Poeta Viver Sozinho Solidao
A palavra tem poder, não enxerga quem não quer ver, não vai sentir quem não viver, quem se omitir aos prazeres do saber. A palavra pode mudar um pensamento, o afastamento em união, a dor em salvação, pois ela nunca cansa de te ensinar a reviver.
Sóbrio Nato.
Então a vida segue e eu parei de viver, resolvi apenas olhar a vida alheia e aprender a caminhar só.
No fundo do poço eu cheguei, descobri que posso subir sozinho meus obstáculos, sou mais forte que pensava ser
Na vida de um alguém
A força de ter o poder
O esquecimento de vidas
que precisam de amor
para viver e amar
Agora apenas olho a vida alheia, vejo o quanto evolui e outros esqueceram de viver a arte de amar.
Com você tudo vira poesia...
não consigo viver sem verso...
preciso do teu encanto
preciso de você
hoje percebi que o mundo está cinzento,
preciso e não consigo;
viver sem o teu amor e sem o teu carinho
Viver em paz é não guardar magoas de ninguém , essa mania de guardar magoas e mais magoas de alguém só te tirará a paz quando ver a tal pessoa , se tu estiver em paz e não tiver essa magoa quando ver a pessoa simplesmente não mudará em nada no seu dia , mas se tu estiver em paz e ver a pessoa e logo dizer -Eu não gosto dessa pessoa . A raiva só ira te tirar do sério e te fará lembrar coisas que não queria .
Não guarde magoas de ninguém , a magoa é algo que te prejudica e tira sua paz .
É perigoso demais viver a vida no modo piloto automático.
Viver no piloto automático é simplesmente fazer o que você foi "programado" sem nenhum tipo de questionamento.
Saia do piloto automático, questione-se, transforme-se ou melhor deixe ser transformado.
Diante de teus olhos encontrei a minha paz .
Diante da alegria de viver encontrei o seu prazer
Sei que com palavras não posso descrever o quanto eu quero te ver
Sei sonhar mais não mais acreditar
Que talvez algum dia você possa voltar e me amar
Talvez algum dia você possa falar o quanto e bom me amar por mais q um dia eu deixei você escapar
Do meu coração
Que só quer o seu perdão
E aí sim posso dizer
O quanto e bom
Te amar
Eu perdi vontade de ser, de ter de viver.
Eu preciso do fim eu afirmo e confirmo.
Amar é preciso eu não tenho e não tive .
A vida sem vida é um fado, um fardo pesado.
E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...
Estratégias Para Agora e Para Todo o Sempre
Autor:LCF
Como viver neste mundo de humanos tão diferente e controverso? Como caminhar sem a ideia de superioridade, de arrogância, ou a ideia de submissão e tristeza? Como ser tocado e amado sem tocar e amar primeiro?
Bem, estas e outras questões assombram qualquer indivíduo vivo. Para esclarecer todas as dúvidas, irei apresentar algumas estratégias que servirão de guia para a harmonia e o bem-estar de cada um.
Não temos que sofrer por alguém que está longe e não podemos ajudar, mas podemos dar-lhe algum conforto enquanto estiver próximo(a).
Não temos que viver em função do que os outros pensam, mas podemos cuidar de nós para a nossa própria felicidade.
Não temos que ofender as pessoas, mas podemos chamar-lhes à atenção sempre que estiverem a agir incorretamente.
Não temos que ser iguais a toda a agente, mas podemos cumprir regras para o benefício de todos.
De igual modo, podemos ser alguém com uma personalidade inovadora, que marque a humanidade pelos bons atos, não tendo que seguir a mente da sociedade.
Para melhorar o mundo, deveremos seguir tais planos.
Alguém contra? Então, remaremos a um destino melhor e mais seguro!
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Saudades de você meu Paizinho, assim que eu te chamava!!!! Você não foi o melhor pai do mundo!!!Foi o que podia ser!!! mas foi o meu melhor amigo...Levou tantas coisas boas minhas e sua com você!!!! E deixou seu coração comigo...dentro de mim você vive...Te amo pra sempre !!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp