Poeta Viver Sozinho Solidao
Um poeta não se descreve apenas com belas palavras, mas sim com belos sentimentos demonstrados através de simples palavras.
Agradeço a Deus, ao destino, ou qualquer outra força. Que colocou você no meu caminho.
O Poeta do Gueto!
A dor aguda no momento da criação indica o parto do poeta; enquanto o prazer crônico que ele sente representa sua eterna condição de mãe.
Poeta não é só aquele que escreve, é também aquele que senti, que ri e também chora, poeta é aquele que vive!
Todo poeta é um cínico contumaz. Afinal, amar, fantasiar e sonhar, todo mundo faz, mas só o poeta confessa...
Ninguém é poeta por escolha propria e sim por vocação, não é necessario estudar para ser um ja se nasce assim.
Todo poeta que fica muito tempo sem exercitar seu dom, acaba-o reduzindo. A prática é necessária para não reduzir seu dom a pó.
Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..
Posso não ser um bom poeta
Mas tudo que escrevo
É os meus sentimentos ,
os meus sentimentos por você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
