casa, esse mundo é louco e da muitas voltas. Não espere que o pior aconteça pra você entenda a importância que cada um deles tem em sua vida.
Saudades eternas não serão o bastante pra que eles voltem, quando partirem.
"Tem horas que as tribulações são tão grandes, que não conseguimos enxerga o que Deus tem a nos fala e nos mostrar. Naquele momento no qual estamos passando pelo o inesperado. E Deus mais uma vez sussurra em seu ouvido e te fala filho não espere que o pior aconteça, não espere que suas respostas venha só nos melhores momentos, pois é no pior que você estar e é no pior onde você vai ter que tirar suas próprias respostas."
Gosto do simples e puro, daquilo que nunca esperaria, a fantasia já não mais me atrai, talvez o que hoje seja simples pra você, para mim tenha uma importância tremenda. Aprendendo e vivendo cada dia.
"E até no momento em que você não tem um modo para onde ir, permaneça intacto. Permaneça em si só. Permaneça consigo mesmo. Pois não há melhor refúgio do que ficar sozinho. Permaneças livre, mas não dependa de um outro alguém para isto. No momento em que você depende de um outro alguém para ser feliz, você renuncia de seu próprio eu, para ser dependente de um outro ser. E não há nada pior do que dependência."
As escolhas do hoje, refletem no amanha. O importante não é acertar, é saber lidar com as futuras consequências..
Será mesmo que vale a pena deixar de fazer oque se quer para o agrado de alguém? A vida é feita de escolhas e uma delas é essa, ser ou não a pessoa que compreende e aceita para que o outro seja feliz. E depois de algum tempo você percebe que se apenas uma vez se quer você compreender e aceitar, deste mal jamais será libertado. As pessoas criam diante de você o comodismo e quando chega a sua hora de ser feliz, a sua hora de pelo menos tentar fazer a diferença, não aceitam. Simplesmente não concordam. Com isso, aquilo que um dia foi a sua felicidade, diante de tanta hipocrisia, de tanta incompreensão, você desiste. Desiste de tal forma que já não suporta, e então descobre que você também caiu no comodismo. No comodismo de sempre ser a segunda opção para ser feliz, de sempre ajudar o outro e acabar esquecendo de si mesmo.
Se as pessoas deixassem de cuidar da vida dos outros, teria mais tempo pra ver o que acontece com a sua própria vida.
Solidão, minha morada.
Solidão dia após dia.
Solidão com alegria,
tristeza que nada.
Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.
Um trabalho nunca é concluído, apenas abandonado.
O mais importante, na verdade, é saber que vilões e heróis se constroem através de perspectivas e visões. Eu aceito ser o vilão de muitas histórias para ser o herói em outras, e assim é a vida. Jesus sabia que, em sua época, Barrabás sairia como herói na escolha entre os dois; mas, na visão geral da história bíblica, Ele foi o maior herói. Então, tudo é relativo a um núcleo social no qual a pessoa está inserida. Isto é: a relatividade da moral baseada no observador.
REALEZA
Numa bela manhã, em meio a gente doce, um homem e uma mulher soberbos gritavam pela praça pública:"Amigos, quero que ela seja minha Rainha!", "Quero ser Rainha!".
Ela ria e tremia.Ele falava aos amigos de revelação, de uma provação terminada.Eles desmaiavam um no outro.
De fato, eles foram reis por uma manhã inteira, em que tapeçarias carminadas se estenderam sobre as casas;
E a tarde inteira, em que eles avançaram do lado do jardim de palmeiras.
A morte pode dar ensejo a dois sentimentos opostos: ou fazer pensar que morrer é tornar-se o mais vulnerável dos seres, sem defesa contra o desconhecido; ou que é tornar-se invulnerável e afastado de todos os males possíveis. Em quase todos, esses dois sentimentos existem e alternam-se. Passa-se a vida temendo ou desejando a morte.
"Estás vendo aquela luz no fim do túnel? Provavelmente deves estar. Fuja, corra, alcance-a. Ela pode ser a sua salvação, ou a sua maior decepção. Ela pode salvar-te de amores mal amados, ou fazer-te amar como nunca amaste antes. Ela pode fazer-te chorar, ou ser feliz pelo resto de sua vida. Ela pode fazer-lhe ver o brilho mais lindo do mundo, ou quem sabe, ficar cego. Nunca, na verdade, sabemos o que esconde-se atrás de uma bela imagem."
