Poetas Cristãos
Cristãos que trabalham no silêncio para Jesus, Deus faz o maior barulho público depois das suas obras.
O diabo continua incorporando-se nos cristãos mal-educados, usando a língua deles para ofenderem o próximo e regredindo a sua salvação à medida que não deixam de praticar a verdade em qualquer situação.
Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.
O pacto espiritual dos cristãos só é inquebrável quando eles assumem os acordos invioláveis da aliança com Deus.
Estando Deus junto dos cristãos, o Inimigo não se aproxima, pois ele é um espírito inferior, errante e condenado ao fogo eteno.
Antes da fundação do mundo os cristãos foram predestinados para serem santos, irrepreensíveis e herdeiros da propriedade do beneplácito de Deus por meio do resgate do sangue de Seu Filho.
Satanás manda sempre os demônios interromperem os cristãos com ações, conversas e perguntas fúteis, usando pessoas sem propósitos, para atrapalharem as obras de edificação para a igreja de Deus.
Satanás adora interromper cristãos com propósitos, interrompendo-os com ações, perguntas e tarefas sem propósitos, para que a igreja de Deus não seja edificada.
Quem fica com raiva dos conselhos dos cristãos fiéis, tome um travesseiro e sossegue o seu coração por falta de fé, paz e obediência à verdade.
Santos cristãos, em forma de imagens e esculturas modernas, nasceram nos séculos da ignorância e do sofrimento na vida das igrejas pelas forças tirânicas do papado, que até hoje vivem cegas sem encontrar a Luz das Escrituras.
Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.
Conselhos sábios, producentes e sensatos são aqueles que Deus usa os cristãos para encorajarem outros homens à verdade.
Nenhuma outra garantia é prometida aos cristãos que eles terão sucesso sem mostrar obediência total a Deus.
Cônscios das nossas melhores atitudes em relação ao altruísmo de Cristo, empenham-se os cristãos, com braços abertos, para trazer a todos a felicidade alheia para seus corações.
Muitos cristãos poderiam transbordar como um vaso de bálsamos para as feridas dos corações, mas preferem comprar o status quo para suas almas vaidosas.
Como há cristãos com a índole dos homens de negócios e outros, levando à termo a responsabilidade no caráter de Cristo e a sua identidade cristã no mundo dos pobres de espírito.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
Há uma garantia de realizações espirituais no mundo físico, quando os cristãos praticantes operam no mundo invisível, sintonizando as suas mentes e os seus corações ao encontro do Criador.
Os que sobem aos céus pela aeronáutica deveriam aprender com os cristãos fiéis como subirem a Deus pela fé.
