Poetas Cristãos
O único Advogado que vai estar diante do Corte Celestial é Jesus, defendendo os cristãos pelas suas práticas cristãs e condenando ao fogo eterno a todos os cegos, mudos e surdos que seguiram a falsos espíritos, falsos mentores, falsos pastores, falsos irmãos, falsas igrejas, falsos credos, falsas doutrinas, quando sabiam que a Bíblia falava que só Ele salva.
Os únicos seres que voltam a Deus, sem passar pela reencarnação, são os cristãos, porque Jesus virá buscá-los pela Sua ressurreição.
Os cristãos de hoje estão morrendo de inanição teológica, porque grudam mais os olhos nos prazeres da alma.
A raivinha, a raiva e o raivão não fazem parte da ironia dos cristãos, porque sabe se dominar pela prática da compreensão, da gratidão, do amor e do perdão.
Há uma expectativa dentro dos cristãos: a revelação de Deus na volta de Seu Filho, para tomarem parte da herança da Vida Eterna.
Os mandamentos cristãos acerca do verdadeiro cristianismo é guardar, viver e praticar a Palavra de Deus.
Aproximando-se a década de trinta do nosso século, eis que as leis serão rígidas e os cristãos verdadeiros serão poucos, graças ao alto índice de corrupção e contaminação do povo.
Pais cristãos desejam que seus filhos sejam pessoas sábias, responsáveis, comunicativas, amigas, cheias de altruísmo, que tenham um caráter invejável em seus relacionamentos, e uma reputação consagrada ao serviço do Senhor.
Placas de sinalizações e bom asfalto combinam com as passagens dos veículos; a fé dos cristãos e a Bíblia combinam para chegarem aos Céus pela estrada da fé, tendo como sinalização a confiança na sabedoria de Deus.
Os cristãos que desejam um país civilizado, próspero, seguro e feliz, devem respeitar as leis divinas, ensiná-las veementemente nos púlpitos de suas congregações e e orar pelas autoridades superiores.
Está na hora dos cristãos verdadeiros defenderem a Verdade e pregarem o Evangelho aos pecadores de seus relacionamentos para eles não caminharem sob mentira, falsidades, friezas, maldições e quedas contínuas.
Muitos cristãos só estão dentro da igreja à espera de um grande milagre; quando cada um deles deveria testemunhar o maior milagre em sua vida: a libertação dos seus pecados das mãos de Satanás.
Nós, cristãos, temos o maior Chaveiro na igreja; o que Ele fecha ninguém abre e o que Ele abre ninguém fecha.
Os luzeiros no firmamento dos céus alumiam a terra; a luz de Cristo no coração dos cristãos iluminam os homens, seus caminhos e seus propósitos e ainda acabam com as trevas que tentam voltar o que eles eram.
Cristãos que são fiéis à Palavra de Deus, amigos do bem e deixam conselhos edificantes para centenas de almas durante a sua jornada de trabalho, deveres e responsabilidades são estes que o Pai observa, abençoa e procura para propagar a Sua voz, a Sua glória e a Sua vontade, através da conversão, transformação e do testemunho de sua vida, cujas paixão, fé, amor, alegria, altruísmo e confiança falam das Boas Novas de Jesus, movidos pela ação e pela presença do Espírito Santo.
Uma grande força há no mundo que puxa os cristãos para fora da igreja; mas, se eles usarem o poder e a sabedoria de Deus os homens são colocados para dentro da igreja, através de suas habilidades e de seus ministérios.
Cristãos parados pela estagnação espiritual, sem se aplicar à leitura diária da Bíblia, está perdendo tempo sem consultar a sabedoria divina, deixar de obter informações relevantes e de exercer a sua criatividade, as quais abrem inúmeras oportunidades para os exercícios de suas respectivas funções ou habilidades.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Há filhos de pais cristãos que só frequentam os cultos, seguindo os mesmos passos da frieza, do medo e da hipocrisia e ainda quer que a igreja cresça.
Tal como o asfalto pavimenta as estradas, os cristãos pavimentam seu caminho com a jornada do bem, praticando os atos de amor para com o seu próximo.
